1. Spirit Fanfics >
  2. (INTERATIVA) O Novo desabrochar - Overwatch >
  3. Parada Indesejada

História (INTERATIVA) O Novo desabrochar - Overwatch - Parada Indesejada


Escrita por: NogZe e Pandash

Notas do Autor


Finalmente! To de volta! Perdi a prática, então ignorem erros comuns e claro, aponte o que posso e devo melhorar :) aproveitem!

Capítulo 6 - Parada Indesejada


Fanfic / Fanfiction (INTERATIVA) O Novo desabrochar - Overwatch - Parada Indesejada

>Aeroporto de Numbani / 18:00<


>Seren POV<


~Senhores passageiros, essa parada não programada aconteceu por conta de um problema técnico, por favor aguardem no lado de fora do avi..

BZZZZZ


Os passageiros começaram a surtar com o anúncio.


-  Que porra é essa?! Nós pagamos por uma viagem rápida!!

- Vou processar vocês!

- Mas que saco…


Zacarias mexia no bracelete buscando por alguma configuração adicional. Ele parecia estar muito tranquilo.


- Ei, Serena, qual era o código mesmo? - Código de desenvolvedor, só nós dois sabíamos, mas ele sempre acabava esquecendo.

- 0120. Não esquece de apertar confirmar 2 vezes.

- Certo… - Ele digitou o código e apertou confirmar 2 vezes. - Feito. O rastreador está ativo.

- Pra quê você vai usar isso? Não é tão útil assim. - O rastreador de luz funcionava como uma mira térmica melhorada. Através da luz refletida nos corpos, ele podia fazer um leitura completa no local e criar uma maquete 3D holográfica em tempo real de tudo.

- Nunca se sabe. - Ele ativou para ver a sala de espera do aeroporto. O holograma começou a se formar. Algo fora do comum.

- São OR-15. Eles trabalham na proteção aqui de Numbani... Tem algo muito errado. Eles bloquearam a entrada do aeroporto!

- Eles estão com as armas prontas, tem algo muito ruim vindo, Zach…


~Senhores passageiros...bzz… …. Ta..


Bzzz

lon..


-Talon?! - Todos ficamos confusos.


Um dos passageiros foi até a cabine do piloto para tirar satisfação. Ele chegou gritando diversos tipos de palavrões, quando ele abriu a porta sua boca se calou. Todos vimos o brilho roxo saindo de lá. Uma caveira gigante no visor do piloto, e o mesmo no chão amarrado e amordaçado.


~Olá queridos! Como se sentem ao saber que voaram esse tempo todo em um avião controlado por mim? Fiquem tranquilos, ninguém se machuca ao menos que tentem alguma burrice!

Todos ficaram em pleno silêncio, enquanto isso, Zacarias olhava o holograma com atenção.


- Seren, vai querer ver isso. Eles armaram os escudos. - A barreira de OR-15 da direita deu um passo pra frente, uma sincronia perfeita. Logo depois a barreira da esquerda.  


- Mas o quê…?!

Silêncio tenso.

...

A barreira da direita cedeu.

Ela era composta por 5 OR-15. Os 3 do meio foram arremessados pra longe, os escudos de energia explodiram. Os outros dois OR-15 simplesmente pararam de funcionar, provavelmente levaram tiros de finalização.

O indivíduo entrou no aeroporto, era possível ver que sua mão direita era muito maior que o normal.

- Ele está com a manopla. Esse… Esse é o Doomfist. - Zacarias desligou o radar, digitou algo no bracelete e preparou nossos equipamentos. - Os OR-15 não tem chance contra ele, temos que fazer alguma coisa.

- E nós temos alguma chance por acaso? - Ele me olhou, depois olhou pro bracelete, me olhou de novo.

- Escuta aqui, não podemos mostrar fraqueza nesse momento, vidas dependem de nós! Nossa mãe nos ensinou isso, cada vida importa, você se lembra bem! - Ele apontou pro meu bracelete. - Está comigo ou não? - Ele tinha razão no final das contas, nossa mãe nunca nós ensinou a desistir ou ignorar os problemas, sempre incentivou a enfrenta-los!


- Huh… Vamos logo!


Nos aproximamos da saída do avião, Zacarias parou para anunciar algo.

- É o seguinte, fiquem calmos, nós vamos controlar a situação, apenas não saiam daqui!


- E quem são vocês?


