História Interação! (Bts e Got7) - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Exibições 57
Palavras 1.292
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aq está o primeiro imagine. O primeiro imagine é com a Raquel que me deu a ideia de fazer esses imagines. Espero que gostem e dclp os erros de digitação.

Capítulo 17 - Primeiro imagine!


Raquel P.O.V on

Eu sou uma garota gótica, popular e tenho bastante amigos. Moro sozinha desde os 18 anos de idade pois eu odiava morar com meus pais. Parecia que eles nunca me entendiam e sempre davam razão as outras pessoas. Odeio isso. Eu tenho um emprego em que ganho muito bem e consigo pagar as contas de casa. Bom... vida normal e chata, vamos te deixar um pouquinho divertida? Logo que acordei eu me arrumei e fui pra faculdade encontrar meus amigos góticos, populares e bagunceiros igual a mim. Chegando na escola vi Yugyeom e Namjoon entrando na faculdade. Corri até eles e entramos juntos. Fomos pra nossa sala e ficamos conversando em um canto da sala e rindo bastante. Eu confesso que sem meus amigos minha vida seria bem chata. Os outros foram chegando e a professora também.  Nos sentamos em nossos lugares e a professora nos apresentou um aluno Novo que chegou junto com Mark. Logo imaginamos que era o primo  dele que ele tinha falado pra gente uns dias atrás. Sei Seu nome é Kim Taehyung e... Bom... Eu vou dar um jeito de atormentar esse garoto depois. Aula de matemática: chato. Eu sou muito inteligente na facul mas eu nem presto muita atenção nas aulas. Eu fico olhando pro nada em quase todas as aulas e só presto atenção nas aulas que me interessam realmente. Bom... eu sou amiga de quase todos os garotos da minha sala menos o novato, o primo do Mark. 

intervalo

Eu vou correndo pro intervalo com meus amigos. Nos sentamos em uma mesa, a mesa que nos sentamos todos os dias. Mark chamou o primo dele pra se sentar com a gente mas ele ficou desconfortável e disse que ia se sentar sozinho e ler um pouco. Ler? Ele quer perder o tempo precioso lendo? Nossa! Esse é nerd! Bom, eu fui ao banheiro feminino (não imagina, vai no banheiro masculino) como sempre e eu retoquei a maquiagem e fiz minhas necessidades. Ia sair do banheiro quando vejo um diário no chão escrito na contracapa: Pertence a Kim Taehyung, não Leia! e... como sou eu... Eu eu me tranquei no banheiro e comecei a ler o diário . Realmente me surpreendi ao ler todas as páginas daquele diário. Eu não sabia que aquele garoto poderia pensar dessa forma. Ele me lembra meu eu criança. Eu tinha pensamentos tão sombrios como os dele. Sai do banheiro e o sinal tocou e todos fomos a sala. Entreguei o livro ao dono. 

Eu - Tome mais cuidado com suas coisas garoto! 

Kim Taehyung -  Ér... obrigado! V-voce leu esse diário?  

Eu - Infelizmente não! - menti

Kim Taehyung - Ufa! Ér... obrigado... 

Eu - Raquel

Kim Taehyung - obrigado Raquel! 

Ele foi a mesa dele e se sentou. Achei estranho meus amigos não terem  chegado ainda. Só tinha eu e Taehyung na sala. 

Eu - Ér... aonde estão os outros?

Taehyung - Eu não faço a minima ideia! 

Ouvimos gritos do corredor e fomos correndo ver o que estava acontecendo. As garotas estavam gritando pra ver meus amigos e obviamente, não somos os únicos populares nessa faculdade. Também estavam correndo atrás das três patricinhas Da escola. Eu apenas revirei os olhos e eu ia voltar pra sala com Taehyung mas algumas pessoas me rodearam e começaram a gritar alguma coisa que não entendi muito bem. Eu fui me afastando cada vez mais até que consegui entrar em minha sala e Taehyung estava lendo seu livro calmamente. Ele... meio que... me encanta por seus gestos que fazem eu me lembrar de minha infância, quando eu era assim e acabei me esquecendo do monte de gente em cima de mim. Acordei pra vida quando a professora entrou na sala gritando pra todos sentarem. Foi isso que fiz e o resto também. A professora explicou o porque de todos estarem em cima da gente e aí entendi. Iria ter um baile e precisávamos fazer uma dupla pra fazer os preparativos e outra para dançar no baile. Afff. Eu provavelmente não vou nesse baile pois eu odeio isso. Mas... como a minha vida gosta de complicar, era obrigatório participar. todos começaram a gritar pedindo pra ir comigo, com meus amigos e com as patricinhas da escola. Acho isso bem chato pois eu sei que eles querem ficar com os populares porque pensam que depois vão ser reconhecidos por isso. Que idiota! Apenas ignorei a todos e a professora gritou novamente e passou a lição. 

