1. Spirit Fanfics >
  2. Intense Love (CANCELADA) >
  3. Happy Birthday?

História Intense Love (CANCELADA) - Happy Birthday?


Escrita por: giihbelo e twolfdelena

Notas do Autor


Oiii de novo gente. Como prometido aqui está a nova fanfic. Eu e minha amiga Bruna estamos escrevendo e esperamos que vocês gostem.

Personagens:

-Jensen Ackles - Original - 29 anos
-Phoebe Tonkin - Hayley Montegmorie - 18 anos
-Troian Bellisario- Spencer Ackles - 32 anos (esposa de Jensen)
-Karlie Kloss - Karlie Marie Ackles - 20 anos (irmã de Jensen)
-Cody Christian - Mason Scoot Reed - 28 anos (melhor amigo de Jensen e namorado secreto de Karlie)

Não shippo nenhum casal na vida real. Gente eu amo a Troian, mas aqui na fic ela é uma vaca.

Hayley morava em Nova Orleans e se muda para Atlanta onde o Jensen mora.

Agradecemos á todos vocês, esperamos que vocês gostem muito dessa história. Se gostarem passe para os friends.

Beijos da Gi e da Bru...

Capítulo 1 - Happy Birthday?


Fanfic / Fanfiction Intense Love (CANCELADA) - Happy Birthday?

Hayley POV'S

- Melhor aniversário de todos- digo rindo com a minha mãe, após sair do restaurante.

- Ainda bem que você gostou- ela diz abraçando a minha cintura caminhando até o carro.Assumo a direção do mesmo e vou até a saída do restaurante, pegando a avenida.

Depois de 10 minutos se passar, uma música chata começou á tocar, uma chuva forte á cair e o frio veio junto com ela para congelar.

- Nossa que frio- minha mãe diz retirando o cinto de segurança, para se virar no banco de trás e pegar o seu casaco.

Nesse momento virei-me para o rádio mudando de estação, em menos de uma fração de segundos uma luz invadiu-me fazendo com que percebesse um caminhão em nossa direção, quando desviei a lateral no carro pegou na do caminhão, fazendo o nosso carro capotar com força, a única coisa que eu vi e ouvi foi a minha mãe desacordada e coberta de sangue.

6 meses depois...

Sentei na minha poltrona que ficava perto da janela, meu voô está indo para Atlanta. Porquê?

Logo após do acidente fiquei 4 meses em coma e ainda fiquei sabendo que minha mãe havia faleido no dia do acidente. Aquilo me destruiu, para mim aniversários eram felizes. Ao sair do hospital, fui para o cemitério onde se encontrava a lápide da minha mãe. Eu não pude nem me despedir, se eu não tivesse mudado á porra do rádio ela ainda estaria viva.

Vendi nossa casa em Nova Orleans, peguei as minhas coisas e sou me mudando para Atlanta onde meus avós paternos estão...

Meu voô chegou em Atlanta ás 16:00 horas, fui até a esteira e peguei minhas malas. Logo em seguida, abri a minha bolsa e peguei meu celular, ligando para a minha vó.

- Oi vovó- digo tentando parecer alegre

- Oi meu amor- vovó Clara falou

- Vovó, acabei de chegar em Atlanta, irei para o meu apartamento ajeitar as minhas coisas, semana que vem eu vou ai, ok?- falei

- Tudo bem, estou com saudades. Vou fazer o bolo que você gosta- falou

-Também estou com saudades, beijos te amo- falei terminando da ligação

Jensen POV'S

Acordo escutando gritos, e logo vou em direção á eles.

-Sua incompetente- falou Spencer com o rosto vermelho para a empregada

- Meu Deus! Não consigo dormir Spencer- falei gritando

- Está idiota derrubou café no tapete de veludo branco- falou brava

- Que porcaria Spencer, eu compro outro- falei

- Não é qualquer tapete Jensen, é um tapete super caro francês- falou mimada

- A senhora pode descontar com meu salário- falou a empregada nervosa

- Você está de brincadeira, néh? Seu salário não paga nem a metade desse tapete, empregadinha...

