História Intenso amor(Romance Gay) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Descobertas, Gay, Romance
Exibições 51
Palavras 596
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi gente, tudo bom?
Desculpa a demora pra postar o capítulo, espero que gostem. :')

Capítulo 6 - Capítulo 6



Após ver a mensagem de Nicholas, eu acabei caindo no sono. Quando eu acordei, percebi que estava chovendo. 

Me levanto da cama e vou indo direto pro banheiro. Fecho a porta, vou tirando minha roupa e logo começo a tomar banho. Fiquei ali uns 15 minutos, depois fui com a toalha amarrada na cintura até meu quarto. Escolhi as peças de roupas que eu iria usar e fui me vestindo. Olho rapidamente pro relógio e vejo que já está quase dando a hora de ir pro trabalho. 

- DROGA! - Termino de me trocar, vou indo direto pra cozinha e me encontro com minha mãe e meu irmão. Ando em direção dos dois e abraço os mesmos.

- Eu amo vocês! - Limpo uma das lágrimas que cai do rosto da minha mãe, vejo meu irmão beijar a testa da minha mãe e em seguida, a minha. 

- Papai não iria gostar de nos ver tristes, a vida não parou por aqui, temos uns aos outros. - Maurício diz, tentando forçar um sorriso em seu rosto. 

- Isso é verdade.. Vou indo pro trabalho! - Aceno para os dois, pego a capa de chuva e visto a mesma. Saio de casa, ando em direção ao canil. Chego no local rapidamente, vou tirando minha capa toda molhada e logo avisto Nicholas, desvio meu olhar para outro lugar e vou indo em direção da sala dos cachorros.

(POV) Nicholas

Joaquim chegou no canil e nem se quer me deu um bom dia. Organizei alguns papéis e fui atrás dele. Cheguei em tua sala e ele estava lá conversando com os cachorros, como se um deles fosse responder.

- Joaquim? - Pergunto, esperando alguma resposta dele. Ele pega um dos cachorros e vai colocando sobre a mesa para examiná-lo. 

- O que foi? Não está vendo que eu estou trabalhando? Você deveria estar fazendo o mesmo. - Joaquim continua a examinar o cachorro, me irrito por ele não me olhar enquanto fala.  

- Vai ficar sem me olhar o dia inteiro? - Seguro em seus braços com uma certa força, fazendo ele se virar pra mim, ele me olha com rapidez. 

- Quem você pensa que é? Me solta, garoto. - Joaquim fica se debatendo e eu não o solto. 

- Precisamos conversar, exclarecer tud.. - Fui interrompido por ele.

- Onde está o cachorro? Meu pai amado ele fugiu! - Diz ele com uma voz preocupada, acabo o soltando. 

- Vamos atrás dele então, Joaquim! 

(POV) Joaquim

Corro até a outra sala e percebo que o cachorro está lá. Vou me aproximando com calma do animal e ele se assusta com os passos de Nicholas. O cachorro corre pra fora do canil, fugindo do local. Olho pra fora e vejo que a chuva está fraca, vou correndo atrás do cachorro e Nicholas vem atrás. 

- Isso é tudo culpa sua! - Continuo a correr atrás do animal que vai para o meio de um bosque. 

- Vai me culpar agora? - Diz ele, continuando a seguir o cachorro. 

A chuva começa novamente e forte desta vez. Nós acabamos perdendo o cachorro e consequentemente, nos perdendo. Escorrego em uma poça de lama, caio no chão e saio rolando sobre uma descida.

(POV) Nicholas

Vejo Joaquim rolando sobre a descida e não penso duas vezes em ir atrás dele. Consigo chegar nele, percebo que ele está inconsciente. Vou pegando ele no colo e tentando achar alguma saída. Começo a gritar bem alto à pedido de socorro inúmeras vezes, sentindo a àgua da chuva cair sobre o meu rosto. 

- Vai ficar tudo bem, Joaquim, vai ficar tudo bem..




Notas Finais


Desculpa se o capítulo não ficou tão bom, estou dando o meu melhor.. Enfim, um grande beijo e até a próxima. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...