1. Spirit Fanfics >
  2. Intense Love >
  3. Family

História Intense Love - Family


Escrita por: Belieberlinda12

Notas do Autor


Boa leitura amores!

Capítulo 18 - Family


Fanfic / Fanfiction Intense Love - Family

P.O.V JUSTIN BIEBER

 

 

 

 

“Papai.” Eu não consegui me conter quando ouvi minha filha me chamar de pai, pela primeira vez, deixei as lágrimas virem. Naquele momento, o Justin frio, calculista, que só pensa nele mesmo tinha ido embora e meu extinto de pai despertou dentro de mim, eu iria protege-la, cuidar dela e recuperar os anos perdidos. Olhei Angel, ela correu até mim, a peguei no colo e a abracei.

- Papai – Soluçou – Finalmente eu te encontrei! – Ela me olhou e sorriu – Nunca mais quero ficar longe de você.

 

- Ninguém vai nos afastar dessa vez princesa – Sorri e limpei as lágrimas dela.

 

- Promete?

 

- Prometo – A abracei de novo. Olhei Selena que estava emocionada, a morena veio até nós.

 

- Filha...  Como você...

 

- Aquela mulher me contou mamãe – A loirinha interrompeu a mãe – Eu perguntei porque ela não gostava de mim, ai ela me disse que era porque ela te odeia, e que eu sou o que liga você ao meu pai. Então falei que eu não tinha um pai e que por isso ela não precisava ter ódio de você, ai ela me disse que meu pai é o tio Justin – Ela era tão inteligente e tão madura pra idade dela.

 

- Eu ia te contar filha... Só estava esperando o momento certo para que você não ficasse confusa – Selena explicou.

 

- Tudo bem, o importante é que agora eu já sei de tudo – Angel sorriu – E estou mais contente do que nunca.

 

- Se você está feliz eu também estou – A morena beijou a bochecha da nossa filha e eu abracei as mulheres da minha vida.

 

 

 

 

 

P.O.V SELENA GOMEZ

 

 

 

 

Naquele momento eu não podia estar mais feliz, por ter minha filha de volta, por ela ter descoberto tudo e ter aceitado tão bem ser filha do Justin... Abri um sorriso. Nós tínhamos acabado de sair do hospital, o loiro fez questão de passar para saber se estava tudo bem com nossa filha e comigo, aliás eu estava ótima, e graças a Deus Angel também. Ele nos levava para casa, onde Taylor, Pattie, Liza e os garotos esperavam-nos. Em pouco tempo já estávamos na porta de casa, para ouvir o barulho, quando abri a porta todos ficaram em silêncio e a atenção se voltou para o loiro atrás de mim, de estava com minha bebê nos braços.

 

- MEU AMOR! – A mais escandalosa gritou. Angel desceu do colo do pai e correu para os braços da madrinha.

 

- Tia Tay, fiquei com tanta saudade!

 

- Eu também pequena – Ela a encheu de beijos. Todos vieram dar beijos e abraços nela, Pattie se emocionou quando ela a chamou de vovó. Eles ficaram até 00:00 fazendo a festa aqui até que decidiram ir embora, me despedi de todos e Justin ficou por último.

 

- Você tem que ir mesmo, papai? – Angel perguntou sonolenta.

 

- Tenho princesa – Ele a pegou e a mesma bocejou – Acho que alguém está com sono – Eu ri.

 

- Você precisa tomar banho moça – A olhei.

 

- Me põe pra dormir? – Pediu ao pai.

 

- Deixa ele ir Angel – Falei.

 

- Não tem problema – Ele falou, me deu as costas e foi em direção ao quarto dela. Bufei e fui atrás. Peguei o pijama dela e a esperei sair do banho, sabia que Justin estava olhando cada movimento meu, mas fingi que não percebi. Quando ela saiu do banheiro, eu a troquei, penteei seus cabelos, deixei um beijo na bochecha dela e sai, para deixar os dois terem um momento deles. Resolvi tomar um banho para relaxar, o dia tinha sido longo demais e cheio de surpresas. Entrei no banheiro, me despi e fui pra debaixo do chuveiro, fechei os olhos e senti a água cair sobre meu corpo. Fiquei ali por mais ou menos meia hora, me enxuguei, coloquei as peças intimas e fui pro closet para procurar um pijama, assim que achei e fui vesti-lo, olhei para o espelho e Justin estava lá, me olhando. Dei um grito e tentei cobrir meu corpo.

 

- Sai daqui Bieber! 

 

- Até parece que eu nunca te vi de calcinha e sutiã – Ele deu um sorriso malicioso – Vi até sem – Revirei os olhos e me vesti.

 

- Pervertido mesmo né – O olhei e ri.

- Sempre – Ele se aproximou de mim.

 

- Angel dormiu? – Perguntei e o loiro assentiu.

 

- Que tal sairmos amanhã?

 

- Pra onde?

 

- Surpresa – Sorriu – Estejam prontas as 20:00.

 

- Tudo bem – Sorri e ele me beijou. Depois de darmos várias beijos, ele foi embora e eu fui pro quarto da minha filha, entrei sem fazer barulho, fui até a cama dela, me deitei e a abracei – É tão bom ter você de volta – Beijei sua bochecha e logo o sono veio.

 

 

 

 

 

 

[...]

 

 

 

 

Acordei, me espreguicei, me sentei na cama e notei que não era o meu quarto. Angel já não estava mais na cama, me levantei e fui pra sala, Tay estava lá com a minha bebê assistindo TV, fui para cozinha e olhei no relógio, eram quase 15:00, meu Deus, eu tinha dormido demais. Resolvi fazer um bolo, já que eu estava com fome, depois de ter feito a massa, coloquei pra assar e fui pro meu quarto pegar meu celular.

