1. Spirit Fanfics >
  2. Intense Love (CANCELADA) >
  3. The Party

História Intense Love (CANCELADA) - The Party


Escrita por: giihbelo e twolfdelena

Notas do Autor


Esse capítulo vai ser incrível.
Espero que gostem.
Beijoos da Bru.

Capítulo 7 - The Party


Fanfic / Fanfiction Intense Love (CANCELADA) - The Party


Jensen POV'S

Sexta-Feira...

Anotei o último botão na minha camisa social, meu telefone vibra na cama.

Ligação ON

- Jensen?

- Karlie, oi. - digo sentando na cama.

- Vou dar uma festa hoje aqui em casa, a revista Vogue está fazendo um concurso de modelo revelação esse ano, eu passei na primeira fase e vou comemorar e queria que você estivesse comigo. - ela diz.

- É claro que eu vou estar aí. Me desculpa Karlie, eu sou um idiota. Só não acredito que você não é mais uma criança. - digo baixo.

- Eu sempre vou ser sua princesinha Jensen, nunca duvide disso. - ela diz.

- Não duvido; vamos fazer a festa aqui em casa. Tem mais espaço e pode vir mais gente. - sugiro. 

- Claro, já vou aí. Vou pedir ajuda para Hayley, muito obrigada maninho. - ela diz animada. - Ah, já ia me esquecendo. É uma festa de máscara. 

- Beleza, agora vou trabalhar. Mason está me esperando. Beijos até mais tarde.

- Até logo! - ela diz. 

Ligação OFF

Peguei minhas coisas, indo para empresa.

Hayley POV'S

Estacionei meu carro, e peguei minha bolsa. Indo em direção a porta principal.

- Bom diaa!! - gritou Karlie. 

- Aí que susto Karlie!! Tudo bem? - perguntei.

- Desculpa, é que estou animada. Sim, estou muito bem. Hoje é dia de festa.

- Já comprou todos os preparativos? - perguntei.

- Ainda não, preciso da sua ajuda. A festa vai ser de máscara e não tenho ideia do que comprar. - ela falou. 

- Claro que ajudo, vamos as lojas vão fechar, hoje é sexta.

- Vou pegar a chave do carro, me espere. - falou sorrindo.

Ela subiu as escadas, depois de 5 minutos, ela volta com sua bolsa e suas chaves. Trancando a casa, andando uma do lado da outra, Karlie entrou no banco do motorista e eu ao seu lado. 

Primeiro fomos em uma loja de bebidas, comprando várias delas para fazer drinks. Segundo fomos em uma loja para comprarmos os red cups.

- Aleluia. - Karlie diz entrando no carro, me fazendo dar risada. - Precisamos de um descanso, SPA.

- Não acho que seja uma boa ideia, eu sou a empregada do seu irmão, não seria adequado. - digo a ela.

- Claro que não, não vejo nenhum problemas em sermos amigas, gosto de você Hayley. Vamos logo, vai ser divertido e depois vamos arrumar nossa máscaras. - ela diz e quando vou retrucar. - Sim Hayley, você vai.

Fizemos massagem, manicure e os cabelos. Meus cabelos estavam muito comprido, então cortei um pouco acima dos meus seios.

Terminamos tudo e já eram 16h dá tarde, estávamos a caminho de uma loja de fantasia, para tentar achar as máscaras.

- Que tal essa? - Karlie diz saindo do provador.

Olho para ela e caiu na gargalhada, respiro fundo e digo.

- Com certeza, freira assassina não combina com você. Tenta essa. - estendo uma branca com algumas pérolas, ela pegou e colocou em volta do seu rosto, olhando para mim.

- Ficou bom? - ela pergunta.

- Está linda. - falo sorrindo.

Karlie me puxou para ver outras máscaras e encontramos uma preta transparente com as pontas arrebatada é uma flor.

- Nossa que linda, experimenta. - ela me dá a máscara, coloco a mesma. - Ficou linda, precisa fazer uma maquiagem para destacar o seus olhos.

Entrei em meu apartamento, colocando as coisas no sofá, olhei para o relógio e eram 18h. A festa começaria às 21h, daria para dormir um pouquinho.

Deitei no sofá e capotei ali mesmo.

Jensen POV'S

Mason e eu estávamos na minha sala, fecho meu notbook e ele finaliza a leitura de um contrato.

- A Karlie vai dar uma festa em minha casa, em comemoração; ela passou na primeira etapa do concurso dá Vogue.

- Sério? Eu não sabia, manda parabéns para ela, não vou poder comparecer.

- Tudo bem, deixe para a próxima. Ela vai conquistar muita coisa ainda. Mas porque não vai?

- Tenho relatórios atrasados para fazer. E entregar segunda feira.

- Puxa cara, pior que é bastante né? 

- Tudo bem, próxima vez eu vou. Karlie vai passar realmente no concurso e vai dar outra festa. - falou rindo.

- Tenho que ir para cuidar dá Karlie, ela sempre bebe demais, e me divertir um pouco, Spencer não vai estar em casa, enchendo o saco. - falei rindo.