- Trabalhamos na segurança, só confiem. 


~Bzzzzzz… Ei Doomfist, você tem companhia!


Descemos as escadas em direção ao hall de espera.

O homem estava de frente à um OR-15.


- Um…

Ele se posicionou, carregou a luva e…

- Soco!

O OR-15 foi arremessado na parede, que até mesmo afundou em forma circular quando o omnico colidiu. O mesmo ficou preso na parede todo destruído.


- Pronto, o quê foi que ela disse mesmo?


Nos posicionamos e preparamos os equipamentos.


- Doomfist! Tenho uma proposta pra você!


Ele se virou lentamente na nossa direção.


- Huh?! São da segurança local? Vocês não precisam se machucar, evacuem o avião e me deixem passar. Essa é minha proposta. - Olhamos no fundo dos olhos dele com a finalidade de intimidar.


- Devolva a luva e saia de Numbani! Essa é a MINHA proposta! - Zacarias estava muito determinado. Decidi dar apoio. Preparei o bracelete e comecei a canalizar luz nele.


- Melhor ouvir ele, não vamos negociar nada!


- Pelo visto vocês vão acabar machucados mesmo… Uma pena. - Ele começa a carregar a manopla.


~Zach distrai ele com as bombas, vou acertar ele com um feixe. - Digo, bem baixo.


Zacarias pega uma bomba das trevas no seu cinto e arremessa pra cima.


- Huh?! 


Ele cancelou o ataque e correu pra perto de onde Zach jogou a bomba.


- PUNHO ASCENDENTE! - A luva deu um impulso que o levou direto pra bomba. O soco a atingiu em cheio. O ambiente começou a escurecer, a luz tinha parado de refletir em todos nós. Esse era o efeito da bomba. O próprio ar tinha se tornado escuro, não era possível ver nada.


- O efeito vai passar logo, Serena, equipe os óculos e acerte-o. - O som da manopla batendo no chão para amortecer a queda me deu uma noção de onde ele estava. Zacarias equipou os óculos de luz.


- Tenho que atirar logo, se ele fugir não vou ter tempo de carregar um tiro tão forte. - Fecho os olhos para me concentrar mais nesse momento. - Doomfist! A LUZ TAMBÉM PODE QUEIMAR! - O clarão atravessa a escuridão, mostrando tudo em volta. A luz não acerta Doomfist mas sim Zacarias.


- ZACH???!!! AH NÃO! QUE MERDA! - Doomfist estava atrás, rindo muito.


- Parece que eu fui mais esperto, você não notou, mas a luva no chão foi uma distração, eu soltei ela da minha mão pra confundir vocês. Eu estava atrás de vocês esse tempo todo. Ele colocou o visor e viu a luva sozinha, o erro dele foi ter ido checar, você confundiu os passos deles com os meus. Hahaha, tolos. - O tiro acertou o ombro de Zacarias e queimou toda a região. Eu me virei pra trás e vi Doomfist apontando seu punho esquerdo pra mim. - Isso acaba aqui. Essa é a minha proposta final!



>Aeroporto de Numbani / 18:10<


>Nuit POV<


Lok estava agitado e ficava me bicando sem parar.

- Para com isso seu corvo chato, to tentando dormir. Vai fazer seu check-up diário, vai. - Ele continuou, parecia importante, então resolvi ceder. - Tá, o quê é? - Um estrondo vindo de fora estremeceu todo o avião. - Não estamos no ar? Que estranho, a viagem ia demorar mais um pouco na velocidade desse avião, será que mudaram de plano? Ai, Lok, vamos sair daqui e ver o que tá rolando lá fora.


~Invisibilidade ativada


Passamos pelo corredor de passageiros, todos estavam aflitos. A porta que levava até o aeroporto já estava aberta, pelo visto alguém já tinha saído pra ver qual era o problema. Passei pela porta sem problemas, estavam todos ocupados em reclamar que nem mesmo notaram quando trombei com uma cadeira e ela tremeu.


- Ok… Isso é estranho! - O hall de espera do aeroporto estava imerso em uma escuridão total.



Um estrondo no chão e logo depois um feixe de luz permite que eu veja o que está acontecendo.


- Huh?! O quê foi isso?! - A sala começa a clarear, aos poucos é possível ver a enorme silhueta de um homem musculoso, um cara caído e uma mulher de costas. O cara dos músculos apontava algo pra mulher, pelo pouco que analisei já tinha sacado que era uma arma de mão, uma bem destrutiva. - Lok! SE PREPARA! - O homem desviou sua atenção pra mim.


