História Interativa SW4RD - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, 2PM, AKB48, B.A.P, Bangtan Boys (BTS), EXO, G-Friend, Girl's Day, Girls' Generation, Got7
Tags Bts, K-pop, Snsd
Visualizações 23
Palavras 2.168
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olááá! Não, eu não desisti desta fanfic interativa! Eu tive um mês pensando em algo que não fosse flop, ou que notasse que não sabia o que estava escrevendo. Agora que já tenho várias ideias, irei, finalmente, começar com a história!

Bom, vemo-nos nas notas finais! Atéé! Boa leitura. :3

Capítulo 2 - We are SW4RD


 

POV'S Elysian

Seul, South of Korea, SM Entertainment

21h12, 15 de Setembro de 2017

 

Eu não estou pronta.

Sinto que algo dentro de mim está prestes a explodir, e não irei aguentar com toda esta euforia.

Finalmente, finalmente! Eu consegui ser chamada para uma das companhias mais invejadas de sempre; SM Entertainment.

A audição ocorreu há cerca de 3 semanas atrás. Fiz um pouco de tudo. Dancei durante 30 segundos com um free style de uma música que eles me propuseram, cantei as notas mais altas que consegui e ainda tentei desfilar, por mais desajeitada que fosse nessa área.

Mas ontem... Ontem, por fim, recebi a bendita chamada, motivo pela qual estou aqui. Assinar um contrato com a SM. Não consigo parar de olhar para o relógio. Estou dentro do recinto, à espera que sejam 21h30.

- Ahm.. Oi! - Uma garota de longos cabelos castanhos aproximou-se de mim, sentando-se na cadeira vazia ao meu lado esquerdo.

- O-Olá! - Disse com algum nervosismo. Eu não parava de mexer nas minhas mãos, tanto que elas já estavam suadas. Ela entendeu e colocou uma das suas mãos em cima da minha, dando-me um sorriso acolhedor.

- Sou a Byun MinA, mas pode-me tratar por Min. - Voltou a esboçar um sorriso encantador.

- Sou a Park Elysian. - Ela fez um olhar estranho - Sim, eu sei que é meio estranho, não sou coreana, se é isso que se está a questionar. - Ri nervosamente, enquanto eu colocava uma das minhas mechas para trás da orelha.

- Não é isso. Você é muito bonita. - sorriu - O seu nome também é. É invulgar, mas não deixa de ser único.

Eu sorri de volta perante as palavras encantadoras da Min. Tinha acabado de chegar e já estava a gostar dela.

- Está aqui para assinar o contrato com a SM? - Perguntei.

- Sim! Aigoo, eu fiquei tão impaciente com a resposta e ontem chegou! Eu pulei de alegria! - Ela levantou-se e começou a pular de novo. Não aguentei, e voltei a rir - E você? - Ela parou e aproximou-se, agachando-se à minha frente e segurando as minhas mãos - Também está aqui para assinar o contrato?

- Sim, também estou.

- AAAAH! Isso significa que vamos ser amigas! Parceiras, colegas, enfim, sabe, essas coisas. - gesticulou.

- Você é muito engraçada. Aposto que a sua audição correu muito bem.

- Na verdade, eu estive muito insegura em relação à audição. Eu foquei na dança porque acho que é a área onde me encaixo melhor. Queres ver?

- Claro! - Ela levantou-se e começou a aquecer os músculos de uma forma bizarra que logo me fez soltar uma gargalhada e mais tarde, ela também riu.

- Okay, aqui vai um free style! - Ela disse mais para ela do que para mim.

Com passos suaves e leves, ela conseguiu arrasar ali,e dentro daquele estúdio. Era impossível não notar no quão apaixonada por dança ela estava.Demorou segundos para até enxergar quem ela era, já que o seu rosto não me era estranho. É, ela é mesmo uma modelo que desistiu do ramo há meses atrás. Voltei a concentrar-me nos seus movimentos, que eram completados com os seus enormes sorrisos.

- Woooow! - Levantei-me a bati palmas - Muito bom! Se não entrasses na SM, não sei quem entraria!

- Ah, obrigada! - Sorriu enquanto penteava os seus cabelos com os dedos.

- ESTOU ATRASADA? - Uma menina loira chegou a correr, e logo que nos viu parou para ajeitar o seu vestido - Oh, olá! Vêm assinar o contrato?

- Sim. - Falamos em uníssono, e logo a Min se aproximou da mesma - Sou a Byun MinA, mas pode-me tratar por Min. E aquela garota bonita - apontou e eu sorri timidamente - É a Park Elysian.

- Lynn. Pode-me chamar de Lynn. - Levantei-me e juntei-me ao grupo, que agora era um trio.

- Sou a Yun Sun-Hee, mas estejam à vontade para chamarem-me de Sunny! - Pegou na minha mão e na da Min - Isto é um sonho, não é meninas? - Sorriu de orelha a orelha.

