1. Spirit Fanfics >
  2. Interativa BTS - I need your love - Hiatus >
  3. Vamos nos resolver

História Interativa BTS - I need your love - Hiatus - Vamos nos resolver


Escrita por: Minwahlhope e satetulip

Notas do Autor


¥Minwah 💞
Gente desculpa, era pra esse capítulo ter saído ontem, mas eu fui na oftalmologista e ela dilatou a minha pupila, eu não conseguia nem olhar pra tela do celular, nem pra uma janela, por isso eu não postei.

Capítulo 12 - Vamos nos resolver


Fanfic / Fanfiction Interativa BTS - I need your love - Hiatus - Vamos nos resolver

Kara pov's on 

- Ele ainda não foi embora?
- Ele tá esperando a sessão de gritos do outro quarto acabar. Ele quer ver a Minwah. 
- Vocês podem nos dizer que gritaria é essa? - Sun e Haru entraram no quarto. 
- O cara que tirou a virgindade da Minwah tá fudendo ela. 
- E por que o Seungri tá aqui?
- Ele tá preocupado com ela. 
- Seungri, eu acho que isso só vai acabar amanhã. 
- Eu posso dormir aqui?
- Não tem cama pra você. 
- Eu posso dormir no chão. 
- Pode dormir na minha, eu tenho que voltar pro quarto do Jackson. 
- Kara, como foi com o Hoseok?
- Ele não apareceu. 
- Ele sempre diz que tá afim de você. 
- Tá afim de mim, mas quando a gente marca um encontro, ele não aparece. Que idiota. 

Elen pov's on 

- O que você tá fazendo aqui a essa hora da noite?
- Eu queria saber se eu posso dormir com você?
- Por quê?
- É que tem um cara lá no meu quarto fudendo a Minwah e não dá pra dormir, nem entrar no quarto, ela trancou por dentro. 
- Tá entra. 
Namjoon me guiou até sua cama, nos deitamos e dormimos de conchinha. 

Sunna pov's on

Eu e Yuu fomos pro dormitório do Tae e dos outros, porque não dá pra dormir com aquela barulheira. Bati na porta. 
- Oi JungKook a gente pode dormir aqui? 
- Sunna o Tae tá bem ocupado com a Choa. - ele falou quase num sussurro. 
- Como assim? - ouvi um gemido - ahh entendi. 
- E-eu posso dormir com você?
- Claro, entra. 
Yuu entrou e eu fiquei ali parada. 
- Sunna? Também veio por causa do barulho?
- Sim. 
- Vai pedir pra dormir com o Tae?
- Não, e-ele tá com a Choa. 
- Ahh... vem comigo. 
Haru bateu na porta do outro quarto e Jackson atendeu. 
- A Sunna pode dormir aqui?
- Só se for com o Jin ou com o Seungri. 
- O Seungri não volta hoje, ele ficou lá no meu dormitório com as gurias. 
- Tá então ela pode dormir na cama dele. 

No dia seguinte 

Wendy pov's on 

- Puta que pariu! Eles não terminam nunca. 
Fiquei na porta do meu quarto, olhando a porta do outro quarto. 
A porta foi aberta e saiu um gato de lá. Ele me olhou e foi em direção ao elevador. 
- Vamos no quarto dela ver se ela tá bem.  
A porta estava destrancada, nós entramos no quarto e vimos Minwah enrolada em um lençol ensanguentado. 
Desenrolamos ela. 
- Min, o que aconteceu? O que ele fez? - Seungri perguntou, levando ela pro banheiro. 

Seungri pov's on 

- E-ele d-disse q-que ia me fazer pagar por esses dois anos que eu o dispensei. E-ele me fudeu muito, e-ele me machucou. M-me desculpa. 
- Não precisa se desculpar. 
- Eu chamei ele Seungri. 
- Por quê?
- Eu tava tentando enganar meus sentimentos p-por você. Eu te amo.  
- Eu também te amo Min. Você consegue ficar em pé?
- N-não. 
Eu tirei minha camiseta entrei com ela dentro do box e limpei ela. Aquele desgraçado me paga. 

Haru pov's on 

Seungri mandou uma mensagem pra Jackson explicando o estado da Minwah. 
- Haru eu vou entender se você quiser ficar com a Minwah hoje em vez de ir a praia comigo. 
- Não, eu vou ir com você. 
- Tem certeza?
- Tenho. 

Na praia

Eu e Jackson deixamos as coisas na areia e entramos no mar. Não tinha muito gente na praia. 
Jackson me agarrou pelas costas e pude sentir um volume em seu calção.  
- Jackson, você tá de pau duro?
- É que você me deixa excitado. 
Ele enfiou a mão dentro da calcinha do meu bikini e começou a estimular meu clitores, ele dava beijos, mordidas e chupões no meu pescoço. Jackson abaixou a calcinha do meu bikini e abaixou seu calção, ele começou a dar estocadas rápidas e fortes no meu cu, enquanto com uma mão apertava meus seios e com a outra estimulava meu clitores. 
- J-Jackson ahhh... uhhh... e-eu vou... 
- Não vai não - ele parou, me deixando super excitada. 
- Jackson. 
- A gente termina isso no carro gata. 
- Mas eu tô...
- Eu sei, quero ver você se contorcendo de prazer. 
- Você é mal. 
- Mas você gosta.
- Isso é verdade. 

Kara pov's on 

Fui dar uma volta no campão, senti alguém segurar meu braço, me virei. 
- Me desculpa?
- Não. 
- Qual é Kara?
- Não eu não te desculpo, Hoseok. 
- É que... eu...
- Fala logo Hoseok!
- Eu tenho uma namorada. - dei um tapa na cara dele. - ai. 
- Você me puxou pra um armário ontem e agora você me diz que tem uma namorada. Vai se fuder Hoseok, você é o cara mais merda que eu já conheci na minha vida inteira. 
Sai correndo. 

Sun pov's on 

Fui pra uma das salas de ensaio que tem no campus. O pessoal vai pra lá quando não tem nada pra fazer. Como o Seungri, a Wendy e a Andy estão cuidando da Minwah, eu tô sem nada pra fazer. 
Botei no aleatório das minhas músicas e fui dançando. 
Quando eu me cansei, peguei minhas coisas e abri a porta. 
- Suga? Você quer usar a sala?
- Não eu só tava querendo falar com você. 
- Sobre o quê?
- Podemos ir pro meu quarto?
- Se você tentar alguma coisa, eu vou te bater. 
- Eu duvido muito que você faça isso, mas  eu só quero conversar mesmo. 
- Tá. 
Fomos até seu quarto. 
- Eu não devia ter sido tão grosso com você. Eu não devia ter falado sobre ter comido a sua irmã. Eu não devia ter falado aquele monte de merda que eu falei pra você, eu tava com raiva, eu fui um idiota com você, eu só queria te pedir desculpas, eu não sei lidar bem com foras. 
- Tá, tudo bem. Eu te desculpo. 
- Será que a gente podia...
Ele foi se aproximando.  
- Suga... quer saber, foda-se.  
Puxei ele, pra um beijo, ele caiu por cima de mim na cama. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...