 

- Mamãe, vem assistir com a gente!

 

- Já vou – Gritei em resposta e caminhei para a sala mexendo no celular, me sentei no sofá e abri a mensagem de Justin.

 

“Não se esqueceu de hoje à noite né?

 

                                           Xoxo: Justin”

“Claro que não. Só me diga, como devo ir vestida?

 

                                      Xoxo: Selena”

 

“Nada de vestido, nem salto.

 

 

                                 Xoxo: Justin.”

 

“Okay. Até.

 

                           Xoxo: Selena.”

 

- Larga esse celular! – Angel disse emburrada.

 

- Deixa ela conversar com o homem dela – Taylor piscou pra mim.

 

- Ela não tem homem nenhum. Não é Dona Selena? – Eu ri e a abracei apertado.

 

- Mamãe é só sua, meu amor – A apertei mais, a outra loira se juntou ao abraço.

 

- É brincadeira da tia, viu? – Angel fez bico.

 

- Tudo bem, já que é assim..– Sorri e nós começamos a fazer cocegas nela.

 

 

 

 

[...]

 

 

 

 

Quando deu 19:00 horas, falei para Angel ir tomar banho porque nós iriamos sair com o pai dela, a mesma ficou super animada. Eu também aproveitei para tomar banho e achar minha roupa, quando acabei o banho, fui atrás da minha pequena para arruma-la primeiro. Ela escolheu a roupa, vestiu e eu fiz em seu cabelo uma trança, deixei-a na sala assistindo e fui me arrumar, me vesti, penteei meu cabelo e fiz uma make básica, olhei no celular e havia uma mensagem de Justin dizendo que já estava lá em baixo me nos esperando, peguei minha bolsa e sai do quarto.

 

- Tay, estamos indo – Gritei e recebi um “Okay” como resposta – Vamos amor – Chamei minha filha e então saímos do apartamento, pegamos o elevador e logo já estávamos na recepção.

 

- Papai! – Angel correu até ele, que estava parado em frente ao carro, e o abraçou.

 

- Oi princesa – Ele sorriu pra ela. Meu olhar parou na ruivinha que estava do lado dele.

- Ei – Chamei a atenção dela que veio correndo me abraçar.

 

- Oi tia Sel – A peguei no colo e caminhei até Justin.

 

- Olá Bieber – O olhei.

 

- Oi – Ele me selou.

 

- É... Então vamos? – Falei constrangida.

 

- Vamos – Ele riu e abriu o carro. Coloquei Liza lá dentro e entrei no banco do passageiro. As meninas foram o caminho todo perguntando ao pai onde iriamos, mas ele não disse nada, até que paramos em frente ao parque de diversões.

 

- É aqui? – Ambas perguntaram ao mesmo tempo.

 

- Sim.

 

- EBAAA! – Elas saíram correndo do carro, eu ri e sai também.

 

- Esse lugar me faz lembrar...

 

- De quando nós namorávamos? – Ele me olhou.

 

- É... – No começo do namoro, nós sempre íamos ao parque em Los Angeles. Quando ele ia falar, as meninas vieram até nós.

 

- Vamos logo! Queremos ir nos brinquedo – Angel me puxou e Liza fez o mesmo com o pai dela. Ele fez questão de pagar o ingresso para nós quatro, mesmo eu insistindo e falando que pagaria para mim e para minha filha. Entramos no parque e as duas foram correndo para o Carrossel.

 

- Quelemos ir – A ruiva pediu.

 

- Mas você não pode ir sozinha amor.

 

- Mas eu quelo ir! – Ela ficou emburrada – Vamos comigo, tia? – Olhei Justin e arqueei a sobrancelha.  O mesmo sorriu e assentiu. Peguei Liza e subi quando o brinquedo parou de rodar, montei em um cavalinho rosa, escolhido por ela, a coloquei na minha frente e mandei a mesma segurar firme, os outros dois também foram, mas não no mesmo cavalinho, assim que todos subiram, começou a girar e foram só risos de todas as partes. Depois de minutos girando, o Carrossel parou, então descemos.

 

- Foi muito divertido! – Angel falou rindo.

 

- Eu nunca, nunca, imaginaria, Justin Bieber andando no Carrossel – Comecei a rir.

 

- O que eu não faço por vocês, né? – Sorri. Nós continuamos a andar pelo parque, até que paramos em uma barraquinha de jogo, o desafio era derrubar copos que estavam empilhados, eu fui a primeira a tentar a acertar, mas como sou horrível de mira, errei. Justin acertou, Angel também, mas Liza errou. Os dois ganharam ursos, e claro que ele deu pra ruivinha. Andamos mais um pouco, até que achamos um trenzinho, ambas ficaram loucas para ir, como era muito pequeno para mim e o loiro, só elas foram e nós dois ficamos parados ali observando elas. Ele me abraçou por trás e beijou minha bochecha, eu apenas sorri e desfrutei do carinho dele.

 

- São filhas de vocês? – Uma senhora, aparentemente com mais de 70 anos parou ao nosso lado e perguntou, apontando pra Liza e Angel.

 

- São – O loiro falou e sorriu, pelo visto orgulhoso.

 

- Vocês são uma bela família – Quando fui falar que não éramos uma família, ele foi mais rápido.

 

- Obrigado – A senhora sorriu e saiu de perto da gente, me virei para Justin, o encarei, ele abriu um sorriso.

 

- É isso que eu quero que nós sejamos Selena, uma família. 


Notas Finais


Capítulo super fofo.
Até o próximo, beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...