1. Spirit Fanfics >
  2. Intense Look (Kim Namjoon-BTS) >
  3. Ele me beijou...

História Intense Look (Kim Namjoon-BTS) - Ele me beijou...


Escrita por: ISMYMAN

Notas do Autor


Olha eu aquiii, tudo bem com vocês?!

~~~~~

Resolvi antecipar o cáp que acabou de sair do forno pra vocês <3 porque não consigo esperar.


Cometi um erro enorme com o nome JIYOUNG que era pra ser JIYONG mais tudo bem, vou continua com o primeiro pra não confundir ninguém, I'm sorry baby's.


Nesse cáp vou contar uma versão da história de dois personagens então... espero que gostem e
Boa leitura.

Capítulo 3 - Ele me beijou...


Fanfic / Fanfiction Intense Look (Kim Namjoon-BTS) - Ele me beijou...

Depois que saímos do restaurante Lana e Jiyoung me perguntaram se eu queria passar o resto do dia com eles e eu disse que não, que já podiam me levar pra casa. Durante o caminho todo eu tava pensativa com o olhar fixo pro lado de fora da janela. 

- S/N Tudo bem? - Jiyoung falou me assustando.

- Tu..tudo bem. - Respondi e a voz falhou um pouco, pra falar a verdade não sei se tô muito bem.

- Pensando em alguém S/N? -Lana disse.

Nenhuma palavra saia da minha boca pra responder ela, então suspirei e assenti com a cabeça que não, já que o olhar de Lana estava sobre mim, a mesma não disse nada e virou pra frente.

Até que enfim chegamos, o tempo que gastamos pra voltar pareceu ser bem mais longo do que o que Lana e eu gastamos pra ir. Pra não correr o risco deles me perguntarem mais alguma coisa já fui agradecendo pelo almoço e por ter conhecido o dignissímo namorado de Lana, nos despedimos e eles foram embora.

Entrei no prédio já dando de cara com o porteiro.

- Voltou bem tarde em senhora S/N. - Ele disse sorrindo. 

- Então, mudança de planos seu Wagner. - Respondi sorrindo também e fui logo entrando no elevador, acho estranho e a mesmo tempo engraçado ser chamada de senhora. 

Cheguei no 7° andar e sai do elevador. Entrei em casa e já fui tirando minha roupa deixando tudo jogado pela sala e fui tomar um banho. Quando terminei, vesti uma camisola preta e tinha uns detalhes transparentes, ela era sexy mais eu não me importei por estar fazendo calor, e sozinha. Fui pegar as coisa que  deixei espalhada spela a sala quando percebi que faltava uma peça. 

- Cadê meu casaco? Caralho, devo ter deixado no restaurante ou dentro do carro. - Disse me sentando no sofá e passando uma mão na testa. 

Terminei de guarda tudo e me deitei um pouco, meu fim de semana tá uma merda. Dormi um pouco e acordei já de noite, as horas passaram num piscar de olhos e meus planos de ficar fora de casa o dia todo foram por água abaixo. Me levantei e fui até a cozinha preparar algo pra comer, tava tudo bem até a campanhia tocar.


- Ashii, não tava esperando ninguém, porque seu Wagner não me avisou nada?! - Resmunguei e fui ver quem era. Quando abri a porta levei um baita susto, mais que merda ele tá fazendo aqui?!?!. E porquê ele não veio com ela?


  - Jiyoung?  Você veio sozinho? - Falei em um tom suspeito e olhando pros lados procurando por Lana.

  - Sim, você deixou isso no meu carro. - Ele falou me entregando meu casaco. 

  - Caramba, pensei que tinha perdido ele de vez, muito obrigada. - Disse pegando da mão dele. Fiquei uns segundo sem saber se chamava ele pra entrar ou não. 

- É... pode entrar se quizer, tô preparando um lanche - Falei saindo dali jogando o casaco no sofá e voltando pra cozinha. Logo depois ele entra e vem atrás de mim e se senta na mesa. Ele não tirava os olhos de mim e isso me incomoda muito.

 - Cadê Lana? - Perguntei pra quebrar o silêncio que tinha se formado entre nos, mais ainda focada na comida.

 - Deixei em casa. - Ele respondeu desviando os olhos.

- E por que não trouxe ela também? E como conseguiu entrar aqui?- Perguntei.  Eu tava bastante desconfiada, afinal era pra estar mesmo. 

- Ela não pôde, tava com dor de cabeça então resolvi vir te entregar, o porteiro do prédio deixou falei que era um amigo seu. -Disse não tirando os olhos de mim.

  - Entendi. - Disse desconfiada colocando o lanche sobre a mesa e indo pegar um suco. Ele tava me olhando demais, até que eu percebi que era por causa da minha camisola. 

- Como eu sou burra. - Resmunguei.

- Falou alguma coisa? - Ele perguntou.

- Não, não disse nada, vamos comer logo. - Disse sorrindo sem graça. Comemos e fomos pra sala conversar um pouco, papo vai e papo vem. 

