1. Spirit Fanfics >
  2. Intense Love (CANCELADA) >
  3. Secret

História Intense Love (CANCELADA) - Secret


Escrita por: giihbelo e twolfdelena

Notas do Autor


OIOI Cheguei. Finalmenteeeee

Meu computador deu problema esses dias, ai não consegui postar.

Capítulo 4 - Secret


Karlie POV'S

Idiota, meu irmão é um completo idiota. Peguei o meu celular e liguei para o Mason.

Ligação on :

- Oi amor- ele diz.

- Mason, você está em casa?- perguntei calma, mas a minha voz saiu como a de uma criança que acabará de chorar.

- Estou na empresa, o que houve?- diz e eu fico quieta- O que houve Karlie?- diz mais uma vez e acabo chorando novamente- Vai para o meu apartamento, já estou chegando.

Ligação off.

Entrei no meu carro e fui para o seu apartamento. Se meu irmão descobrir que estou com Mason, ele seria capaz de matar o próprio. Não que Mason tivesse medo dele, mas conheço meu irmão o suficiente para ter a certeza que ele machucaria e afastaria Mason de mim.

Pus a minha bolsa na bancada da cozinha e deitei no sofá.Depois 15 minutos pensando a porta é destrancada e Mason passa por ela, o mesmo me olha vindo na minha direção. Levantei-me correndo e me joguei em seus braços, coloquei minha cabeça na curvatura do seu pescoço inalando seu cheiro maravilhoso.

- Jensen viu a marca que você deixou no meu pescoço e brigou comigo, me senti uma vagabunda exatamente como as suas palavras - falei chorando.

- Ei, calma- ele fala passando as mãos em meus cabelos.

- Não quero mais esconder, Jensen precisa saber que estamos juntos- eu falo.

-Karlie, temos que ir com calma. Sabe que te amo muito, mas Jensen é meu amigo e não quero perde-ló - fala ele.

-Eu também amo você Mason - falei olhando em seus olhos.

Nossas respirações se cruzaram e nosso rostos começaram a se aproximar, nosso lábios se juntam no mesmo instante. Mason abaixa seu corpo , fazendo com que eu me deite no sofá e ele em cima de mim. Sua língua se enlaçava com a minha, me deixando sem folego. Ele me olha acariciando a minha bochecha, abri um grande sorriso.

- É assim que eu gosto de ver você, sorrindo- encosta seu nariz no meu.

- Sabe?Tem uma série na Netflix muito boa qual o nome mesmo? coloquei a mão na cabeça, fazendo Mason rir- ORPHAN BLACK- gritei ano lembrar.

Mason ria da minha animação, ele se deitou no sofá e eu deitei em seu peito. Peguei o controle entrando na Netflix, para assitir a série.

Jensen POV'S

Acordei mais cedo do que o esperado, dormi apenas com uma calça de moletom e meu corpo estava gelado. Desliguei o ar condicionado, puxei o celular da comoda vendo 5 chamadas perdidas de Spencer. 

Ao chegar na parte de baixo da casa, fui para cozinha pegando um pouco de café. Escutei um grande barulho no quarto da limpeza, coloquei minha xícara na pia e fui até o mesmo. Abri a porta devagar e acabei vendo.

Hayley POV'S

Droga! Fui pegar um produto na pratilheira e acabou caindo tudo, coloquei tudo no lugar e vi um pequeno frasco no chão, agachei para pegar e percebi que havia uma outra porta. Tirei as vassouras para abrir essa porta, puxei a mesma devagar e rapidamente outra mão a empurra com força causando um barulho enorme.

- O que pensa que está fazendo?- Jensen diz ao pé do meu ouvido. Apenas parei de respirar com a sua proximidade, senti a sua bruta respiração em meu coro cabeludo.

Me virei lentamente, ficando a sua frente e disse:

- Eu só iria ver se precisava limpar ai dentro.

- Não precisa, não quero que entre aqui- ele diz e suas bochechas estavam vermelhas, não de vergonha, mas sim de raiva.

- Sim Senhor Ackles- falei abaixando a cabeça diante da sua presença.

Ele se virou andando com uma certa força. O que foi isso? O que será que tem atrás dessa porta? Pronto, ele deve ter um quarto de armas ou ; NÃO; um quarto vermelho igual ao Christian Grey.

Balancei a cabeça para fazer essas ideias malucas saírem da minha mente. Quando eram exatamente 17h da tarde uma chuva forte começou a cair e vento rápidos surgiram também. Estava pegando a minha bolsa quando o Senhor Ackles me chama:

- Acabei de saber que caiu uma árvore grande aqui perto e está impedindo a passagem dos carros, está o maior transito. Você pode ficar e espera se quiser.

- Tudo bem - digo encolhendo meus ombros- Não estou afim de me envolver em outro acidente.

- Outro acidente?- ele pergunta e fico quieta. O mesmo percebe que não queria falar sobre o assunto- Então Hayley, quantos anos tem?

- Tenho 18 anos- digo á ele.

-Sério? ele diz surpreso e afirmo- Você parece bem madura para um garota da sua idade, eu já estou com 29 anos- eu arregalo os olhos- Eu sei, eu sei sou muito lindo para a minha idade.

- Você não é nem um puco convencido, né?- falei com uma das sobrancelhas levantada.

- Não sou convencido, apenas me garanto- ele diz passando a mão no cabelo, fazendo- me dar um grande e alta gargalhada.

