1. Spirit Fanfics >
  2. Interagindo com o BTS! >
  3. Respondendo perguntas! Parte 8

História Interagindo com o BTS! - Respondendo perguntas! Parte 8


Escrita por: RaposaGames32

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 9 - Respondendo perguntas! Parte 8


Fanfic / Fanfiction Interagindo com o BTS! - Respondendo perguntas! Parte 8

Suga: Gente como a Raposa disse antes ela saiu então o Rei da porra que sou eu vai asumir de novo o Lugar dela ok?

RM: Oooh! Que bosta....

JK: Vo compra toddynho que ganho mais!

Tae: Bora logo para perguntas!

Suga: Ok a primeira é da FlaviKpopper óbvio neh...É pro Jimin: Tô com dor de cabeça...Quer cuidar e mim?

JM: Pode ser!

Suga: A proxima é da ThalytaLita: Jin quer que eu te ensina ensina a fazer brigadeiro?

Jin: Claro! Seria uma honra aprender com brasileira!

Suga: A PRÓXIMA é dela ainda: Ela mando a Raposa falar pra nós que nós estávamos bem bonitos e tals no MV...

RM: Valeu...

JM: Fiquei realmente bonito mas eu sinto pena por aquela MV não ter uma parte pra mostrar o Abs...

JK: Safadu...

JM: Sou mermo...

Suga: PRÓXIMA é...

J-Hope: Que qui foi?

Suga: Tampem os ouvidos do Jimin...

*Jin tampou já*

Suga: Thanks agora a pergunta que o Jimin não pode saber: Kookie você acha que eu tenho chance com o Jimin?

JK: Acho que sim...Por aí vocês são bem próximos...Sei lá....

Suga: Pronto já pode destampar o ouvido do Jimin...

*Jin já destampou o ouvido dele*

Suga: PRÓXIMA é a AcrazyKpoper ela pergunta pro Tae:  Tae eu e mais duas amigas queremos ir ao espaço de freferencia para o seu planeta quando estivermos lá você pode nós mostrar ao seus Friends?

Tae: Claro! Irei te esperar aqui!

Suga: PRÓXIMA...

Eu: Roubando meu papel dinovo?

RM: Se ferro Suga!

JK: *Tomando TODDYNHO*

J-Hope: *Vendu o circo pega fogo*

Suga: Você tava sumida mas deixa eu fazer a pergunta da SteTuan: Raposa como é ter que aturar as brigas dos meninos?

Eu: Eu não aturo nada...Eu que acabo com as tretas aqui! Se eles começam a tretar eu castigo eles! Menos o Jungkook por que ele nunca fez treta :3

Suga: Malvada...

Eu: Ok agora deixa eu ver a pergunta dela: Suga se eu e te der uma pelúcia do Kumamon você aceita?

Suga: Olha eu aceito por que eu tenho fobia de Pandas não de ursos!
(Sei lá o que é aquilo só sei que tive que pesquisar pra saber o que era)

Eu: Vocês já acabaram com todas as perguntas?

J-Hope: Acho que sim mas vamos fazer alguma coisa...

JM: Já sei...

Eu: Fala Jimin...

JM: Vamos falar sobre meu abs?

Suga: Aff sério?

JM: Inveja...

Suga: Eu não tenho inveja! Não sou recalcado igual o RM!

RM: Olha o jeito que tu fala comigo muleke!

JK: *Vendo circo pega fogo e tomando toddynho ao mesmo tempo*

Eu: Galera paro!

Suga: Esse chato que começo!

JM: Aham sei!

*Todos se involveram na treta só Kookie e Tae que não :3*

Eu: GENTE PARA! JA CHEGA VAI CADA UM PRO SEU QUARTO!

JM: Mas a culpa é dele!

Jin: Não é dele!

Suga: Não é minha ele que começou!

Eu: NUM QUERO SABE QUEM COMEÇO VAI CADA UM PRO SEU QUARTO!

JM: Você também Jungkook e Tae!

