1. Spirit Fanfics >
  2. Intense Love (CANCELADA) >
  3. Advices

História Intense Love (CANCELADA) - Advices


Escrita por: giihbelo e twolfdelena

Notas do Autor


Desculpem a demora e não desistem da gente.

Postado por Bruna.

Capítulo 9 - Advices


Fanfic / Fanfiction Intense Love (CANCELADA) - Advices

Mason POV'S

Karlie não atendia o telefone, estava parado na porta do seu apartamento e nada. Sai do edifício, entrando no meu carro ligando para Jensen.

Ligação ON

- Bebeu muito? - perguntei.

- Não muito, devia ter vindo. - ele responde - Karlie que bebeu bastante, está capota da lá em cima.

- Nossa - dei uma risada sem graça - Estou indo aí. 

- Beleza - ele diz.

Ligação OFF

O medo de Karlie ter ficado com alguém me atingiu, ela era fraca na bebida e também é louca.

Liguei o motor do carro indo em direção da avenida principal. Entrei na rua da casa do Jensen, passei por várias casas diferentes até estacionar na frente da casa do meu amigo.

Coloquei meu celular no cos da calça e caminhei até o portão, apertei o botão do interfone. Logo passei pela porta principal encontrado Jensen com uma xícara de café nas mãos.

- Bom dia - digo.

- Bom dia, nossa que merda. A casa está uma bagunça. - ele aponta para tudo em sua volta.

Meus olhos passam pela enorme sala, que agora está cheia de copos e garrafas espalhadas pelo chão.

- Verdade, eu te ajudo com isso. - digo ao me voltar a ele.

- Obrigado, só vou subir e tomar um banho para acordar. - ele sobe as escadas rapidamente.

Fui até o quarto da limpeza pegando alguns saco de lixo. Comecei a retirar toda sujeira da sala, até a Karlie descer as escadas coçando seus olhos com as mãos, meus olhos passaram pelo seu corpo que estava com um vestido bem curto.

Imaginei ela com esse vestido, bêbada e dançando no meio de vários homens.

- Você estava usando esse troço ontem? - perguntei entre os dentes.

- Bom dia Senhor Ignorante, isso é um vestido - ela diz se aproximando.

- Não deveria ser considerado um - eu cruzo os braços na frente do peito.

- Vai ficar com birra ou vai me dar um beijo? - parou em minha frente.

Sorri para ela, puxei sua fina cintura e selei nossos lábios num beijo rápido.

- Vou tomar um banho - ela diz.

- Se Jensen não estivesse aqui, eu iria com você - digo  ao pé do seu ouvido, ela me dá um sorriso sacana.

Karlie se vira para subir as escadas e dou um tapa na sua bunda.

- Aí - ela grita.

- Está tudo bem aí? - Jensen pergunta do andar de cima.

- Sim, só bati o meu pé - Karlie responde antes de desaparecer.

Jensen POV'S

Sai do meu quarto e Karlie entrou no dela, desci as escadas encontrando Mason entrando em casa (provavelmente estava jogando o lixo fora).

- Temos que conversar - ele diz.

- O que houve? - pergunto.

- Os tailandeses estão querendo quebrar o contrato. Outra empresa está fazendo um oferta, precisamos fazer uma reunião imediatamente e tentar reverter a situação. Se perdemos eles será um grande prejuízo.

- Droga, estava tudo certo. As nossas adaptações de seguros é a melhor, e agora eles querem quebrar. - bufei estressado.

- Temos que fazer um acordo rápido - Mason diz. 

- Sim, vou tentar marcar uma reunião com eles no começo dessa semana. - ele assenti.

Hayley POV'S

Estava voltando da cafeteria, já que tinha acordado com muita dor de cabeça e não estava a fim de fazer o meu café da manhã.

Sai do elevador caçando as minhas chaves, até escutar gritos do apartamento de Harry. O que será que aconteceu?

Bati em sua porta, logo ele abriu a mesma com o rosto vermelho.

- Está tudo bem? - perguntei.

- Não - ele fungou o nariz. - Gostaria de entrar?

Passei pela porta parando na frente da sua sala.

- Vou fazer um chá para nós.

- Tudo bem - observei ele colocar o bule no fogo. Depois pegou 2 xícaras, colocando sachês de chá.

- Trouxe esse chá da Inglaterra, é maravilhoso - ele diz.

- Deve ser mesmo - digo sentindo o cheiro. 

Harry me entregou uma xícara e pegou a outra.

- Quer contar o que aconteceu? - perguntei para ele.

- Conheci um cara e estávamos saindo, mas ontem fui para um bar que ele tinha me chamando para ir. Me atrasei, porque sai tarde do trabalho e quando cheguei lá ele estava se agarrando com outro. - ele diz.

- E o que você fez? - pergunto.

- Bati nele, ele havia me visto e veio atrás de mim - ele diz passando as mãos nos cabelos.

- Vocês estavam tendo algo sério? - olho para ele.

- Não - sussurra ele.

