1. Spirit Fanfics >
  2. (INTERATIVA) I Wanna Be Your Love >
  3. Capítulo 2

História (INTERATIVA) I Wanna Be Your Love - Capítulo 2


Escrita por: MiyukiTsukino

Notas do Autor


Sobreviveram ao comeback dos ASTRO? ❤
Eu tinha proibido o JinJin de fazer comeback porque ainda não comprei o segundo álbum... AAH! PORQUE ME FAZEM ISTO?! TwT Vida de kpobre...
Obrigada aos 9 favoritos! ❤ Vocês são uns queridos! ❤
Sem mais conversas vamos ao segundo capítulo. (Foi uma luta para o colocar aqui no social... Obrigada Tsuu por "rezares" comigo. 😂)
Boa leituraa! ~

Capítulo 3 - Capítulo 2


      – Está a ficar tarde... – comenta. 

      – É verdade! Nem dei pelo tempo passar! – responde Eunwoo à rapariga. 

      – Talvez seja melhor irmos para casa. – sugere. 

      – Sim, vamos! – sorri para a moça. 

      Os dois levantam-se do banco, onde passaram a tarde toda sentados a conversar sem terem reparado nas horas e começam a caminhar. 

      – Lin... – chama a atenção enquanto olha para Eunwoo disfarçadamente – Eles vêm na nossa direção! – exclama aflita e nervosa. 

      – Calma! – diz – Não é como se eles tivessem notado que estás constantemente a olhar para eles. – responde Lin de forma irónica. 

      Cada vez aproximam-se mais das amigas e a rapariga para de repente na frente do banco onde estas estavam sentadas.  

      – Eu vou ouvir um sermão... Não! Ela vai bater-me por olhar tanto para Eunwoo... E se ela sabe algum tipo de artes marciais? Ai mãezinha... vou morrer hoje... – pensa Jeyoo sendo dramática e nada corajosa para o normal dela. 

      Eunwoo continua a andar e não se apercebe que a sua companhia já não encontrava a seu lado. 

      – O que vamos fazer para o jantar? – pergunta Eunwoo e, ao ver que não obtém nenhuma resposta vira-se para trás e caminha em direção à moça. – Porque paraste? – interroga quando chega perto dela. 

      A rapariga não diz nada, limita-se a olhar com uma expressão de surpresa misturada com tristeza para Mei Lin e Jeyoo. Imensos pensamentos ocorrem na sua cabeça mas não consegue dizer nada. Apenas olhar e deixar algumas lágrimas correrem-lhe pela sua face clara. 

      – Vamos... – Eunwoo pega na mão da outra e leva-a. 

      Os dois caminham de mãos dadas, em silêncio.  

      – O que foi aquilo? – pergunta Mei Lin totalmente confusa com a atitude da rapariga, enquanto vê os dois já afastados. 

      – Eu não sei... – faz uma pausa – Ela não deve ter uma saúde mental muito boa. – garante Jeyoo também confusa com a situação. 

      Já bastante distantes, Eunwoo quebra o silêncio que existe entre os dois. 

      – É mesmo ela? – questiona calmamente. 

      – Sim... – responde usando a mão livre para limpar as gotas e água salgada que estão a correr pelos seus olhos. 

      Lin e Jeyoo resolvem também ir para casa por já ser tarde. 

     

      – Vem pôr a mesa, Sophie! – grita a mãe de Sophie. 

      – Sim! Sim! – diz – Não precisas de gritar, estou mesmo aqui... – resmunga.  

      – Aff... Sempre a resmungar! – faz uma pausa – Tens aqui a tua oportunidade para arranjares um namorado com olhos em bico. – diz a mãe a rir. 

      – Como os das séries que vês. – continua o pai. 

      – Mãe, são coreanos e pai chamam-se doramas. Neste caso, k-dramas. – corrige os pais e faz uma pequena pausa – Andamos pela Coreia do Sul aos anos e ainda não aprenderam? – questiona indignada – E para quê? Daqui a uns tempos mudamo-nos de novo...  

      – Acredito que o meu novo emprego será fixo e não teremos de nos mudar tão depressa... – declara o pai de Sophie.  

      Com a conversa toda, Sophie já tinha colocado a mesa e já estavam sentados para começar a comer. 

      – Ah, Sophie! Amanhã preciso que vás comigo à loja de conveniência. Preciso de comprar comida e produtos de limpeza.  

      – Desde que não seja aquela no final da rua tudo bem... – diz enquanto come um pedaço de carne.  

      Quando Sophie olhou para a cara da mãe, no fim de colocar o pedaço de carne todo na boca, percebeu logo que seria essa mesmo onde iriam e suspirou enquanto rezava para que não fosse o mesmo empregado e, se fosse que não se recordasse dela.  

