História Instituto Phodacci - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 7
Palavras 340
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Aaaah, me ignorem aqui escrevendo deliberadamente e postando estranhamente... Apenas leiam :v

Capítulo 1 - Prólogo: Da parte do Novo Mundo.


Existe uma ordem no mundo que é seguido por todos, até mesmo por aqueles que dizem que não.

O mundo é reinado por dualidades. O bem e o mal. O branco e o preto. O fraco e o forte. O vencedor e o perdedor. A luz e a escuridão,dia e noite.

Tudo está condenado, mas nós tentamos reerguer o que resta deste pequeno pedaço de mundo, desta pequena sociedade que é assolada por uma praga de merda. Seres peçonhentos e estranhos, impregnados com um vírus que os transforma em criaturas um tanto quanto incríveis, mas letalmente perigosos para simples humanos.

Ninguém diz, ninguém ousa tentar responder. Nós vivemos em mundo prestes a acabar por causa de um vírus que algum louco lançou em nossas águas e que alterou o DNA de diversas espécies, e a gente, a espécie que comandava as outras espécies, fomos o que mais enlouqueceu.

Tá okay. O mundo enlouqueceu, mas nem todo mundo parou para assistir o amigo de infância virar um monstro louco e insano indo em sua direção para lhe atacar, algumas pessoas simplesmente foram afetadas, mas de uma maneira bem ao estilo de uma história em quadrinhos. Aqueles que dizem guardar a sanidade, desenvolveram espécies de "poderes". Alguns voam, alguns se transformam, alguns ganharam imensa força, e por aí vai. Aqueles que resolveram lutar contra o mundo e seus seres modificados são chamados de heróis. São heróis entre os heróis, são os que estão tentando mudar alguma coisa. A última esperança.

Intitulada com o nome de Akhademé Arkhany. Essa é a última esperança, o instituto que tenta salvar pessoas, o instituto que desenvolve os poderes dos modificados e que pesquisa incessantemente para mudar o rumo da história. Afinal, os humanos são competitivos e não querem perder para outros humanos.

A história que vou contar se passa numa filial da academia. A história é de um grupo de patrulha noturna que guarda e vigia o portão do instituto para o qual trabalham. É a história de pessoas que não são heróis, é a história de simples burros de carga.


Notas Finais


Bem curtinho, né?! Pois bem, só foi para ambientar mesmo. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...