1. Spirit Fanfics >
  2. Intempérie na psique >
  3. Talvez eu esteja cansado, só para não dizer que já estou

História Intempérie na psique - Talvez eu esteja cansado, só para não dizer que já estou


Escrita por: yoongato

Notas do Autor


quem narra é o namjoon

Capítulo 1 - Talvez eu esteja cansado, só para não dizer que já estou


É que eu passo tempo demais afogado em meus próprios demônios, fugindo das responsabilidades e atolado nas incertezas.

E eu só quero derramar tudo aqui, encharcar com minhas lágrimas as palavras que eu nunca vou dizer em voz alta, que eu nunca vou gritar a plenos pulmões, que eu nunca vou deixar ser meu eu, o verdadeiro.

Mas quando eu começo a escrever as palavras fogem de mim assim como fujo de você; e eu penso que só pode ser destino do divino criador.

Talvez ele me odeie, não que eu me importe.

E mesmo querendo, – com todas as minhas forças – nunca vou sair das entrelinhas, que não expressam tudo que eu quero dizer, mas já aceitei.

Quando faltam dez minutos pra amanhecer eu me deito no relento e desisto de uma vez, como sempre faço.

E eu lembro do seu sorriso, que se tornou só uma lembrança borrada e amarelada pelo tempo.

Queria ter tido a oportunidade de lhe dizer antes que partisse, talvez me livrasse desse mártir.

É que eu continuo triste mesmo durante o dia.

Mas, de verdade, eu só queira mesmo esquecer, deletar esse seu pedaço de mim.

Porque mesmo sem perceber eu escrevo sobre você.


Notas Finais


intempérie
1. qualquer extremo das condições climáticas.
2. acontecimento infeliz; desgraça, catástrofe, infortúnio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...