Derepente ele ficou muito proxímo olhando fixamente para minha boca, eu não tive reação alguma no momento, então ele terminou o espaço entre nós me beijando, assustei no inicío mais  correspondi seu beijo. Nossas línguas brigavam por um espaço, suas mãos apertavam minha cintura aproximando nossos corpos. As coisas começaram a esquentar, então eu o empurrei.

- Isso, isso não podia ta acontecendo. - Disse ainda ofegante andando de um lado pro outro enquanto ele me olha ainda sentado no sofá.

- Mais porque não? - Ele disse.

- Você é namorado da Lana, isso não ta certo. - Falei fazendo sinais negativos com as mãos. Ele levantou e me puxou pela cintura e quando eu ia falar alguma coisa ele me beijou novamente. Se isso continuar eu não respondo pelos meus atos.

- Por favor vai embora. - Disse me afastando dele e indo até a porta e abrindo a mesma. 

- Ok, mais eu volto. - Ele falou saindo e com uma cara bem lerda me deu um selar rápido.

Fechei a porta não acreditando no que tinha acontecido ali. Ainda chocada com o ocorrido fui arrumar a cozinha rápido, escovei meus dentes e logo me deitei na cama para dormi. Mais quem disse que eu conseguia dormi!? Passei um bom tempo pensando, não só no beijo.  Ele foi um das poucos que conseguiu me deixar sem reação, mais não quero nada com ele. Logo em seguida acabei adormecendo com os meus pensamentos já em ordem.


POV's Jiyoung ON 

    Já em casa, Lana ela estava me dizendo que reencontrou uma "velha amiga", uma tal de S/N e que marcaram um passei pra poder me apresentar a ela.  Já estava cansado de tanto conhecer essas "amigas" dela. 

  Chegou o dia do encontro e íamos num restaurnte. Era pra Lana e eu buscar menina, a S/N, só que eu preferi esperar no restaurante e fazer a reserva enquanto buscava ela. Não demorou muito e elas chegaram, de início vi somente Lana vindo em minha direção então levantei. Quando me levantei Lana me apresentou para sua amiga, nós nos comprimentamos e eu não conseguia tirar meus olhos dela, ela é linda ao contrário das outras amigas, essa era diferente e isso me fez ter um certo interesse.

  Conversamos muito e então percebo que Lana não vai com a cara dela nenhum pouco, afinal eu conheço bem minha namorada. S/N foi ao banheiro e Lana aproveitou a situação pra discutir comigo.

- Não tô gostando dessa intimidade toda. - Lana falou cruzando os braços.

- Que intimidade amor? Só tô conversando com ela, como eu sempre faço com todas que você já me apresentou, se não gosta não me apresente mais ninguém. - Disse curto e grosso pois já não tava com muita paciência. Lana não me respondeu e em seguida S/N chegou, não demorou muito e fomos embora.

   Durante a volta vi que a S/N estava quieta e pensativa demais.

- S/N tudo bem? - Perguntei recebendo a atenção das duas.

- Tu..tudo bem. - Ela respondeu 

Ela tava bem estranha. Chegamos na frente do prédio e S/N despediu e desceu rápido deixando uma coisa no banco, peguei e joguei no chão do carro, logo em seguida deixei Lana em sua casa. Peguei o casaco da S/N, ainda bem que Lana não viu. 

Já era tarde mais já tava decidido  em ir devolver o casaco. Cheguei e perguntei o porteiro qual era o número do A.P dela, ele ia avisar ela eu tava aqui mais eu disse que não precisava, que era um amigo que chegou de viagem e queria fazer uma surpresa e entregar o que ela tinha esquecido comigo mais cedo. Ele caiu perfeitamente e me deixou entrar. 

Toquei a campanhia e ela abriu a porta e... Puta Merda, ela tava muito sexy com aquela camisola, isso me animou bastante. S/N me convidou pra entrar e lanchar com ela, me fez um monte de perguntas mais eu não conseguia responder direito, ela tava me enlouquecendo daquele jeito.

Fomos pra sala e conversamos muito, tava me segurando pra não fazer nenhuma besteira mais não funcionou, eu beijei ela e que boca era essa, a cada movimento eu tinha mais vontade de ter ela pra mim.

- Por favor vai embora. - Ela falou com voz firme.

-Ok, mais eu volto. - Falei e fui embora. Ela ainda vai se entregar pra mim. 

POV's Jiyoung OFF 


  


  

   

  


  


 


 


   


Notas Finais


OMG haha que vagabundo esse Jiyoung, nem lembrou da coitada da Lana :3

SORRY qualquer erro amores, a mana aqui revisa tudinho mais as vezes.. saí umas cagadas no português kkkk

Espero que tenham gostado, logo logo tem mais um ( QUANDO EU DIGO LOGO É LOGO MESMOO)

Beiijuuus ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...