1. Spirit Fanfics >
  2. Intense Love (CANCELADA) >
  3. Towels

História Intense Love (CANCELADA) - Towels


Escrita por: giihbelo e twolfdelena

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo!!

Boa leitura.
Postado por Bruna.

Capítulo 6 - Towels


Fanfic / Fanfiction Intense Love (CANCELADA) - Towels

Hayley POV'S

Liguei a cafeteira, fui até a lavanderia, peguei as toalhas limpas e fui para o quarto do Senhor Ackles. 

Entrei e coloquei as toalhas na cama e comecei a enrola-las, a porta do banheiro se abre revelando Jensen com uma toalha em sua cintura, seu peito estava úmido e gotículas de água caiam do seu cabelo. 

Ele é lindo, o mesmo me olha e para de andar imediatamente. Meu sangue esquentou e eu comecei a suar.

- É, é... Desculpa. - droga - Só vim deixar as toalhas lavadas. - abaixei a cabeça saindo do quarto com muita rapidez. 

Jensen POV'S 

Merda! Ela estava debruçada arrumando as toalhas. Seu vestido abaixou um pouco revelando seus seios, envolvidos em um sutiã preto.

Meu pênis se contrai e o aperto. Quando ela me viu ficou me olhando, conseguia ver a luxúria em seus olhos, depois foi embora muito rápido.

Droga! Estou duro, acho que 3 meses sem transar me deixou um pouco mais faminto.

Me vesti, colocando meu terno Prada; hoje teria uma reunião com a Calvin Klein, Karlie ia estar lá, pois ela é a modelo dá marca. Não havia falado com ela depois dá "briga" que tivemos.

Desci as escadas, e coloquei minha maleta no sofá de camisa preta.

Andei em direção a janela, vendo o dia maravilhoso, sentindo um aroma de café. Fui até a cozinha e peguei o mesmo. Logo meus olhos encontravam os de Hayley.

- Hayley tenho uma reunião hoje, não tenho hora para voltar, você está liberada, a tarde é sua. - falei.

Hayley POV'S

Estava esperando uma bronca de Jensen, pelo fato de ter visto ele de toalha mais cedo; todavia ele agiu de maneira normal e me liberou.

Terminei de arrumar a cozinha depois que Jensen foi embora, e escuto o telefone fixo tocar, corri para atender. 

Ligação ON

- Alô, residência Ackles. - falo.

- Passa para o Jensen, agora! - falou uma mulher.

- Jensen não se encontra no momento, foi para a empresa dele, ele tem uma reunião. Quer deixar algum recado, quem está falando? - perguntei. 

- É a mulher dele, Spencer. - falou grossamente - Ele não falou de mim? Está tão íntima dele, que está falando "Jensen"?

- Desculpa, eu não sabia.

- Enfim, fale para ele atender a porra do telefone, preciso falar com ele... E diga que eu o amo. - falou.

- Ok, pode deixar. - falei, mas ela já havia desligado na minha cara.

Ligação OFF

- Mulher chata. - falei para mim mesma.

Troquei de roupa, retirando meu uniforme e colocando um vestido florido. Peguei minha bolsa no armário. Liguei o alarme de segurança dá casa e tranquei tudo de forma correta.

Estacionei na vaga de meu apartamento, peguei as minhas coisas saindo do carro. Um homem estava retirando várias coisas do seu veículo, ele pega uma e a outra de trás acaba caindo.

- Deixa que eu te ajudo. - falo pegando a caixa do chão.

Pego a caixa e olho para ele. Ele era alto, magro, olhos azuis, com um cabelo escuro e com uma grande volume, parecendo um cogumelo. 

- Aí, obrigado. - ele diz.

- Mudança? - pergunto.

- Sim, sétimo andar. - ele diz.

- O meu também. - digo - Parece que vamos ser vizinhos. 

Pegamos o elevador indo até o nosso andar. Ele pegou a chave abrindo a porta do apartamento.

- Pode colocar em cima da mesa, por favor. - ele diz - Obrigado de novo.

