1. Spirit Fanfics >
  2. Inteiramente Sua >
  3. Capítulo Único

História Inteiramente Sua - Capítulo Único


Escrita por: TatiHufflepuff

Capítulo 1 - Capítulo Único


Ela simplesmente não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Seus sentidos estavam paralisados e quando se deu conta já chamava pelo nome dele.

O viu sumir dentro da noite escura e chuvosa e só parou de gritar seu nome quando Harry a encontrou.

Assim que voltou para o ambiente iluminado e quente da barraca, não conseguiu mais segurar suas lágrimas. Se deitou na cama recém-abandonada e agarrou o travesseiro ainda quente que continha o cheio que tanto gostava.

Como era possível que ele pensasse que entre ela e Harry havia mais do que amizade? Seria possível que o medalhão mudasse o pensamento das pessoas daquela maneira? Ou ele apenas amplificava o que já estava no coração das pessoas?

Respirou fundo e pensou em tudo que tinha acontecido até ali. Se lembrou do pouco tempo que passaram na casa dos Black e sentiu as lágrimas escorrerem com ainda mais intensidade. Será que ela não havia sido suficientemente clara naquele dia? Como ele ainda podia duvidar de que ela era apenas dele?

 

[...]

 

Hermione ainda estava entorpecida com os últimos acontecimentos. A fuga repentina e o refúgio no largo Grimauld a deixaram tão agitada que mal conseguira dormir na última noite. Agradecia mentalmente pela presença de Rony que tentou acalmá-la ao máximo e pela conversa que haviam tido até que ela conseguisse pegar no sono.

Agora ela remexia nos baús e armários dos quartos da casa dos Black em busca de qualquer coisa que pudesse ajudá-los no início precoce de sua missão.

Harry havia saído para procurar por comida e apenas ela e Rony ocupavam o espaço da casa. Ela acabava de fechar o baú do quarto de Sirius quando ouviu a voz no ruivo adentrar o cômodo.

— Encontrou alguma coisa?

— Nada. – Ela respondeu desanimada.

— O que estava procurando?

— Nada específico. Só queria parar de pensar no fato de Harry estar lá fora sozinho.

A expressão de Rony endureceu. O ciúme batia novamente por mais que ele tentasse afastar tal sentimento.

— Você realmente se preocupa demais com ele, não é? – Indagou com frieza.

— Você não? – Ela devolveu imediatamente.

— Sim, mas não tanto quanto você. – O ruivo respondeu enquanto saía do cômodo.

Hermione acompanhou o ruivo com o olhar. Não era preciso conhecer Rony o tanto que conhecia para saber que algo o incomodava. Seguiu o rapaz que acabava de alcançar as escadas.

— Vai me dizer o que está acontecendo? – Pediu a morena com as duas mãos na cintura.

— O que quer dizer?

— Ronald, eu te conheço há tempo demais pra saber quando está incomodado com alguma coisa. – Explicou a morena — Fale comigo, quem sabe não posso ajudar você?

— Não quero falar sobre isso. – Disse firmemente.

— Eu fiz alguma coisa? – Questionou tentando entender o tom frio que detectou na voz do rapaz.

Rony encarou Hermione com os olhou nublados. Subiu novamente os degraus da escada e parou de frente para a morena.

— Vou te fazer uma pergunta e espero que seja sincera comigo em sua resposta. – Começou ele com a voz grave. Hermione sentiu um leve arrepio na espinha e rezava para que o rapaz não tivesse percebido — O que há entre você o Harry?

— Que tipo de pergunta é essa? – Indagou sem entender.

— Quero saber se tem algo acontecendo entre você e o Harry pelas minhas costas. – Ele disse rispidamente.

—De onde você tirou uma coisa dessas? – Hermione perguntou incrédula. A forma como Rony a encarava a deixava nervosa, será que ele ainda não conseguia entender que para ela Harry era como um irmão?

— A forma como você se preocupa com ele, como você fala com ele... – Rony disse sem tirar os olhos de Hermione — A forma como você o trata é totalmente diferente de como me trata. – Ele concluiu com um tom de tristeza em sua voz.

— Vocês são pessoas diferentes, Ronald. – Afirmou a morena.

— Eu sabia! – Exclamou o ruivo sem conter a irritação da voz — Sabia que tinha alguma coisa acontecendo. – ele respirou fundo antes de continuar — Mas pode ficar tranquila, Hermione, eu vou começar a deixar vocês dois sozinhos.

— Você é um idiota, sabia disso? – Perguntou ela extremamente irritada.

— Eu é que sou o idiota? – Rebateu — Pensei que fôssemos amigos, vocês não precisavam esconder isso de mim!

— Não tem nada acontecendo entre o Harry e eu, Ronald.

— Você acabou de confirmar isso, vai mentir na minha cara?

— Eu apenas disse que vocês são pessoas diferentes, e vocês são. – Começou tentando manter a paciência. Rony tinha o dom de deixá-la irritada ao extremo — Harry é como um irmão pra mim.

— E eu, Hermione? – Ele perguntou segurando firme no braço da morena — O que eu sou pra você?

Hermione encarou o ruivo sem conseguir responder a pergunta. Sentia o coração batendo em sua garganta e os arrepios correndo por sua espinha.