O sinal toca e saímos da faculdade. Eu pretendia sair com meus amigos mas... um monte de gente veio atrás de todos nós e eu saí mais rápido que um foguete. Não sei se já percebeu mas eu não tenho nenhuma amiga menina! Prefiro assim! Odeio tudo nas meninas. Odeio a maquiagem exagerada, as roupas curtas para "sensualizar" os meninos que acaba não servindo para merda nenhuma, pelo menos para meus amigos; acho bem bizarro quando elas dão em cima dos meninos ou ficam olhando pra eles que nem uma retardada. Bom... eu sou diferente mas gosto dessa diferença.

Dia da festa

acabei arrumando a festa com o Tae mesmo. Ele ja sabe que li o diário dele e nos tornamos amigos. Ele, de alguma forma, mexia comigo de um jeito inexplicável! Todos correndo atrás de mim  festa, cansei e fui pra biblioteca onde não tinha ninguém. Peguei um livro qualquer, dei uma de Taehyung e comecei a ler. Achei o livro bem legal e interessante; até que gostei de ler. Eu ouço um grito do... Tae? Fui correndo até a sala ao lado onde vi um monte de garotos batendo nele e a boca dele estava sangrando. 

Eu - O QUE ESTÃO FAZENDO? SAIAM DAQUI! 

Os garotos se assustaram e sairam da sala. Eu ajudei Tae a se levantar e o levei até minha casa. Fiz curativos nele e sei um copo d' água pro mesmo. 

Tae - Obrigado... Ér... Raquel... Eu... queria te dizer que... Eu... é... Eu g-gosto de você! - ele abaixa a cabeça e eu sorri

Eu - Ér... Bom... 

Não consegui dizer mais nada e ele me beijou. Pude sentir um pouco do gosto de sangue da boca machucada dele mas foi um beijo bem feroz. 

Eu - Também te amo! -susurrei em seu ouvido

Tae parecia ter ficado excitado e eu ri.

Eu - Já está excitado Kim Taehyung? 

Tae me puxou fazendo eu sentar em seu colo e eu me debatia pra sair e pude sentir seu membro debaixo de mim. Tá, ele ta bastante excitado. Eu ja sabia onde isso ia acabar e comecei a provoca-lo. Retirei sua blusa lentamente e sai de seu colo. O beijei e ele começou a tirar minhas roupas rapidamente. Ele tirou as dele também e disse que eu era muito devagar. Quando ja estavamos completamente nus ele me jogou na minha cama e depositou beijos e chupões em meu pescoço. Ele foi descendo seus beijos até meus seios e "atacou" um deles. Ele ficou chupando um dos meus mamilos enquanto massageava o outro. Ele foi descendo até minha intimidade e enfiou um dedo ali e eu gemi bem alto. Logo que me acostumei ele colocou outro dedo e ficou fazendo movimentos com seu dedo fazendo eu gemer bastante. Ele retirou seus dedos de dentro de mim e logo me penetrou com se membro. Eu gemi de dor e prazer e ele começou a dar estocadas cada vez mais fortes e eu gemi casa cada vez mais. Até que senti que nós dois iríamos gozar e assim aconteceu. Ele retirou seu membro de dentro de mim e se deitou ao meu lado na cama. Ele me beijou calmamente. 

Tae - Você Quer namorar comigo?

Eu -  Claro Tae! 

Acabamos dormindo juntos...


Notas Finais


Eu sei que ficou grande! E me desculpem por isso! Enfim... espero que tenham gostado e obgd aos favoritos e comentários. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...