1. Spirit Fanfics >
  2. Intensamente Larry 》Larry Stylinson 》2016 FanFic《 >
  3. Intensamente Larry

História Intensamente Larry 》Larry Stylinson 》2016 FanFic《 - Intensamente Larry


Escrita por: Yaio-Book

Capítulo 7 - Intensamente Larry


P.O.V. Gemma Styles 🌼

- Família... cheguei!! - Diz Gemma entrando na casa de Anne com suas super malas rosas cheias de roupas - Vamos Harry, me ajude com minhas malas - Pausa - Seu ogro - Gemma mal sabia que Harry estava na escola, e infelizmente ela mesma teria que carregar suas cinco malas para dentro.

Anne beijou a testa da filha em um gesto de amor, enquanto ajudava a filha a colocar as malas para dentro, as arrumando ao lado do sofá da sala.

- Mãe! Cadê o Harry? - Pergunta Gemma abrindo uma de suas super malas à procura de algo para dar a sua mãe - Não responda que eu vou acertar - Diz ela com a mão na boca - Ele ainda está dormindo, não é? - Diz ela com a certeza absoluta no que dizia.

Anne balançou a cabeça afirmando que a menina estava errada no fato de Harry ainda ser preguiçoso como antes.

- Ele está na escola filha - Diz Anne sorrindo com a cara de espanto que a filha tinha feito com as palavras que acabará de escutar - Ele não é mais o preguiçoso de antes.

Gemma fixou indignada com as palavras que Anne lhe dizia.

- Mãe, eu tô morando com o papai a dez anos, ele é preguiçoso e tenho certeza que o senhor Styles lá encima também é. - Diz Gemma no meio de risos e soluços - Mãe eu vou dormir aonde? - Gemma sempre fala pelos cotovelos.

- No quarto de hóspedes ou no quarto do Harry, você que escolhe Gem - Diz Anne sentando enquanto conversava com a filha aparentemente cansada.

- Eu vou dormir com o Harry - Gemma sabia que Harry não gostaria nada disso, por isso que ela escolheu lá - Me ajude a levar as malas mãe.

Ambas subiram as escadas eufóricas, pelo menos da parte de Gemma que se sentia em casa de novo depois de dez anos. A Senhora styles ajudou Gemma a colocar a cama do quarto de hóspedes no quarto de Harry já que não era muito pesado.

--

P.O.V. Harry Styles 🌼

Harry mas uma vez saio da escola as onze e ponto da manhã decidido a ir para a academia conversar ou melhor, perguntar quanto ele tinha que pagar por mês para malhar lá.

Harry andanva e andanva para a academia, porém, algo lhe dizia que isso era muito errado, no entanto ele colocou na cabeça que estava decidido a ir em frente.

{ Harry e tipo isso:

- Você é confuso? - Pergunta Louis a Harry.

- Sim... Não... Talvez - Diz Harry confuso }

Ao chegar na academia Harry entra e encontra Louis no chão sem camisa fazendo abdominais. Harry mal conseguia respirar direito com aquela visão que estava tendo.

- Errrrr - Harry diz e rapidamente Louis se levanta e coloca toda a atenção para o menor.

- Pois não... Ah você não é aquele cara que estava sentado no banco comigo? - Louis pergunta a Harry.

Harry da um sorriso, mostrando assim seus dentes aliados e com direito a covinhas.

- F-foi sim - Harry diz meio encabulado com isso.

Louis colocou o braço no ombro do menor o fazendo tropeçar em suas palavras.

- Você é lindo - Diz Harry a Louis - Espera, o quê? - Harry e Louis, ambos ficaram corados com aquilo.

- É bom saber que sou atraente para homens - Diz Louis meio inseguro com aquilo - Não querendo ser mal educado mas o que você veio fazer aqui mesmo? - Diz Louis com uma das sobrancelha arqueadas para Harry.

- Ou, eu, eu vim saber quanto tem que pagar para fazer academia? - Harry abaixa a cabeça com vergonha.

- Ah, e só isso? São 120 reais. - Louis pensou que Harry apenas foi lá vê-lo.

- Então amanhã eu tô aqui para começar, tchau. - Harry diz saindo rápido daquele local.

- tchau - Diz Louis um sorriso bobo.

--

O anjo protetor de Harry acabou de entrar na Fic ( sim, Gemma). E o romance está no ar.

Larry Stylinson.

Não percam o próximo Capítulo.

Amo vocês meus fofuchos. Beijo na bochechas, boca e bunda ( amo bundas)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...