1. Spirit Fanfics >
  2. Intensamente Larry 》Larry Stylinson 》2016 FanFic《 >
  3. Intensamente Larry - Capítulo 1

História Intensamente Larry 》Larry Stylinson 》2016 FanFic《 - Intensamente Larry - Capítulo 1


Escrita por: Yaio-Book

Capítulo 1 - Intensamente Larry - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Intensamente Larry 》Larry Stylinson 》2016 FanFic《 - Intensamente Larry - Capítulo 1

P.O.V. Harry Styles

Novamente estava voltando para casa após mais um dia cansativo e repetitivo de aula, e mais uma vez subo na calçada da “Academia Tomlinson” — um apelido que eu dei para a acadelia da minha oculta paixão Louis ( se bem que esse deveria ser o nome da academia ao invés de  “Fique em forma” —. Como à frente da academia tem um vidro enorme que da para ver quem e o quê está fazendo lá dentro, passo o olhando fixamente enquanto o mesmo corre na esteira sem camisa, com seu amigo Zayn ao lado usando o celula para algo( com esse Zayn não me importo o ponto principal é Louis ) — Louis estava sem camisa mostrando assim seu belo abdómen e músculos —  com os seus aparentes headfones azuis e seu iPhone 6S no bolso de sua calça moleton obviamente cinza. À frente da academia contém apenas vinte cerâmica pretas, que logicamente e bem rápido de se passar. Ao pisar na última cerâmica e perder a visão dos meus sonhos, fico centrado novamente no caminho de casa que agora aparentava estar mais longe que antes.

Quando chego no jardim de casa que ponho a mão na maçaneta da porta, sinto um cheiro familiar vindo da cozinha que aparentava ser lasanha recém saída do forno, o que me deixou com água na boca. Quando abro a porta vejo que a casa estava completamente arrumada e me impressiono com aquilo tudo.

— Já chegou Harry? — Diz uma voz meiga e acolhedora vindo da cozinha — É o Harry... Não é? — Anne ou melhor mãe sempre se preocupou em ser roubada

— Sim mãe, sou eu sim! — Ponho minha bolsa encima da banquinha ao lado do sofá em forma de “L” enquanto vou para a cozinha ver o que a minha mãe está aprontanto.

— Oi filho... Sente-se para comer um pedaço da lasanha, aproveite que acabou de sair do forno — Diz ela colocando um pedaço em um prato qualquer é vindo em direção a mim.

— Obrigado mãe — rebato esse ato de amor com um sorriso de lado meio tímido.

Anne sempre foi muito social com as pessoas, diferente do filho que por ironia to destino, só tem um amigo.

— E então filho, como foi a aula hoje? — A mesma levantou-se é foi em direção ao armário pegar um garfo para mim.

— Foi como sempre mãe — Pego o garfo na sua mão e corto um pedaço da lasanha — Hum mãe... Esta ótima — Ela sempre foi uma cozinheira de mão cheia.

Então ela senta na mesa frente à mim como se quisesse perguntar algo porém, não conseguia por algum motivo.

— Filho eu... Eu.. Er... — A língua dela nesse momento pareceu que se entrelaçou com outra a sua frente — Eu arrumei um novo emprego e vou ter que passar o dia todo nele — pausa — tudo bem pra você? — Diz ela pondo um pedaço da deliciosa lazanha em seu prato.

Algo me dizia que não é isso que ela queria falar.

— Mãe? Realmente é isso que a Senhora quer falar comigo? — Coloquei um olhar intimidador no rostos.

Olhei fixamente dentro dos seus olhos que consegui ver a sua alma (kkk), então o garfo que a mesma tinha pegado para comer a lazanha começou a tremer como se estivesse com medo de algo ou de alguém.

— Filho... Cê tem que arrumar uma namorada —  Percebi um ar de alívio sair de suas narinas.

Minha mente não conseguio acreditar que aquelas palavras sairão da boca da minha mãe, pois ela sabe o que ocorreu com a última namorada minha.

— Perdi a fome — Disse seco saída da cozinha enquanto subia as escadas em direcção ao meu quarto.

A cada passo que eu dava mais as lembras da Katy vinham a tona, as fotos os vídeos as palavras que partiram meu coração em dezenas de pedaços. Tudo me lembrava dela ( Só para deixar claro eu era hetero, mas agora sou gay não assumido ).

Então entro no meu mundo — Quarto — Tranco a porta e fico lá estirado na cama como se quisesse morrer. Até que escuto um som de assobio vindo do meu célula ( Samsung galaxy J5metal) o pego e vejo na barra de status uma mensagem do Liam me pedindo para ir a sua casa. Não estava afim de ir com aquele turbilhão de pensamentos ao meu redor — Se bem que preciso esquecer esse “Turbilhão” de acontecimentos e decido ir.

Tomo um banho quente e acolhedor, logo após isso troco de roupa coloco o célula no meu bolso e desço as escadas. Ao chegar na sala minha mãe estava no sofá com um cara meia tristonha.

— Filho me desculpe... Mas é que — Ajeitou a franja que caio à sua frente, enquanto gaguejava— Q-que... — A interrompo.

— Mãe, tô indo na casa do Liam.. Tchau — E saio sem ânimo com aquilo que acabará de acontecer. 


Notas Finais


-x-

Bom gente essa é a minha primeira FanFinc com o tema Larry Stylinson. Comecei a Shippar eles a pouco tempo, então não sei muita coisa sobe os mesmo, por favor leve isso em conta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...