1. Spirit Fanfics >
  2. Intensamente Larry 》Larry Stylinson 》2016 FanFic《 >
  3. Katy - Spoiler

História Intensamente Larry 》Larry Stylinson 》2016 FanFic《 - Katy - Spoiler


Escrita por: Yaio-Book

Capítulo 6 - Katy - Spoiler


Olá Peoples que leem minha Fic — Amo vocês — estou aqui para falar sobre a Katy, o que ela fez para abalar tanto o Harry? Será que ela ainda volta para Fic?

--

1: O que a Katy era? Obviamente era a amada namorada de Harry.

2: O que ela fez? Ela traiu Harry com outro, publicou nuds dele enquanto o mesmo dormia e ainda por cima o humilhou na frente de todos.

3: Quanto tempo os nuds do Harry rolaram pela rede? Durante dois meses inteiros, Harry teve que aguentar provocações — No máximo três ou quatro — Teve que aturar cantadas de caras e meninas que o mesmo nem conhecia; A única coisa boa que teve foi uma chamada para uma agência de modelo que o Harry recusou.

4: O que houve com Katy depois do que ela fez? Todas as amigas de Harry —  Umas quarenta a setenta — Se juntaram para bater nela, porém, foram impedidas por Harry que disse-lhe: Hey damas, ela não chega nem aos pés de vocês, ela não vale a pena.

-x-

Esses avisos daqui em diante contém spoiler.

--

1 spoiler: Será que a Katy volta na história? Sim, nós próximos capítulos ela deve entrar.

2 spoiler: O que ela vai ser na história: Antagonista junto com Niall.

3 Spoiler: Niall é gay? Sim, é vai tentar acabar com Larry Stylinson.

4 spoiler: Ele consegue ficar com Harry? Sim, mas não por muito tempo.

--

Bom amores não posso falar mas que isso, desde já, agradeço.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...