- Sabe o que eu acho? Deixa ele pra lá, vocês não estavam tendo nada e acho que você não deveria ficar assim. Se ele não quis ficar só com você é porque ele não te merece - digo.

- Você tem razão, se ele já é assim sem ao menos nós termos começado, imagina depois - ele diz pensativo.

- Viu? É assim que devemos agir com essas pessoas - digo.

- Obrigada Hayley, sei que não nos conhecemos direito. Mas a sua ajuda veio na hora certa. - ele me abraça.

- Já havia dito que se precisasse de algo poderia contar comigo - retribui o seu abraço.

- Quer ficar para almoçar? Estou aprendendo a cozinhar e preciso de alguém para envenenar - ele dar risada.

- Claro, só irei no meu apartamento tomar um banho.

Entrei no meu apartamento, retirando minha roupa, coloquei a banheira para encher, e joguei sais, abri o armário do banheiro, pegando um óleo hidratante que havia comprado na internet.

Então quando a banheira encheu, entrei na mesma. Pensamentos da noite passada veio á tona, havia me envolvido com meu chefe; isso é errado, ele é casado. O pior é que eu gostei.

Sai da banheira e me sequei, passei o óleo no meu corpo e me enrolei na toalha. Entrei em um pequeno espaço que eu chamava de closet; e escolhi um vestido comprido, florido, casual e fresquinho.

Apressei meus passos até a cozinha, abri a porta do armário pegando um vinho que havia comprado no mercado alguns dias antes.

Harry apareceu na porta do seu apartamento com um avental e uma colher na mão.

- Trouxe um vinho - digo levantando a garrafa. 

- Que ótimo, vamos entre. Estou tentando fazer uma carne assada com legumes no vapor. Até agora os legumes já foram, só falta a carne - ele diz e o sigo até a cozinha - Você pode pegar 2 taças naquele armário - ele aponta.

Retirei as taças colocando-os no bolcão, tirei a rolha da garrafa com o abridor e desejei o vinho nas taças a minha frente.

Caminhei até o Harry lhe entregando uma taça, ele sorriu sussurrando um "Obrigado". Posou sua taça na pia, voltando a cortar os legumes. 

- Como foi a festa ontem? - ele me perguntou. - Foi boa?

- Nem me fale - digo dando um pequeno sorriso.

Harry soltou a faça imediatamente e me olhou.

- Conheceu alguém? - Harry pergunta se virando para minha direção.

- Mais ou menos - digo encolhendo os meus ombros.

- Como assim mais ou menos? - ele diz sem entender.

- Quase transei com meu chefe ontem - digo bem baixo, mas ele escuta.

- Meu Deus - ele abana as mãos na frente do seu rosto - Como aconteceu?

- A festa era de máscara e quando eu estava dançando um cara chegou em mim. Ficamos conversando, até que subimos para o segundo andar e ele abriu a porta da biblioteca. Eu recusei entrar no começo, porque não podia entrar naquele cômodo ele sempre estava trancado. Não conseguia resistir e tempos depois estávamos se agarrando no sofá. Mas quando estávamos quase lá, a polícia chegou e ele desceu  para ver o que tinha acontecido. Fiquei com medo de alguém aparecer então decidi ir embora, quando peguei o táxi vi o cara que estava comigo na biblioteca tirando a máscara para falar com os policiais. Aí eu vi que era ele - passei  a mão na minha testa - Não quero ser demitida, preciso desse emprego. E o pior Harry, ele é casado.

Olhei para Harry e o mesmo estava com os olhos arregalados.

- Nossa, sabe você tem que agir normalmente. Se ele falar alguma coisa, aí vocês podem conversar sobre isso - ele diz. - A esposa dele não precisa saber, ela não estava lá, não viu nada. 

- Está certo, não irei falar nada se ele não abrir a boca - digo tomando um pouco de vinho.

- Isso aí. Mas foi bom? - ele pergunta risonho.

Olho para ele e demoro para responder, parecia que conseguia sentiu os beijos ou Jensen, o seu toque no meu corpo.

- Foi maravilhoso - digo sorrindo jogando a minha cabeça para trás. Harry da um gritinho me fazendo dar uma grande gargalhada.

- Já consigo até imaginar vocês na biblioteca, na sua quase foda - ele diz, fico vermelha - Não venha ficar com vergonha agora.

- Eu sei, eu sei - coloco a taça do meu lado.

Harry abriu o forno e retirou a travessa com a carne.

- O cheiro está uma delícia - digo o ajudando .

- Tomara que o gosto esteja melhor que o cheiro - ele diz.

Depois do almoço delicioso, Harry ficou se achando. Assistimos vários filmes tomando a segunda garrafa de vinho.

Quando me dei conta o meu sábado já havia acabado, a minha tarde com Harry  e combinamos que a próxima seria na minha casa.

[...]

O meu domingo foi tranquilo, dei uma organizada no apartamento e passei a minha tarde assistindo séries.




Notas Finais


Hayley e Harry a amizade que você respeitam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...