História Instituto XYeZ para jovens super dotados. - Capítulo 17


Escrita por: ~ e ~kckjapmw

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Alexa, Ash Ketchum, Bianca, Black, Blue, Bonnie, Brock, Calem, Cilan, Clemont, Cynthia, Dawn Hikari, Elesa, Gary Carvalho, Georgia, Giovanni, Hilda, Iris, Korrina, May, Misty, Paul, Personagens Originais, Professora Juniper, Red, Sabrina (Natsume), Serena, Shauna, Skyla, Trip
Tags Advancedshipping, Amourshipping, Imaginationshipping, Pearlshipping, Shalourshipping
Visualizações 404
Palavras 989
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capítulo.

Capítulo 17 - Desabrochar de Ash.


"no da explosão" 

– acho que vou precisar de uma roupa nova. Diz Ash que estava com suas roupas todas queimadas (as roupas são as do XYZ). 

" no metrô"

– quem é esse garoto maluco? Pergunta Green com sua machadinha em mãos. 

– isso não é hora para pensar índio maconheiro!!! Grita Blue abrindo um portal que levava para fora do metrô e ela pula nele. 

– é indígena verde!!! E eu posso muito bem zoar seu nome também!!! Grita indígena pulando no portal também. 

" com Ash."

– isso é estranho... Me sinto mais quente... Diz Ash olhando para suas mãos que estavam desmanchadas mas estavam se regenerando conforme ele passava por perto da fumaça. 

– vem cá seu pivete!!!! Grita uma team magma grunt pulando em cima de Ash e dando um soco que destrói metade do corpo de Ash o transformando em fumaça. 

– o que? Perguntam Ash e a grunt espantados. 

 – parece que eu sou feito de fumaça agora... Legal! Grita Ash se regenerando e ele tenta socar o grunt mas acaba levando um soco no peito e um chute no saco . 

– isso é difícil de resistir. Diz Ash com as mãos nas partes baixas e com lágrimas nos olhos. 

– seu pedaço de cigarro ridículo! Grita a grunt dando um chute no queixo de Ash fazendo ele cair. 

– se acalme aí garota. Diz portal azul saindo de um portal atrás da grunt e aproveitando o fato de estar no ar ela da uma voadora de dois pés nas costas da grunt fazendo ela ser lançada e portal azul abre um portal que manda a grunt para a prisão. 

– caramba esses caras saem até de onde não deviam. Diz portal coçando a parte de trás da cabeça que não era coberta pelo capacete. 

– pare de falar e comece a lutar. Diz Indígena cortando várias vezes um grunt com individualidade de regeneração usando suas facas. 

– caramba deixa um pouco pra mim. Diz portal em um tom manhoso e indo ajudar seu parceiro. 

– que viagem. Diz Ash se levantando meio tonto. 

– levante as mãos para cima! Grita um policial recruta apontando um revólver para Ash. 

– oque disse? Pergunta Ash se virando. 

– eu avisei! Grita o recruta puxando o gatilho. 

–não!!! Grita outro policial agarrando o braço do companheiro o fazendo mirar para cima mas a bala já havia saído e ido em direção a Ash. 

Ash acaba ficando com o coração acelerado e antes que a bala o acertasse ele se transformou em uma nuvem de fumaça vermelha e a bala atravessou o corpo dele e acertou o pé de um grunt. 

– uou, isso é muito loko. Diz Ash em forma de fumaça e apenas seu rosto e um pouco de suas mãos e pareciam haver três núcleos de fumaça que pareciam ser o que ainda o mantinha vivo e não o fazia desaparecer com o vento. 

–você tem sorte da individualidade dele permitir que ele se torne uma nuvem de fumaça. Diz o policial mais experiente dando uma bronca no recruta. 

– caramba isso é muito mais legal do que metal. Diz Ash voltando a forma humana. 

– garoto cuidado! Grita o policial superior apontando o revólver para um grunt que estava atrás de Ash e ele atira e a bala dobra quando estava quase chegando em Ash e faz duas curvas retas até acertar o grunt o interceptando. 

–só existe um policial com uma individualidade dessas, você é Looker, membro da Polícia Internacional . Diz Ash com os olhos brilhando. 

– droga, a chefe não vai gostar de saber que eu fui descoberto. Diz Looker retirando o disfarce de policial comum. 

Nome : Looker. Individualidade : Looker consegue controlar os projéteis de qualquer arma que ele disparar, essa habilidade por mais simples que pareça nas mãos de um agente super competente e qualificado como Looker o torna invencível, depende da situação . Ocupação : agente da alta patente da Polícia Internacional. Nome utilizado pela agência de heróis : Mira, que nome simples! Afiliação : a Polícia Internacional, uma agência que age no mundo todo ajudando heróis em suas missões e investigações assim como a polícia comum mas com mais recursos e poder. Equipamentos : revólver especial da Polícia Internacional. 

–isso é incrível! Conhecer dois heróis profissionais e um Policial Internacional no mesmo dia é ótimo! Grita Ash deixando um pouco de fumaça saindo da boca. 

– fique parado garoto! Grita Looker que atira com seu revólver e acerta seis grunts os derrubando. 

– eu também vou ajudar! Grita Ash correndo e acertando um soco em um grunt e o derrubando e outro vai para cima de Ash, mas Ash pega uma corrente que estava nos destroços do posto e a reveste com fumaça e ataca o grunt com ela o derrotando.

– legal, eu sou forte!!! Grita Ash que ficana forma de fumaça e é sugado pelo duto de ventilação e mandado para o topo de um prédio ao lado e ele sai por uma chaminé e ele estava super alto. 

– eu vou ajudar!!! Míssil de fumaça!!!! Grita Ash se transformando em um grande "míssil" de fumaça e se lançando nos destroços do posto de gasolina e a fumaça acaba intoxicando e desmaiando os grunts. 

–eu sou forte! Grita Ash fazendo posse.  

– alô chefe... Eu achei um pretendente para você, e não é para Policial Internacional ou herói, e para você. Diz Looker no celular e olhando para Ash que estava comemorando. 

"no dia seguinte na escola sol e lua"

–você é o Ash né? Eu sou Hau. Diz um garoto moreno de cabelos verdes sentando na frente de Ash e sorrindo. 

– sim sou eu, é um prazer conhecer você Hau. Diz Ash sorrindo. 

– certo turma, hoje é o dia de escolherem seus nomes de heróis e criar seus trajes. Diz kukui entrando na sala de aula e após ele dizer isso todos pulam e gritam animados exceto Kiawe que estava muito sério e Mina que havia pulado e dado um grito sem emoção como sempre. 

Continua.... 


Notas Finais


Hora das perguntinhas!!!!
1 diga quais podem ser as possibilidades de utilidades para os poderes elétricos e de fumaça do Ash.
2 o que você achou do Looker?
3 faça uma pergunta para o Ash.
4 quem é a chefe do Looker? E o que significa esse negocio de pretendente para ela?
5 quais devem ser os nomes de heróis dos personagens?
6 qual foi sua parte favorita?
Kissus!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...