1. Spirit Fanfics >
  2. Intenso amor(Romance Gay) >
  3. Capítulo 7

História Intenso amor(Romance Gay) - Capítulo 7


Escrita por: johmadam

Notas do Autor


Mil perdões pela demora do capítulo, queridos leitores!
Espero que estejam gostando da história e agradeço por não desistirem dela. Boa leitura! :')

Capítulo 7 - Capítulo 7



(POV) Nicholas

Eu não sei mais o que fazer, não consigo enxergar quase nada. Após um tempo andando por aquele lugar, encontro uma caverna, entro rapidamente na mesma com Joaquim em meu colo. Coloco ele sobre o chão, o deitando. Fui acariciando seu lindo rosto que se encontrava gelado por conta da chuva. Percebo que ele vai abrindo devagar os seus olhos. 

- Joaquim? Que bom que você acordou, como está se sentindo? - Ele foi se levantando aos poucos, o abracei com muita força, não queria solta-lo nunca mais. 

- Está doendo meu tornozelo ainda. - Ele tossiu após se pronunciar, fui me aproximando aos poucos de seu rosto, mas ele me empurrou. 

- O que foi hein? - Falei com raiva dele ter me empurrado. 

- Por sua causa estamos presos aqui, poderíamos ter resolvido aquilo em outra hora. - Ele se afasta um pouco de mim.

- Agora tudo é culpa minha? Que droga! - Falei em um tom alto. 

- Sim, é tudo sua culpa! - Ele se exalta quando diz isso. 

Me viro de costas para Joaquim, abraço meus joelhos. 

(POV) Joaquim

Será que fui errado com o Nicholas? Afinal, ele me ajudou e.. - Meus pensamentos foram interrompidos após ele me chamar. 

- Percebi que você não para de tremer, deve estar com frio. Iremos fazer uma troca de favores, ok? Você me esquenta e eu te esquento! - Ele se aproximou mais de mim, me abraçou fortemente, senti seus braços em volta das minhas costas, deitei minha cabeça em seu ombro e o abracei fortemente. Nicholas estava molhado, mas eu conseguia sentir o calor do seu corpo sobre o meu. Alguns minutos se passaram e ainda estávamos ali, estava tão bom. 

- Você me desculpa? - Nicholas segura em meu queixo e me faz olhar pra ele. Nossos olhares se fixam.

- Pelo que? - Fico olhando nos olhos dele, deixando-o nervoso. 

- A culpa é minha por estarmos aqui, não é!? - Nicholas desvia o olhar para fora.

- Olha pra mim.. Você não tem culpa, eu só estava com raiva e acabei te culpando. Me perdoa? - Acaricio o rosto dele e ele me olha rapidamente. 

- Não vou te perdoar coisa nenhuma. - Ele fala seriamente, olhando fixamente nos meus olhos, fico triste com a resposta e abaixo a cabeça. Ouço ele soltar algumas gargalhadas. 

- O que é engraçado, seu idiota? 

- Você acreditou mesmo que eu não iria te perdoar? - Nicholas se aproxima e dá um beijo em minha testa.

Esboço um sorriso em meu rosto ao sentir aquele gesto doce, me aproximo dele e dou um beijo em sua bochecha. 

(POV) Nicholas

Joaquim dá um beijo em minha bochecha, fico fascinado pelo seu delicado sorriso. Levo uma das minhas mãos até a nuca dele, faço ele deitar a cabeça em meu peitoral. 

- Dorme um pouco, vou estar cuidando de você.. - Fico acariciando o cabelo dele.

Eu queria poder cuidar dele sempre.. Ele parece ser tão forte, mas ao mesmo tempo tão frágil! Eu quero ele pra mim, só pra mim..

(...)

Não consegui dormir, fiquei a noite inteira cuidando do Joaquim, eu precisava garantir que ele continuaria bem. 

Olhei para fora e vi que a chuva já tinha parado. Acordo Joaquim aos poucos e ele me olha com cara de sono, vejo o mesmo bocejar.

- Acordou a bela adormecida. - Solto um riso e coço minha nuca bem rápido, sinto ele dar um tapa sem força em meu ombro. 

- Você é muito engraçadinho, está merecendo uma lição. - Vejo ele se aproximar de mim e dar uma leve mordida em minha bochecha, começo a rir ao ouvir o som da sua risada. 

- Não me provoca, Joaqu.. - Ele arranha meu pescoço com uma certa força e eu fico todo arrepiado. 

- O que você vai fazer, Nicholas, se eu continuar te provocando? - Ele sussurra em meu ouvido e me olha com um sorriso malicioso em seu rosto. 



Notas Finais


Espero que tenha ficado bom! Me desculpem pelo capítulo estar pequeno, digam nos comentários o que acharam dele.
Obrigado por estarem acompanhando, um grande beijo. <3
(Vocês acham que a história precisa melhorar?)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...