- Eu belisquei-me constantemente para verificar se não era mais um daqueles sonhos em que acordava com o som do despertador. - ri nervoso.

- Que idade tens, Lynn? - Min questionou.

- 17 anos. Nasci em 29 de Outubro. E vocês?

- Woow, eu nasci a 1 de Setembro. Já fiz 18 anos. Somos line 99!

- Espera, eu também! - Min levantou a mão - 30 de Dezembro é o meu aniversário.

- Parece que temos a nossa maknae aqui. - Olhei-a, e outra menina entrou.

- Boa noite! - Sorriu e nos acenou.

- Outra menina para assinar o contrato? - Desta vez, foi a vez da Sunny questionar.

- Sim. - Ela nos observou com atenção. - Sou a Kim Sun Hee, prazer em vos conhecer.

- Ah! Um nome igual ao meu! Bom, quase igual.

- Pois é, que estranho. - Min comentou - Vamos te tratar por Sun, pode ser?

- Claro, estejam à vontade! - Sorriu.

- Que idade tem? - Sunny voltou a perguntar, enquanto eu estava atenta às portas que estavam um pouco mais à frente onde estávamos localizadas. Só quando tivesse assinado aquele contrato, é que iria acreditar que estava mesmo prestes a debutar.

- 18 anos. Nasci em 1998.

- Awn, você será a nossa omma! - Min abraçou-a, e logo foi a vez da Sunny. - Vem cá, Lynn! - Min puxou-me pelo casaco e demos um abraço quente e acolhedor. Estava contente com todas nós e, por fim, o momento chegou.

Um homem de terno preto e de óculos escuros apareceu do nada. Demos as mãos e já sentiamo-nos unidas. Era estranho, mas estávamos ali todas com o mesmo objetivo. 

- Kim Sun Hee, Yun Sun-Hee, Park Elysian e Byun Mina. - Ele nos entre olhou - São vocês?

- Sim. - Respondi, e agradeci pela a minha voz ter saído firme.

- Sigam-me. - Ele deu as costas e começou a caminhar. Olhámo-nos rapidamente e trocamos alguns risinhos animados, e corremos logo atrás dele. 

Apesar de já está a anoitecer, para além daquelas portas estavam pessoas que se fartavam de correr de um lado para o outro, para não falar de músicas que ecoavam por toda a parte.

- Olá! - Kai, dos EXO, cumprimentou-nos rapidamente, e quando olhámos para trás em conjunto, já não o vimos mais. Voltamos a trocar breves olhares empolgados e retornarmos a correr atrás daquele enorme senhor de terno preto. Ele andava sem nem uma única vez verificar se estávamos mesmo atrás dele.


POV'S Byun MinA

Seul, South of Korea, SM Entertainment

21h36, 15 de Setembro de 2017

 

- Então, as posições são as seguintes. Peço que me ouçam com a devida atenção. - Aquele homem de preto era o nosso manger. Chamava-se Kang Yung Jae e tinha 43 anos. 

- Menina Kim Sun Hee.

- Sim.

- Dê um passo em frente, por favor.

Ela fez o que lhe foi pedido.

- Você será a líder rap e uma dançarina de apoio. Adorámos as suas qualidades para o rap, com certeza você é um talento que deve ser mostrado para o mundo o mais rápido possível. Muitos parabéns pelo seu talento.

- Oh, muito obrigada. - Ela fez uma reverência quase perfeita e deu um passo atrás.

- Menina... - leu o nome e arqueou uma das suas sobrancelhas - Yun Sun Hee. Aigoo, dois nomes semelhantes. - Riu de leve, e nós rimos também.

- Eu! - Deu um passo em frente.

- Gostámos bastante da sua performance. Você é outro talento perdido, e não nos podíamos dar ao luxo de o perder tão facilmente, não é mesmo? - Ele olhou para a Sunny que já estava com o rosto corado. - Você será vocalista e dançarina de apoio. Os seus dotes são excelentes. Parabéns, menina Yun Sun Hee.

- Obrigada. - Deu um passo atrás. 

- Menina Park.. E.. - titubeou - Elysian. - desviou o olhar do seu notebook e encarou-a - Coreana? 

Lynn deu um passo à frente. Acho que, de todas nós, era a mais tímida e tinha algo no seu olhar que me interrogava.

- Eu tenho descendência portuguesa. - Sorriu. Um sorriso nervoso.

- Parabéns! Você... nossa, ainda me lembro da sua performance também. Estava nervosa quando desfilou, não estava? - riu.

- Sim! Eu não estou habituada que muita gente olhe para mim... Nem estava habituada a desfilar. Foi a minha primeira vez.

- Deve pedir ajuda ali com a Byun Mina - apontou para mim e todos os seus olharem voltaram-se para mim - Que já foi uma modelo.