- Já chega Spencer!- disse fazendo a mesma se calar- Desculpe o transtorno, mas está demitida. Fique tranquila irei pagar todas as suas horas de trabalho. Se você ficar aqui ira dar mais problemas- falei para a empregada abrindo a porta, para ela se retirar.

Quando a mesma saiu, fechei a porta olhando diretamente para Spencer, que se encontrava imovél apenas observando cada movimento.

- Não aguento mais Spencer, é a terceira esse mês- falo

-Ah amor, você sabe que eu gosto de tudo perfeito, por isso me casei com você- falou colocando a mão atrás do meu pescoço e puxando-me para frente colando nossos lábios em um selinho demorado- Agora vou arrumar minhas malas para conferência em Tóquio... Não se esqueça de contratar outra empregada- falou com a cara feia e subiu as escadas.

- Vaca- resmunguei baixinho

Spencer  e eu nos conhecemos na faculdade, ela era uma dos veteranos e eu o novato. A partir dai viramos amigos, acabei me acostumando com a presença dela, depois veio o nosso noivado e o casamento. Estamos 5 anos casados, sem filhos(Spencer não pode ter filhos, e isso deixa ela cada vez mais insuportavél). Aquele encanto que eu tinha por ela passou, nem eu sei se eu era apaixonado por ela, porque e porque eu ainda não me separei dela, eu sinceramente não sei.

No dia seguinte...

Spencer já havia saído de casa para sua conferência em Tóquio, deixando-me sozinho em casa( que alias está uma bagunça, Spencer não sabe sem varrer o chão, preciso de uma nova empregada imediatamente).

Ao terminar a minha mala, chamo o uber que chegará entre 15 e 30 minutos, nesse meio termo decido ligar para Karlie (Minha irmã).

-Oi maninho- ela fala ao atender

-Karlie, preciso da sua ajuda. Spencer brigou com a empregada e tive que demiti-lá e a casa esta uma bagunça- falei rapidamente- Preciso que arrume outra pra mim, boa de preferência. Voltarei em 4 ou 5 dias, ou até antes não sei

-Porque a Spencer não faz isso?- ela pegunta

-Ela viajou, foi para Tóquio e ficará 1 mês lá- respondi

-Ah ta bom, eu vejo sim- ela falou

-Obrigado. Beijos, te amo- digo

-Também te amo - ela diz antes de desligar

Olhei pela janela e vi que o uber havia chegado, peguei a minha mala e fui até o carro colocando a mala no banco de trás e me sentei ao lado dela.

-Boa tarde- diz o motorista

-Boa tarde, para o aeroporto por favor- digo e ele assente

Ao chegar ao aeroporto, retirei meu paletó colocando-o no meu braço e pegando a minha mala com a outra. Não havia me alimentado ainda, então decidi parar em alguma cafeteria, para comprar alguma coisa pra comer.

Hayley POV'S

Já era 16:25 hrs e estava morrendo de fome, então passei em uma cafeteria para comer algo. Andei mais um pouco e avistei uma, entrei nela.

-Olá, em que posso ajudar?- falou a atendente

-Olá, por favor um chocolate quente e duas rosquinhas com cobertura de morango- falei dando um sorriso

- Ok, vai ficar pronto em 10 minutos- ela fala

- Obrigada- digo

10 minutos depois...

-Aqui moça, duas rosquinhas e um chocolate quente- ela fala

-Obrigada- digo com um olhar de gratidão- Posso lhe perguntar alguma coisa, se não for incomodar?

-Claro que sim- ela fala sorrindo

-A senhora sabe se estão precisando de ajuda? Se tem alguma vaga pra mim? Eu aceito qualquer uma- falei esperando uma resposta positiva

-Não temos, desculpa. Entrou uma garota nova semana passada- ela diz

-Ah, tudo bem- digo com cara de triste

-Mas, tem um painel atualizado atrás da cafeteria, com diversas sugestões de empregos, você pode dar uma olhada e ver se acha alguma coisa- ela diz

-Obrigada- digo pegando as minhas coisa e saindo da cafeteria. Quando fui virar para ir até o painel e parei logo em seguida, uma pessoa esbarra em mim fazendo com que o chocolate caísse sobre a minha pessoa.