- De nada. Além do mais, sou Hayley. - digo a ele.

- Prazer Hayley, sou Harry. - ele responde.

- Então até mais Harry, qualquer coisa é só chamar. - digo entrando no meu apartamento. 

Coloquei minha bolsa na poltrona do meu quarto,  tirei a roupa e fui até o banheiro. 

Terminei de encher a banheira e entrei nela, encostando-me na borda. 

Depois de um bom tempo, sai da banheira me enrolando no roupão. Fui para a cozinha pegando uma taça e um vinho, que havia comprado no mercado esses dias. Sentei na sofá ligando a televisão, que estava passando um filme em preto e branco. 

Minha mãe amava filmes em preto e branco, aqueles bem clichê em que um casal se apaixona, briga; se ama novamente; ele pede ela em casamento; tem filhos e vivem felizes para sempre.

Esses filmes até pode ser lindos, mas claro que não são reais, algumas partes de sim, mas outras fogem totalmente dá realidade. 

Quando eu era pequena minha mãe dizia que iria viver um amor desses, no começo até acreditei, mas depois tudo mudou e acabei vendo como era o mundo de verdade.

Mamãe também falava que mesmo as pessoas sendo horríveis umas com as outras, eu iria encontrar alguém e esse alguém iria me amar, também não podia ligar para as pessoas ásperas e sem coração que estão ao meu redor.

Depois de uma grande crise de choro, tomei a garrafa de vinho inteira. Me sentia tonta e sem rumo, tentei me levantar do sofá, mas acabei caindo de volta no mesmo.

Apenas tirei meus chinelos deitando a minha cabeça em uma almofada e adormeci rapidamente.

Na manhã seguinte...

Minha cabeça latejava, enfiei uma aspirina em minha boca, depois tomei um copo de suco de laranja.

Caminhei pelo corredor indo até o meu banheiro, me dispo entrando em baixo do chuveiro, água estava fria.

Após 20 minutos sai do banho, sequei meus cabelos com a toalha e jogando a mesma na cama.

Peguei uma calcinha e um sutiã na primeira gaveta, puxei uma calça jeans do armário a vestindo. Olhei para os cabides, pegando uma blusinha branca de renda.

Terminei de amarrar o meu tênis, quando o meu celular toca.

Ligação ON

- Sim. - digo.

- Hayley, é a Karlie.

- Ah Karlie, tudo bem? - digo passando rímel nos meus cílios.

- Tudo, então estou na casa do Jensen. Hoje darei uma festa e preciso de ajuda para organizar tudo. - ela diz.

- Claro, já estou indo. Só irei comer alguma coisa. - digo saindo do meu quarto.

- Nossa, valeu. - ela diz animada. 

Ligação OFF

Abri a geladeira e peguei um pouco de suco de uva, ao terminar minha campainha toca.

- Será que pode me dar um pouco de açúcar, esqueci de comprar no mercado. - ele sorri.

- Claro, entra aí. - me afasto dá porta e vamos até a cozinha. - Deu tudo certo com a mudança?

- Sim, já arrumei a minoria das coisas. - ele responde encostando no balcão. 

- Que bom. - eu sorrio. 

Terminei de encher a xícara, colocando a mesma perto dele. 

- Obrigado. - ele diz. 

- De nada, se precisar de mais alguma coisa, só me chamar. - digo. 

- Você é ótima. - ele diz sorrindo.

Ele passou pela porta parando no hall de andar, Harry agradece novamente e a porta do seu apartamento abre, revelando um homem alto e tatuado com uma toalha na cintura. 

- Harry, vamos a banheira já está cheia. - ele diz. 

- Estou indo, até mais Hayley. - Harry diz entrando no seu APT.

Ele é gay, meu Deus como não desconfiei. Balencei a cabeça rindo, entrei em casa peguei a minha bolsa e meu celular, indo até a casa de Jensen.


Notas Finais


Espero que tenham gostando. O próximo capítulo promete uma festa bastante quente.

Até o próximoooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...