- É você tem que ficar de olho na Karlie mesmo. Só tem que tomar cuidado para Spencer não descobrir. Ela é muito ciumenta.

- Falando na praga. - falei, retirando meu celular e vendo que Spencer estava a me ligar.

Ligação ON

- Oi Jensen. - falou Spencer.

- Olá. - falei.

- Por que está me evitando? O que fiz para você? - perguntou.

- Não estou te evitando Spencer, você não fez nada, é que eu estou muito ocupado, cheio de preocupações com a empresa. - falei, não estava ocupado com a empresa, estava realmente a evitando. - E você tudo bem?

- Estou bem, com saudades. Desculpe ser tão idiota. - falou baixo.

- Você não é idiota Spencer. Sei que seu trabalho ocupa muito seu tempo.

- Que bom que entende, vou ter que desligar. O trabalho me chama, tenho uma reunião agora; só liguei para saber se estava tudo bem, eu te amo.

- Ok, tchau. - falei.

Ligação OFF

- Cara, você tem que se divorciar da Spencer, você não está feliz.

- Ela é bipolar Mason. Não sei mais o que é ter uma mulher, ela não para em casa. Estou pensando seriamente em abrir um processo de divórcio quando ela voltar. - falei.

- Vai ser a melhor coisa que você vai fazer Jensen, sempre achei ela estranha, desculpa falar. - falou Mason.

- Porque as pessoas sempre falam que ela é estranha e eu não consigo reparar. - falei.

- Deve ser eu imaginado coisa ou você é cego, vai saber? - ele dá risada e eu o acompanho.

- Tenho que ir, nos falamos depois. - pego o meu paletó saindo dá minha sala.

Hayley POV'S

Acordei assustada, achando que estava atrasada. Fui até a cozinha, preparando uma vitamina de morango. Andei até o armário e peguei um pouco de granola, depois de comer e limpar a cozinha fui ao banheiro.

Liguei o chuveiro liberando a água quente sobre o meu corpo, peguei meu shampoo de baunilha passando em meus cabelos duas vezes e depois passei o creme neles, enxaguando em seguida tirando todo resíduo de creme.

Peguei o sabonete líquido com a fragrância de baunilha (PS - amo baunilha) e ensaboei todo o meu corpo. Fiquei mais alguns minutos de baixo do chuveiro, abri o box e percebi que havia esquecido a toalha. Então torci o meu cabelo e andei numa até o meu quarto, puxei uma toalha de guarda-roupa para me secar.

Larguei a toalha pegando o secador, coloquei o mesmo na tomada e logo meus cabelos se encontravam secos. Decidi alisar os meu cabelos, liguei a prancha deixando ela esquentar por enquanto que eu me maquiava.

Karlie havia falando para mim marcar bem meus olhos, então decidi esfumar o côncavo com uma sobra preta, e passei na pálpebra móvel uma sobra ao tom das taxas que havia em minha sandália de salto. Passei o delineador, e coloquei o cílios postiços e passei delineador preto. Preparei a pele e caprichei no contorno; finalizando a maquiagem com um batom nude rosado.

Abri meu pequeno closet e retirei um vestido preto, trabalhado no paitê preto, abri minha gaveta e retira um conjunto de langerie preta com renda, peguei a mesma e me vesti, logo em seguida coloquei o vestido e fui para o banheiro novamente preparando do meu cabelo.

Guardei meu celular na bolsa, caminhei até o closet para pegar as sandálias e as calçei. Dei uma última olhada no espelho antes de sair de casa, fechei o apartamento e o Harry fez o mesmo com o dele.

- Olha ela, toda linda e poderosa. - ele diz entrando no elevador junto comigo.

- Obrigada Harry, para onde está indo?

- Estou indo encontrar um boy. - ele diz animado - E você? - ele termina.

- Em uma festa de uma amiga.

- Divirta-se. - ele diz.

- Você também. - dou-lhe um sorriso.

- Pode deixar. - saímos do elevador e eu andei até o meu carro, coloquei a bolsa no banco do passageiro e também o cinto de segurança em mim.

Depois de alguns minutos estacionei o carro na frente da casa do Jensen. Vários carros lindos e caros estavam ali, a casa estava cheia, com o jardim lotado.

Peguei a minha bolsa e sai do carro.

- Que carro foda. - diz um homem completamente bêbado.

- Obrigada. - digo.

- De nada. - ele diz e acaba caindo na grama.

- Está tudo bem? - pergunto assustada.

Ele apenas me manda um joinha, passei por ele, indo em direção a casa, alguns caras me olhavam me deixando um pouco constrangida. 

Entrei na casa que estava com várias pessoas, a música está alta e as luzes piscaram, parecia que tudo girava e eu ainda não tomado nada.





Notas Finais


Gostaram dá amizade da Karlie e Hayley? Porque eu amei!!

Próximo capítulo promete. Essa festa promete.


Beijos Bruna.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...