1. Spirit Fanfics >
  2. Intense Look (Kim Namjoon-BTS) >
  3. O.M.G

História Intense Look (Kim Namjoon-BTS) - O.M.G


Escrita por: ISMYMAN

Notas do Autor


Helloooo minhas Gwijunghan (preciosas) ☆
Eu não disse que ia voltar logo???
An An An KKK

***** ignorem isso*****


Eu não sei se o cáp vai ficar longo ou curto, mais espero que gostem bastante.
A manaa aqui tá tendo várias ideias loucas pra essa fic hahahaaa

Entoon vamos parar de falar logo e ir direto pra história.

~ Boa Leitura :*

Capítulo 4 - O.M.G


Fanfic / Fanfiction Intense Look (Kim Namjoon-BTS) - O.M.G

Aordei olhando para os lados observando cada detalhe do meu quarto, isso já se tornou uma mania. Ainda sonolenta fui pro banheiro fazer minha higiêne matinal, terminando coloquei uma roupa simples e confortável e fui na cozinha pegar uma maça, logo depois indo até a sala para calçar um tênis me lembrei do que aconteceu noite passada negando com a cabeça.


- Isso não vai se repetir! - Afirmei me levantando com a maça na boca e saindo.  


Já no solo do prédio avistei o porteiro e corri até ele.


- Bom Dia seu Wagner! - Falei me aproximando.


- Bom Dia senhora. Vai passear? -  disse ele ao me ver.


- Sim, vou caminhar um pouco, mais antes queria te pedir um favor. - Falei colocando uma mão em seu ombro.


- Pois não, pode dizer senhora S/N. - Disse ele, parecendo bastante atento.


- Antes de deixar alguém subir me avise por favor, não é porque a pessoa diz que me conhece que pode chegar e ir subindo assim, preciso ser avisada antes e dizer se quero ou não que a pessoa entre.- Disse a ele bastante calma.


- Pode deixar senhora, perdão por ontem isso não vai mais acontecer. - Respondeu ele. 


- Perfeito, desde já agradeço.  - Disse saindo. 


 No meio do caminho coloquei meus fones de ouvido e fui andando em passos lentos, cheguei no parque e me sentei num banco e dessa vez não me esbarrei em ninguém. Estava bastante aérea e entre vários pensamentos me lembrei do dia em que nesse mesmo parque eu vi aquele homem.


- Mais que droga. - Falei em voz baixa apoiando os cotovelos sobre minha perna. 

- Meu Deus, vi o cara três vezes (quatro no meu sonho) mais não valeu, e já me pertubou desse tanto, mais também, um Homão daquele vira a cabeça de qualquer mulher. Mais pra falar a verdade eu fui até o parque torcendo pra ele aparecer de novo.


Me levantei e fui embora já que fiquei lá um bom tempo e nada dele aparecer. Em casa não fiz nada de proveitoso e meu fim de semana foi realmente um estrago.



 (...)



Já na segunda de manhã acordei um pouco atrasada comparando ao horário que acordo normalmente,  então me levantei depressa indo direto para o banheiro, já limpa e vestida peguei tudo e saí, nunca tinha me arrumado tão rápido assim não deu nem pra arrumar o cabelo ou fazer uma make.


O táxi que eu chamei já estava lá em baixo, entrei no mesmo com rapidez e fui bem direta em relação ao meu destino. Não demorou muito e cheguei na empresa, fui direto pra minha sala e Jungkook já estava lá como sempre, ele era muito pontual.   


- Oi Jungkook. - disse colocando minha pasta e bolsa sobre a mesa e me sentando.


- Oi e Bom Dia S/N. - disse ele.


- Não sei se está tão bom assim. - Acordei atrasada e não dormi bem, meu fim de semana foi uma derrota, o dia com certeza não está nada bom e dá pra perceber só de olhar pra minha cara. - Disse apontando a mesma com uma expressão horrível.  


Jungkook apenas sorriu com minha descrição de "um dia ruim" e disse.


- Então, pra deixar seu dia melhor do já está, hoje vamos conhecer o novo supervisor do nosso departamento.  


- É O QUE??? COMO VOCÊ TEM A CORAGEM DE DIZER QUE ISSO?? - disse brincando, mais indignada não acreditando no que acabará de ouvir. Jungkook sorriu ainda mais com meu desespero.


Peguei minha bolsa e corri pro banheiro pra poder dar uma renovada na minha aparência, sempre trago alguma coisa já que sou uma mulher preparada, as vezes. Fiz uma make e um coque bem simples mais que fez uma grande diferença em todo o resto.  


(...)


Jungkook, eu e o resto da nossa equipe terminamos alguns projetos pendentes e fomos almoçar, dessa vez foi diferente. Jungkook me convidou pra comer junto com ele, então eu aceitei, fomos até um restaurante que ficava algumas ruas da empresa. Entramos e fizemos nosso pedido, até ficar tudo  pronto fiquei sem saber o que falar pra puxar um assunto, afinal ele é e eu nunca ficamos tão íntimos assim, só tínhamos mais contato no trabalho, mais nada tão particular.  

- S/N. - Ele falou quebrando o silêncio. E eu falei apenas "Annn".

- Eu te chamei pra almoçar porque eu queria ficar mais próximo, mais não confunda nada. - Disse ele sorrindo.

- Como assim?! -...

- Quero que nossa amizade cresça, mais não só aqui no ambiente de trabalho. - Falou sério. 

- Mais quem disse que já não te considerava um amigo. - Falei sorrindo e dando um tapa de leve em sua mão. Continuamos nossa conversa, comemos e voltamos pra empresa.  

Durante a volta eu pude perceber o quanto Jungkook é diferente, eu gostei muito do nosso almoço e mais ainda dessa aproximação entre Jungkook e eu como amigos.


(...)


Às horas foram passando e estava quase na hora dessa tal apresentação do novo supervisor, então fomos todos reunidos em uma sala grande, usada apenas para reuniões importantes da empresa, desde que cheguei aqui essa foi a primeira vez que entrava lá, todos conversaram bastante até o supervisor atrasado chegar.



(...)



Ele tava demorando demais e isso já estava me deixando stressada, detesto quando me fazem esperar, tá que eu me atraso as vezes, mais nada tão demorado assim.

 

- Olá pessoal, Boa Tarde e me desculpem pelo pequeno atraso. - falou uma voz grossa e rouca entrando pela porta.


Naquele momenro minha alma saiu do meu corpo e a respiração falhou. Não podia ser verdade, fiquei literalmente pasma quando vi quem estava ali. 


- S/N? Tá tudo bem?? - Jungkook  disse passando a mão na frente do meu rosto.





Notas Finais


Aaaaah que gracinha, Kookie e S/N agora são amiguinhos rss'

O que acharam minha queridas leitoras???
Me digam se estão gostando, podem conversar comigo eu não mordo não hehe
Eu tô amando fazer essa história, ainda mais com essa fonte de inspirações perfeita que é meu bias RM ♡

Espero realmente que tenham gostado, até o próximo

KIseuuuu's :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...