       

      O casal e a rapariga, que Sophie tinha visto enquanto ia para casa depois de passar vergonha, encontravam-se a jantar em sua casa. 

      – Amanhã preciso de ajuda na cafetaria. Vai ser um dia cheio de clientes. 

      – Infelizmente eu não te posso ajudar, querido. – comenta triste o outro homem. 

      – Oh, eu sei! Tens o teu emprego, Thom. 

      – Eu posso ajudar! Não tenho nada para fazer de qualquer das formas. – comenta a rapariga. 

      – Qualquer dia tenho de te pagar por estares sempre a ajudar-me, Andrya. – comenta brincalhão.  

      – Até parece, pai. – ri. 

      Andrya foi abandonada no hospital quando nasceu e, por quatro anos os diretores do hospital cuidaram dela sendo depois encaminhada para um orfanato. Quando tinha seis anos, Martin, adotou-a juntamente com o seu namorado, Thom.  

      – Querem provar a nova sobremesa que fiz? – questiona Martin muito orgulhoso com suas palavras. 

      – Claro que quero! – exclama logo Andrya. 

       

      Numa outra habitação encontravam-se duas famílias que jantavam juntas. 

      – A comida está deliciosa como sempre! – comenta uma das mulheres. 

      – Claro que está, mãe! Estamos a falar da mãe do Rocky! – exclama Moonbin. 

      – Estás a falar mal da minha comida? – questiona muito séria a mãe de Moonbin. 

      – Claro que não... – responde aflito. 

      – Moonbin, eu sei que eu e o teu pai não passamos muito tempo em casa. Mas não questiones a minha culinária! – responde a rir.  

      Os dois casais eram amigos de longa data. Como os pais de Moonbin andavam sempre em viagens de negócio, deixavam o filho aos cuidados dos pais de Rocky fazendo com que os dois crescessem juntos e se tornassem grandes amigos. 

      – Alguém ficou com medo de levar um sermão!  – comenta Rocky depois de ver o suspiro de alivio do amigo ao ver a mãe a rir. 

      – Rocky! – exclama Moonbin envergonhado, dando uma pequena palmada no ombro do amigo, fazendo com que todos riam. 

       

      Jeyoo e a sua família já tinham jantado e, por isso, esta encontrava-se sentada no sofá a ver televisão. A mesma olhava para a televisão parecendo muito concentrada no filme que estava a dar do ponto de vista da família, mas na verdade, era como se não estivesse ali. Os pensamentos sobre o Eunwoo dominavam a sua mente. 

      – Jeyoo! – chama a sua mãe para avisar de que o seu telemóvel está a tocar.  

      Depois de muito chamar pela filha, finalmente consegue ter a sua atenção. 

      – O teu telemóvel tocou. – pausa – Estavas tão concentrada na publicidade que nem ouviste. – ri. 

      Jeyoo pega no telemóvel e vê que quem lhe tinha ligado era a sua inseparável amiga, Mei Lin e liga-lhe de volta enquanto se despede dos pais indo em direção ao seu quarto para puder falar à vontade. 

      – Estava a ver que não atendias! – resmunga Mei. 

      – Ah... Desculpa, MeiMei... Estava distraída... – confessa. 

      – Acho que até já sei com o quê... – pensa – Vamos sair amanhã? Como disseste, temos de aproveitar! – diz Lin tentando fazer com que a amiga esqueça o ocorrido.  

      – Sim. Podemos ir àquela cafetaria muito conhecida! Ao tempo que já não vamos lá... – sugere Jeyoo. 

      – Oh! Boa ideia! –elogia – Vamos. 

      Ficam mais alguns minutos a conversar e, Mei Lin continua a tentar distrair a amiga. No fim da chamada, Lin vai dormir e Jeyoo vai para a sua secretária escrever no seu diário o que lhe aconteceu hoje. Adora escrever nele e consegue passar horas a fazê-lo, tanto que tem uma "pequena" coleção de diários já escritos. 


Notas Finais


Entenderam que a Sophie não é coreana? Espero que sim... 😂
A moça que anda coladinha ao Eunwoo ou tem uns parafusos a menos ou começou a chorar pela beleza das duas. X'D Desculpem... Não resistir de fazer uma piadinha com a criatura... 😂 Só acho que ela vai ser muito odiada... Não é, Tamii? 😂
Aviso já que a Sophie vai ser aquela personagem com que nos vamos rir muito já ela só atrai desgraçada mesmo. (Desculpa Soph, eu adoro-te! 😂❤)
O que acharam do capítulo? Já há teorias nas vossas cabeças?
Contem-me tudo. -w-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...