— Você... – Pausou e pensou antes de prosseguir — Você é alguém especial pra mim, Rony.

Rony a encarou sem conseguir piscar. Ela estava querendo dizer o que ele estava pensando?  Ele estava realmente próximo a ela e podia sentir a respiração descompassada da morena em contato com sua pele. Talvez ele estivesse exagerando, talvez o ciúme o tivesse cegado completamente.

Ele sustentou o olhar que recebera. Não conseguia decifrar a expressão de Hermione naquele momento e nem tinha certeza se queria entender o que se passava na cabeça da morena. Certamente ela estava pensando que ele era um legume insensível ou algo parecido.

Tomado pelas palavras dela, ele resolveu arriscar.

— O que quer dizer com “especial”? – Ele perguntou sem se afastar, tentava parecer um pouco mais calmo.

Hermione sentiu o rosto esquentar. Não conseguia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo. Estar assim, tão perto de Rony, mexia com seus sentimentos, com seus sentidos. Os tempos eram difíceis e ela tinha certeza de que tudo iria piorar muito antes de melhorar. Talvez fosse a hora de expressar seus sentimentos guardados há tantos anos.

— Eu... – Ela parou e pensou um pouco no que diria a seguir — Eu não sei se é a hora certa pra conversarmos sobre isso.

— E por que não? – Ele indagou querendo incentivá-la a continuar — Estamos em guerra, Mione. Não sabemos o que pode nos acontecer.

— Não fale isso. – Ela resmungou entristecida — Só de pensar que algo pode acontecer a vocês, me dá um aperto no peito. 

— Nada vai acontecer, Mione! – Rony exclamou enquanto a puxava para um abraço — Tudo vai acabar bem, você vai ver.

— Como pode ter tanta certeza disso? – Perguntou o encarando.

— Porque nós estamos juntos, e essa é a única certeza que preciso ter. – Respondeu sorrindo.

 

Ela lhe retribuiu o sorriso com lágrimas nos olhos. Ficaram assim por alguns instantes. Rony não conseguia acalmar seu coração e se perguntava se imaginava ao achar que o coração de Hermione batia tão ou mais rápido quanto o dele. Tomado por uma coragem momentânea e sem dar chances para que ela dissesse mais alguma palavra, segurou o rosto dela com suavidade e a beijou.

O beijo era lento, mas urgente. Hermione se agarrava àquele momento como se fosse uma oportunidade única, como se fosse uma chance de demonstrar ao ruivo que a única pessoa que povoava seus pensamentos, era ele.

Rony estava entorpecido e totalmente perdido em seus pensamentos. Ele estava beijando Hermione, ainda não conseguia acreditar. Seu coração estava acelerado e se alguém perguntasse, ele sabia que não conseguiria expressar o que estava sentindo naquele momento. Tinha vontade de explorar todas as partes do corpo dela de uma só vez, mas ele sabia que não era o momento e nem o local adequado.

Aos poucos, o ritmo foi diminuindo até que se separaram por completo. Quando Hermione abriu os olhos, encarou o ruivo e corou imediatamente. Aquilo tinha realmente acontecido ou fazia parte de um de seus diversos devaneios?

O ruivo percebeu que ela estava totalmente sem palavras. Será que ele havia passado do limite? Talvez ele tivesse entendido errado, talvez ela realmente sentisse algo mais por Harry. Tomado pelo desespero, se afastou dela antes de começar seu discurso de desculpas.

— Me desculpa, Hermione! – Exclamou descendo um degrau da escada — Eu não sei o que deu em mim... Eu entendi tudo errado.

— Espera, Rony! – Ela o chamou finalmente saindo de seu transe — Não vai.

 — Se eu ficar, há uma grande chance de repetir o que acabei de fazer. – Ele confessou sinceramente.

A morena foi tomada pela surpresa.  Não era sua imaginação, ele realmente a havia beijado e pelo que dizia, queria beijá-la outra vez.

— Não foi você que acabou de me dizer que não sabemos o que pode nos acontecer?

— Sim...

— Se for pra sair em uma missão suicida amanhã, eu prefiro partir sem arrependimentos.

Tomada por toda a sua coragem de grifinória, ela se aproximou novamente do ruivo e o beijou pela segunda vez.

Dessa vez o beijo se iniciou suavemente. Rony repousava suas mãos na cintura de Hermione com delicadeza e ela entrelaçava seus dedos em seus cabelos ruivos. A sensação de descoberta era mútua e os sentimentos ali presentes eram quase palpáveis.

Mais uma vez se afastaram, mas não por completo. Rony acariciava os cabelos cacheados da morena enquanto repousava sua testa na dela. Ela sorria largamente enquanto encarava o ruivo com carinho.

— Me desculpe por ter brigado com você, Hermione.  – Ele pediu calmamente, sem deixar de acariciar seus cabelos — É só que... Quando o ciúme toma conta de mim, eu não consigo me controlar.

— Tudo bem, Rony. Vamos esquecer isso tudo. – Ela pediu — Mas preste atenção no que vou te dizer agora, porque só vou falar uma vez...

— Sim...

— Eu sou sua, Rony.  Inteiramente sua. – Ela sussurrou sua declaração no ouvido do ruivo lhe causando um leve arrepio — Jamais se esqueça disso. – Pediu antes de beijá-lo com ternura mais uma vez. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...