- Desculpa- pedi envergonhada.

- Me diga, o que fez depois que atingiu a maior idade? - ele pergunta

- Bom eu praticamente dormi- falei olhando baixo

- Como assim? - pergunta se ajeitando no sofá.

- No dia do meu aniversário, eu e minha mãe sofremos um acidente. Ela não resistiu e eu acabei ficando em coma 4 meses, ai me mudei pra cá- digo com os olhos lacrimejados.

- Eu sinto muito, não deveria ter..

- Não, está tudo bem. É melhor ficar sabendo por mim do que outra pessoa- passo meus dedos nos cantos de meus olhos.

Ele fica em silêncio e depois diz:

- É uma adega- olho para o mesmo confusa- Atrás daquela porta tem uma adega, meu pai era italiana e amava vinhos. Guardo alguns vinhos dele lá embaixo, é uma coisa pessoal sabe. As únicas coisas que pude guardar dele antes do mesmo morrer. Me desculpe ter brigado com você, fui extremamente grosso e rude.

- Não, você estava no seu direito, não deveria ter mexido- digo olhando em seu olhos.

Karlie POV'S

Depois de assistimos a série, tomamos um banho(apenas um banho), coloquei somente uma camisola preta e Mason foi ao mercado comprar sorvete de limão que eu havia pedido.

Pus o bolo que fiz no forno, fui até a pia lavando os utensílios que me ajudaram na preparação do bolo. Ao terminar senti duas mãos na minha cintura, me prensando na pia.

- Cheguei- Mason sussura em meu ouvido, beijando a minha nuca até o meu maxilar.

Dou um suspiro me virando para encara-ló, suas mãos subiram até as alças da minha camisola e começaram a descer as mesmas lentamente. Quando a mesma caiu aos meus pés chutei-a para longe.

- Sem roupa íntima, Senhorita Ackles. Que coisa feia- ele diz puxando meu lábio em seus dentes.

Mason curvou- se beijando o meu pescoço, gemi em seu ouvido apertando os seus largos ombros. Ele me pegou no colo me colocando no balcão gelado, puxei sua blusa passando a mão na sua barriga.

Olhei para ele e dei um sorriso, abri as minhas pernas expondo meu sexo molhado. Ele havia entendido o recado, se ajoelhou diante de mim, beijando as minhas dobras. Sua boca sugava o meu clitóris, e sua língua passava e entrava na minha fenda. Segurei seu cabelos com uma certa força, a minha cabeça foi para trás e a sensação foi tão forte que acabei batendo a mão em um pote, e o mesmo caiu no chão.

Quando senti as minhas pernas ficarem tremulas, Mason parou e se levantou, me puxou do balcão me deixando de bruços no mesmo(barriga para baixo).

- Só quando eu estiver dentro de você- ele morde a ponta da minha orelha.

Escuto ele abrir o zíper de sua calça, depois de alguns segundos ele está por inteiro em mim. Não usamos camisinha, pois tomo os meus remédios regularmente.

- Ohh- gemi alto, quando ele entrou de novo com mais força.

Mason colocou as mãos na minha cintura, a minha coluna para baixo e meus seios se apertaram sobre o mármore, sentia as suas bolas na minha perna. Ele se debruçou sobre mim, colocando seus braços em cima dos meus.

- Ahh Karlie, você é deliciosa. Eu poderia foder você o tempo todo- ele geme essas palavras em minha nuca.

Ele deu alguns passos para trás e eu fui junto á ele, apoiei minhas mãos na borda do balcão e curvei minha coluna, levantando a minha bunda. Ele entrava e saia de mim com velocidade e força, tapas eram direcionado em minha bunda. Virei meu rosto para o lado e pude ver minhas nádegas avermelhadas, levantei mais meu olhar para ver Mason. Seus olhos estavam fechados e a sua boca entreaberta, minutos depois sinto seu jato dentro de mim e logo depois o meu. Ele saiu dentro de mim me puxando tão rápido, para me dar um beijo.

- Eu te amo- ele diz e me beija novamente.

''Ai Mason, a nossa história ainda vai dar muito problema'' - penso

Minhas pernas estavam muito pesadas, na verdade meu corpo todo estava. Mason me carregou até o banheiro do seu quarto. Meus pés encostaram no piso gélido do box, liguei o chuveiro e a água morna caia sobre nossos corpos.

- Vire-se de costas- Mason sussurra em meu ouvido e assim eu fiz.

Sinto suas mãos passarem sobre minhas costas, o cheiro do sabonete de baunilha entrou nas minhas narinas. Ele me deu um banho, depois dei um banho nele. Ficamos abraçados de baixo d'água até que senti um cheiro de queimado.

- O BOLO- gritei soltando Mason, abri o box sai correndo. Mas ao chegar perto da porta do banheiro, eu levei um grande tombo. - Idiota- digo para Mason que só sabia dar risada.

Ao chegar na cozinha, desliguei o forno balançando um pano no ar para tirar a fumaça. Olhei para o bolo, que nem mais merecia esse nome.

Me virei e vi Mason parado na sala com uma toalha em sua cintura, e ai fui perceber que estava nua. Ele atravessa a sala muito rápido, me pegou no colo. Coloquei minhas pernas envolta da sua cintura, ele me olhou e foi na direção do quarto.

Mason é insaciável.

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo , beijos da Giih


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...