- Ahn? Quem está ai? Mais um OR-15 intrometido?


- Corra, garota! Saia de perto dele!


- Nem ous… - Nesse momento ela lança um prisma no chão, exatamente como aquele de antes. Eram eles, o casal que eu tentei roubar! - Você acha que isso vai me assustar? Tola! - O prisma começa a brilhar intensamente, emitindo luzes por toda sua volta, os feixes começam a queimar o corpo do homem. - AAH!!! MALDITA!!


- SERENA! A MANOPLA! CUIDADO! - O cara machucado consegue juntar forças pra gritar isso. A manopla que ele mencionou voava pelo hall em direção à ela.


- LOK, AGORA! TEMPESTADE FUNEBRE! - O corvo começa a se desmontar e de dentro dele saem mini corvos, em questão de segundos uma névoa de mini corvos envolve a manopla, que bate na névoa e cai, ficando presa numa espécie de redoma. - Certo, Serena, agora acaba com isso! - Ela concorda com a cabeça. A manopla estava presa na névoa de corvos, não conseguia atravessar sozinha, ela precisava de alguém para manipular a força. O seu usuário estava preso nas luzes do prisma, não conseguia nem mesmo atirar.


- Ei, Doomfist! Mais uma proposta pra você, dessa vez sem cortesias. Se entregue pras autoridades por livre e espontânea vontade, ou sofra as consequências da sua insistência!


Esse nome… AH, FAZ SENTIDO! Doomfist e a manopla! Agora eu saquei.


- HAHAHAHA!! SÉRIO MESMO? HAHAHAHA!!


- Qual a graça?! Você perdeu! - Ele ignora a dor dos feixes e olha fixamente pra névoa.


- Você acha que esse monte de lixo voador vai segurar a manopla? Ela já entendeu que é tudo questão de regular a força! - Um estrondo, um buraco na névoa, Doomfist com a manopla equipada. Foi tudo muito rápido. Ele preparou um pulo. - Não tenho tempo pra vocês, logo mais as autoridades irão mandar omnicos de combate avançado, expliquem-se sozinhos. - Ele salta, e com a ajuda da manopla ele alcança o teto do hall. - IMPACTO METEORO! - Força total na manopla, ele desce com toda velocidade.


- SAI DE PERTO SERENA! - Eu empurro ela pra longe da área de impacto, paramos mais ou menos onde o cara machucado estava caído. O hall do aeroporto estremeceu com o impacto, uma poeira subiu e facilitou a fuga de Doomfist, quando a poeira baixou foi possível ver o chão atingido, que virou uma cratera. A nossa volta, uma destruição ao estilo guerra omnica, vários OR-15 destruídos, um deles grudado em uma parede, provavelmente foi arremessado.


- Cof, Cof… Vocês estão bem? Cof… - Ela estava ao lado do cara, que estava inconsciente desde que terminou de gritar sobre a manopla.


- Estamos sim, muito obrigada pela ajuda… Talvez isso vá redimir a vez que você tentou nos assaltar. - Eu pulo pra trás, surpreso.


- Você chegou a ver meu rosto nesse dia? Estava tudo escuro! - Ela mexia no bracelete, procurando algo com pressa.


- Escuro não é muito minha praia, é mais a do meu irmão… - Ela começou a canalizar luz no bracelete e depois soltar ela no ombro do irmão. - Mas naquele dia meu prisma guardou seu rosto. Jean, não é? - Eu pulo de surpresa, mas logo depois me conformo.


- Ah… Sim. - Limpo a poeira do meu corpo - Estão indo pra Inglaterra, certo? Aceitam mais um na party? Hehe.


>Inglaterra, King's Row / 09:41<

>Crypto POV<

"AVIÃO HACKEADO, MANOPLA ROUBADA: AEROPORTO EM CAOS"

- Mas que clickbait mal feito ein... Pelo visto a Talon tem envolvimento com isso tudo. Com toda certeza Sombra hackeou esse avião... Podemos começar por ai. - Giro a cadeira 180 graus e olho pra todos - O quê me dizem, fellas?








Notas Finais


Primeiro personagem do jogo que realmente aparece aqui, to bem enferrujado em batalhas, espero que gostem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...