1. Spirit Fanfics >
  2. Interativa - Noragami >
  3. Explicando...

História Interativa - Noragami - Explicando...


Escrita por: Bonboni

Notas do Autor


Eu não queria fazer esse cap mas eu não posso ficar arrumando desculpas, não me sentiria bem fazendo isso...

Capítulo 8 - Explicando...


Eu vou explicar de pq eu to enrolando para fazer os caps... 

Eu acabei vivenciando algo que não  queria ( não,  isso não  é  um incidente comigo não  irei explicar)  e acabei de perder uma melhor amiga de infância, que tipo...  Não  de ela mudar de cidade escola ou algo assim, é  infelizmente ela ter ido para outro mundo ( se paraíso existe)  e acabou que depois disso fui diagnósticada com depressão profunda,  não  irei aqui fazer um drama melancólico nem fazer frases sobre depressão, oque eu conheço  muita gente que faria. Mas eu não  farei porque eu não preciso desse drama para mim, eu não  estou aqui para te entristecer ou fazer você  refletir sobre essas coisas, eu não  queria fazer esse capitulo de explicações pelo fato de ter medo do que vão  pensar de mim, ou de acabar entristecendo vocês, por isso fui bem curta e direta. 

Eu estou bem desanimada e triste e com muitos pensamentos negativos além  de me sentir uma lixo por completo porque tenho falhado muito recentemente, eu já  tinha um pouco de ansiedade então  comecei uma fanfic de um anime que aprecio ( Noragami)  para ver se minha auto estima e felicidade aumentava, e acabou que eu falhei. 

Falhei com os estudos que antes eu,  me considerava estudiosa, falhei e estou em recuperação que é  um grande choque porque tinha prometido que não iria cometer o mesmo erro... 

Eu falhei com meus familiares

Falhei com amigos. 

E falhei com vocês, aliás  me desculpa

Eu tenho muita pouca motivação  para fazer qualquer coisa, e motivação para fazer um capitulo com mais de mil palavras contando erros ortográficos é  que menos me da vontade de fazer. 


Notas Finais


Quando meus antidepressivos chegarem há a possibilidade de eu me sentir mais motivada
Perdão pelo transtorno mas prometo que tentarei não falhar com vocês novamente.

Me perdoa e até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...