- A sério? - Sunny aproximou-se - Nossa! O seu rosto não me era estranho, mas não estava a conseguir identificar. Desculpa! - fez aegyo e eu sorri.

- Eu reconheci. Você foi excelente para o ramo da moda. As suas poses como modelo estavam formidáveis. Parabéns, Min. - Sun parabenizou-me. Nossa, com tanto elogio vou derreter igual a gelado.

- Voltando ao assunto. Elysian, o seu canto foi excelente. Sabe quando você quer ouvir a voz de um anjo? Foi isso que senti quando ouvi a sua voz. A melhor que já ouvi numa audição. - Lynn abaixou a cabeça, provavelmente, devido à vergonha. - Levante o seu rosto, é bonito e eu quero ver. - Nós gargalhamos - Você foi a primeira a ser posta neste grupo. Será a líder vocalista, a líder do grupo e dançarina. Muitos parabéns, Elysian.

- Estou bastante agradecida, obrigada. - Fez uma reverência breve e voltou para o meu lado. Troquei um sorriso com ela.

- Agora a última e a maknae. - sorri - Byun Mina. 

- Sou eu! - Fiz gritinho de animação, o que fez todos gargalharem. 

- Sim, é você! - O manager, que ainda anteriormente parecia um homem marrento, parecia um garoto de 25 anos rindo com as piadas de toda a gente, até as que não tinham graça.

- Deixe-me dizer que o seu free style foi o melhor que já vi na vida! Este grupo tem de tudo para arrasar tanto nacionalmente, como internacionalmente. Parabéns, Mina! Você será a dançarina principal e a maknae, como citado anteriormente. Também será a vocalista de apoio. Muitos parabéns.

- Awn, obrigada! - Sorri, e voltei para trás.

- Bom meninas, as posições estão feitas. Vocês já têm ideias para o stage name?

- Sunny! Eu quero Sunny. - O manager olhou para a Sunny.

- Escolheu o nome por causa da integrante das Girls'Generation ou porque gosta mesmo? - Sorriu, enquanto apontava no seu nootebook.

- Hm ~ Também, mas porque combina com o meu nome. - Nós rimos com a expressão facial da Sunny.

- Eu gostava de ter Rap Angel como stage name, se não fosse incómodo. - Foi a vez da Sun falar. Notava-se que ela era alguém madura e tinha um senso de moda invejável.

- Combina com a sua posição. 

- Eu quero Moon! Eu amo luas, o meu nome tem que ser Moon! - Lynn olhou para mim, rindo. - Ué, não é infantil, pois não?

- Combina perfeitamente com você! - Lynn sorriu gentilmente.

- Hahaha. Ficará com esse nome, então. E você, Elysian?

- Pode ser Lynn, mesmo.

O Sr. YungJae acabou de apontar e logo fechou o seu notebook. 

- Bom, os vossos quartos são os seguintes. Sunny e Rap Angel, juntas no quarto 1 do piso 29. Lynn e Moon, juntas no quarto 2 do mesmo piso. O piso é vosso, tendo salas de treinos de dança e de canto. Vocês vão debutar em breve e iremos chamar a Elysian amanhã para nos ajudar a compor a vossa primeira música, pelas 09h.

- Está bem. Mas não podemos fazer todas? - Questionou.

- Estão várias pessoas já, então só pode ir você. Porém, se alguma de vocês tiver ideias para letras não deixem de partilhar com a Elysian. Assim, tudo será mais fácil.

- Okay. - Afirmámos em uníssono. 

- E, também, irão permanecer em segredo. Quaisquer redes sociais vossas serão deitadas abaixo ainda hoje. O vosso grupo estreará no Mama de 2017 e...

- M-Mama!? M-Mas só os melhor artistas vão lá! P-para não falar que são cerca de 300 mil pessoas lá dentro! - Entrei em pânico.

- Calma, Moon. Vocês as quatro têm um talento único, irão arrasar. Precisámos de um grupo que reanime o K-Pop na SM, tal como os EXO, Super Junior, Girls'Generation e outras bandas consideradas lendárias fizeram. Estámos a ficar atrás com o sucesso dos BTS por parte da BigHit, Twice, BlackPink, entre várias outras bandas pela qual não nos podemos redimir. Vamos dar o nosso melhor, meninas.

- Certo! - Falamos juntas.

- Agora, podeis descansar, SW4RD. Espero que vocês sejam as guerreiras e que destruam tudo o que vos perturbar. O sucesso de SW4RD está prestes a começar.


Notas Finais


Meninas da Rap Angel, Sunny e Moon, se pronunciem por favor!

A história era para ser constituída por 7 meninas, mas eu quero fazer algo diferente. Mais para à frente, haverá outra banda que será rival desta, por isso não descartei as outras fichas.

No próximo capítulo será entregue um breve questionário às respetivas autoras das meninas. Xoxo <3 !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...