-Meu Deus- digo fazendo uma careta- Está muito quente- e o pior que eu estou com uma blusa branca com sutiã preto, que não aparecia quando estava seca

Quando elevei o meu olhar vi um homem alto me encarando com seus lindos olhos verdes.

-Oh meu Deus, me desculpa- falou ele tirando um lenço branco do bolso e tentando limpar minha camiseta

-É... isso está ficando estranho, muito estranho, sério pode deixar que eu limpo depois- falei segurando seu braço

-Me desculpa mesmo, eu estava distraído- ele falou

-É mehor você olhar por onde anda- falei com uma cara de deboche

-Ah coisa linda, e você que estava parada no meio do caminho- falou dando um risada irônica 

-Linda? Está brincando com a minha cara- falei com raiva

-Nossa, ela é nervosinha

-Cala a boca- digo olhando aquela boca maravilhosa 

-Me desculpa mesmo, deixe-me pagar outro café para você- falou ele com o olhar de arrependimento

-Não obrigada. Eu realmente deveria estar distraída também

-Deixe-me lhe dar o dinheiro para comprar outra camiseta- disse abrindo a sua carteira

-Não, não precisa, Acidentes acontecem- digo

Ficamos nos encarando por alguns minutos, até que um voô foi anunciado.

-É o meu, droga nem comi nada- ele disse todo atrapalhado

-Olha toma, pode levar- digo lhe estendendo a sacola

-O que é isso?- ele me olha com curiosidade

-São rosquinhas com cobertura de morango.Acho que vai gostar, são as minhas preferidas.

-É... obrigado- ele diz pegando a sacola das minhas mãos, até que uma voz soou no auto-falante :

*ÚLTIMA CHAMADA PARA O VOÔ 71, LOS ANGELES.

-Bom agora eu tenho que ir mesmo- ele fala pegando a sua mala, nos atrapalhamos um pouco. Dei um passo para o lado.

-Obrigado- diz quando passa por mim.

Fico ali parada, mas quando olho para trás ele também olha, dando um meio sorriso e indo embora

-Babaca- digo rindo

Respiro fundo e vou até o bendito painel e olho os anúncios, peguei alguns e coloquei em minha bolsa e da mesma tirei o meu moletom. Caminhei até o banheiro para me limpar e vesti o moletom.

30 minutos depois...

Estava abrindo a porta do meu novo apartamento, coloquei as minhas malas na sala e retirei um porta-retrato de uma delas, peguei o mesmo e o pus na estante. Depois de um bom tempo olhando para aquela foto, me permiti chorar. Me encolhi no sofá e acabei adormecendo.

Jensen POV'S

Cheguei em Los Angeles era 19:30, estava cansado demais e logo fui para o hotel que me hospedava sempre que estou em LA.

-Olá Senhor Ackles- falou a atendente, que eu já conhecia.

-Olá- falei com um sorriso no rosto- Por favor o cartão do quarto 320.

-Só um minuto que vou ver no seu cadastro, estamos passando por alguns problemas no sistema.

7 minutos depois...

-Desculpa o transtorno, aqui está- ela me entrega o cartão

-Tudo bem, obrigado

Entrei no elevador que se encontrava vazio. Até que meu celular começa a tocar.

-Alô sócio!- falou Mason

-Alô camarada, ocorreu algo na empresa?- falo preocupado

-Não, só liguei para falar que estamos quase fechando negócio com os chineses, não se preocupe- ele diz

-Ah que bom, não gosto desses chineses. Eles só reclamam- digo e Mason dá risada

-Até mais, idiota- falou

-Até- me despeço

 

 


Notas Finais


Primeiro de muitos, o que vocês acharam?

Por favor comentem, queremos a opinião de vocês. Não esquece de favoritar.

Beijos até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...