1. Spirit Fanfics >
  2. Intensamente Larry 》Larry Stylinson 》2016 FanFic《 >
  3. Intensamente Larry

História Intensamente Larry 》Larry Stylinson 》2016 FanFic《 - Intensamente Larry


Escrita por: Yaio-Book

Capítulo 2 - Intensamente Larry


Fanfic / Fanfiction Intensamente Larry 》Larry Stylinson 》2016 FanFic《 - Intensamente Larry

P.O.V. Harry Styles

Bato a porta de casa com a maior força do mundo e saio dali bem pensativo por sinal — Será que essa noite pode ficar pior? — minha mente só pensava nisso. — Pessimismo? Talvez — Em piorar a noite, e como o destino e cruel, obviamente piorou. Quando estou dando a volta na  curva para ir para a casa de Liam, vejo uma cena que me machucou muito. Louis, meu Louis... Estava beijando outro ou melhor outra pois era uma menina, o que me machucou ainda mais.

Continuei a andar em sua direção, pois a casa de Liam era após eles. Ironia do destino não?

Como eu estava? Apenas fudidamente fudido,nada demais.

Quando passo pelo casal do ano, ouço Louis dizer algo: Eu te amo.
Aquilo me fuzilou — Literalmente — Mas ainda bem que estou na casa do meu Best. Toco a campainha e logo Liam vem me atender. Ao mesmo abrir a porta, uma lágrima caio em meu delicado rosto angélical.

— O que foi Harry? — Diz ele em meio a bocejos e cosadas de olhos. — Entra, entra. — Acho que o mesmo percebeu que estava apenas de boxy e camisa pois ficou corado.

Eu queria falar algo, mas as lágrimas decidiram cair primeiro.

— Apenas me abraça. — Essa frase quase não saia, pois as lágrimas me fizeram gaguejar muito, muito mesmo.

Liam sempre foi bem carinhosos comigo, pois sempre me tratou como um irmão mas novo. Então ele fechou a porta principal da casa, me pegou no colo e foi em direção ao seu quarto.

— Harry, meus pais estão bem longe daqui — Ele abre a porta e me coloca na sua cama — Então hoje vamos ter uma noite só nossa — Diz ele enquanto saia do quarto como um cachorro da polícia à procura de droga.

Aproveitei esse tempo sozinho para pensar — O que eu vou falar para ele? — Então ele entra novamente no quarto interrompendo meus pensamentos, porém o mesmo estava com sorvete, biscoitos recheados, pipocas, chocolate e muito refrigerante em suas mãos.

— Então Harry? Começa a contar tudo — O tom vocal dele saio meio estranho — E antes que eu me esqueça — Deu  sorriso de lado — Tira a calça e vamos voltar aos velhos tempos. — O mesmo abriu um pote de sorvete napolitano.

Eu tinha esquecido como era divertido as noites de sábados que eu passava com Liam quando éramos mas jovens, muitas piadas, comida e fofoca. Então tiro a calça deixando à mostra a minha boxy branca com detalhes vermelhos.

— Você sabe que  a muito tempo que eu gosto do Louis, não é? — Vi a atenção do mesmo mudar, ele ficou centrando no que eu iria dizer — Eu vi ele beijando outro ou melhor outra, quando estava vindo para cá — Pego uma colher que o mesmo me ofereceu — E como não bastasse, minha mãe me lembrou da Katy. — Ponho uma colher de sorvete em minha boca enquanto falava de Katy.

Um olhar de pena surgiu em seu rosto, um pouco peculiar talvez, pois o seus olhar de pena e tristeza são os mesmo.

— Cara — Colocou uma colher enorme de sorvete em sua boca — Parte para outra — Falou ele de boca cheia.

— Você acha que é fácil! — O informo com um olhar de superioridade — Eu já tentei, mas ele não sai da minha cabeça. — Essa frase acabou com meu orgulho.

Mas uma colherada de sorvete o mesmo colocou em sua boca.

— Ei — Ele retirou o pote de sorvete de seu colo e o pós encima da cama — Eles estão se beijando aonde mesmo? — O mesmo lançou um olhar de que iria aprontar algo.

— Na frente de sua casa — Não sei se fiz certo em falar a verdade sobre aquilo, mas vou deixar rolar.

Ele saio do quarto correndo e foi até o casal, que se encontrava a frente da sua casa. E como eu sei disso?  Janela. Começo a escutar o Liam fazendo o seu barraco.

— Sai da frente da minha casa agora — Disse ele já se alterando — Você quer comer ela, faz isso na sua casa.

— Calma cara, relaxa — Disse Louis com uma voz doce.

— Sai!!!!!!! — Diz Liam com um tom bem alto acordado assim os vizinhos.

Não pensei que essa ideia maluca iria funcionar, porém funcionou. Ele entrou correndo em sua casa, Trancou tudo e foi para o quarto.
— Você vil isso Harry? — Diz ele sentindo novamente encima da cama. — Ele não ama ela, apenas a quer comer — Abriu um pacote de biscoito e colocou em sua boca —  Ele nem a tefendeu.

— Você é doido — Sorriu e volto a comer o sorvete

Aquela foi a melhor noite da minha vida, comemos tudo que ele levou para o seu quarto e dormimos de conchinha... O que foi meio estranho.

-x-




Notas Finais


Mais um capítulo amores, espero que degustem de cada palavra. 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...