1. Spirit Fanfics >
  2. Interagindo com o BTS! >
  3. Respondendo perguntas! Parte 4

História Interagindo com o BTS! - Respondendo perguntas! Parte 4


Escrita por: RaposaGames32

Notas do Autor


Mais um! E explição de quando e quanto eu vou postar na snotas finais!
<3

Capítulo 5 - Respondendo perguntas! Parte 4


Fanfic / Fanfiction Interagindo com o BTS! - Respondendo perguntas! Parte 4

Eu: Galeris acorda!

RM: Calma filha!

Eu: Calma nada! Tem um monte de pergunta pra serem respondidas!

Suga: Sério?

JM: Chegaaaayyy

JK: Tava melhor sem tu...

Jin: Brigaram? Di novo?

J-Hope: Vamu responde ou não?

Tae: Vamuuu!

Eu: Ok! Vamos começar pela Coxinhadenutela!

RM: Nutela? Agora só quero ser amigo dessa pessoa!

Eu: Ok Rap! Ela pergunta pra tu: Namjoonie quando que tu vai convidar para sair e tomarmos um sorvete e depois te ajoalhares a minha frente e me pedires em namoro, eu aceitar e ficarmos lendo livros do capiroto juntos?

RM: Er....Sobre o sorvete qualquer dia que tu quiseres e sobre o namoro não sei se é possivel neh? Mas tu ainda tem chance e sobre os livros do capiroto um dia nós combina aqui em casa pra noix ler!

Eu: Mesma menina mas ela pergunta pro Suga!

Suga: Tô aqui!

Eu: Ela pergunta: Um dia a gente pode se encotrar e comprar bombas? para quem me acorda é que não tenho jeito para bombas e acho que tu ja usou muito disso na sua vida!

Suga: Claro! Já usei muito!

Jin: Principalmente quando eu vo acordar ele...

Suga: Sim claro! Pode marca um dia pra noix ir lá compra já tenho ate um alvo hehehe!

Eu: Ok próxima essa é pro Hope: Me insina a coreográfica de Dope, Nonono das Apink, Sabe me e N.O?

J-Hope: Vai ser legal ver você dançar!

Eu: Próxima Kookie: O que fazer quando comem minhas bolachas e meu toddynho?

JK: Passa nome, endereço, CPF e tudo que eu vo vingar seus toddynho roubados e suas bolachas também!

JM: Bixa Venenosa!

JK: Se não intende? ISSO É COISA SERIA ATE DIMAIS!

Eu: Próximo pro Tae: Descreva como você faz aegyo passo a passo para ver se eu aprendo a fazer por favor?

Tae: Fácil! Faça coisas fofas tipo fazer um V com os dedos e colocar perto do rosto! E fazer coisas engraçadas costuma a ser fofas também!

Eu: Próxima vai pro Jimin: Como que tu tem essa raba quero ter uma também!

JM: É o recalque que bate na minha bunda e volta...

Eu: Próxima vai pro Jin: Por que toda vez que vou fazer bolo queima! Nunca calha bem ja pedi ajuda a minha avó mas sempre que que toco no fogão ele pega fogo quase que vira o Yoongi!

Jin: O segredo está ser como eu filha da próxima vez fica de olho no boli pra ele não queimar neh?

Suga: Bultaoreune!

Eu: Próxima e da FlaviKpopper!

JM: Ela ta me perseguindo?

Jin: Deve tá...

Eu: Ela pergunta pra todos: Como gostam de serem chamado?

JM: Apelidos!

Suga: Como?

Jin: Combinando com nossas personalidades!

Eu: É pode ate ser...

RM: Sobre o piquenique pode ser qualquer dia a qualquer hora que você querer tipo pode ser hoje de noite? Acho que você nunca viu piquenique noturno!

Eu: Ok agora é a AcrazyKpoper ela fala pro Tae: Pode ate ser difícil nós nos casar por causa da distância mas se for presciso eu vou pra Coreia mas vamos pra pergunta: Você se importa com a idade da sua ( Talvez) esposa (vulgo eu)? Por que se você se importa to fudida!

Tae: Bem como se diz...O amor não tem fronteiras e também não me importo muito com a idade mas se for muito pequena ai vai ser pedofilia...Mas...NÃO LIGO!

Eu: O amor é lindo...Quer dizer....Próxima pergunta! Essa é da ThalytaLita: Hope bora joga Just Dance?

J-Hope: Bora!

Eu: Agora pro Rap dinovo da SteTuan: Ee nams que tal eu e tu fazer uma lavagem cerebral no mundo com nossa inteligência avançada e torna essa bagaça melhor?

RM: De novo! Meu sonho vai ser realizado!

Eu: Última pergunta pa finalizar essa bagaça! É da AcrazyKpoper ela pergunta pra todos: quando vocês podem vir na minha casa para vocês irem comigo pra escola pra mim jogar na cara das recalcadas que eu conheço vocês e pra mostrar pra todo mundo que coreanos não são tudo igual?

Tae: Ôooh! Que fofa!

Suga: Como sempre tenho que sair de casa ;-;

Jin: Galeris vamo come? Já tá pronto!

J-Hope: Vamuuu!

RM: Tô indo!

Suga: Posso falar uma coisa?

Eu: Pode?

Tae: Pode!

Suga: Swag!

*Fomos comer*


Notas Finais


Espero que vocês tenham gosta e tipo muito obrigada pelo apoio que vocês estão dando pra mim e eu fico realmente feliz em escrever essa fic interagindo com vocês e com a galera do BTS sério eu to amando escrever pra vocês! E sobre os horários e dias e quanto eu vou postar segue sai em baixo!

Eu vou postar um de tarde e dois a noite por que de manhã em dia de semana tenho escola ;-; mas vou tentar postar mesmo assim!

Espero que tenham gostado!
<3 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...