Eu: ELES NÃO POR QUE ERAM OS ÚNICOS QUEITOS! E VÃO FICAR SEM COMPUTADOR POR UMA SEMANA!

JM: AAAAARHHH!

Jin: Qual é?!

RM: Não é justo!

Eu: EU NÃO QUERO SABER! TAE VOCÊ TA LIBERADO POR QUE TAMBÉM TAVA QUEITO!

JM:MAS...

Eu: E SE RECLAMA AUMENTO OS DIAS SEM COMPUTADOR!

*Eles subiram correndo cada um foi pro seu quarto menos Tae e Jungkook que estavam queitos*

Eu: Caraí mano todo dia isso...Parece que só vocês dois são queitos!

Tae: Eu vo assisti TV  posso?

Eu: Pode e pode ir junto Kookie...

JK: Obrigado!

Eu: Gente foi mal não quero brigar com eles na frente de vocês mas ai é o que eu tenho que aturar fazer o que...Pareço ate a mãe deles....

*Fui no quarto e cada um e falei que as perguntas não acabaram ainda*

Eu: Pergunta da Biadostoddyn992 ela pergunta pro Tae: Tae me insina a andar e skate?

Tae: Claaaroooo!!

Eu: PRÓXIMA pra mim: Qual membro te obedece mais?
Bem pelo jeito é o Tae e o Kookie :3

Eu: PRÓXIMA pro Jin: Qual comida de outro país você queria experimentar?

Jin: Acho que...A comida de vocês mesmo!

Eu: PRÓXIMA pra todos: Se vocês pudesem ser qualquer animal do mundo qual seria?

Tae: Um gato!

JM: Um Leão!

Kookie: Um Guepardo...

Jin: Hum....Acho que eu gostaria de ser eu mesmo....

J-Hope: Um...cachorro!

RM: Gostaria e ser eu mesmo...

Suga: Um gato pa dormi o dia inteiro...
Eu: PRÓXIMA é pro Jimin: Quando você está com medo quem procura pra se acalmar?

JM: O Rap Monster...Por aí ep é nOs alto e essas coisas...

Eu: PRÓXIMA é pra todos: Quem é o mais fofo do Grupo?

Suga: o Tae!

JK: Concordo...

Tae: Uuuhuu!

Eu: PRÓXIMA e pro kookie: Kookie eu comprei um monte e toddynho e minha avó fez biscoitos aí tal você vir aqui em cá apra assistir um filme  e tomar muito toddynho?

JK: Thank you very much I would like to accompany her!
(Espero que tenha gostado da resposta)

Eu: PRÓXIMA é pro Suga: Suga quando você vai escrever a letra de alguma musica que você procura inspiração?

Suga: Não sei tenhu que ver com a produção e essas coisas se dabe neh?

Eu: PRÓXIMA é pro Hobi: Prefere meninas tímidas e fofas ou garotas com atitude?

J-Hope: Não sei muito bem...Acho que os dois!

Eu: PRÓXIMA é pro Rap Monster: Se você estivese em uma ilha no meio do nada qual membro gostaria e ter por perto?

RM: Eu acho quenenhum sabe por que não quero ferrar os outros mas seria o Jin por que ele sabe de cozinhar e nunca iríamos morre de fome!

Eu: PRÓXIMA é pra todos: Se vocês pudesem voltar no passado e ter uma vida normal tipo emprego família e bla bla bla vocês aceitariam?

Todos: Não sabemos...

Tae: O que esta feito esta feito...

Suga: E não podemos mudar isso...

RM: Nós nunca saberemos...

Eu: Acabou? POR QUE TÔ CANSADA DE ESCREVER! SORTE QUE ESSE CAP FOI O ÚLTIMO DO DIA!

Suga: Boa noite ou tarde galera!

*Tchau Galeris*


Notas Finais


Finja que essa mesagem foi útil na sua vida:
Suga: Oi gente!

Bjs da Galera!
Bjs do Suga
Bjs do Tae
Bjs do Jimin
Bjs do J-Hope
Bjs do Kookie
Bjs do Rap Monster
Bjs do Jin
Bjs da Raposa
<3 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...