História Intercâmbio - Min Yoongi (SUGA) - BTS - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Suga, V
Visualizações 62
Palavras 1.238
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeiramente eu queria pedir desculpas pra vocês pela demora ! Eu fiquei sem criatividade por um tempo , mas aí está mais um capítulo pra vocês♡♡♡ realmente espero que gostem.
Boa leitura!!!!

Capítulo 11 - The date!


Fanfic / Fanfiction Intercâmbio - Min Yoongi (SUGA) - BTS - Capítulo 11 - The date!

Min Yoongi on

Eu estava devastado, meu coração parecia que iria pular pra fora de tão acelerado que ele se encontrava naquele momento . Minha irmã não estava morta ? Eu não podia acreditar , eu não sei se eu ficava Feliz ou se eu ficava mais confuso do que eu já estava... Era tão difícil de acreditar naquilo .

Subir correndo sem explicar nada a minha Omma que me olhava com uma cara confusa . Fui em direção ao quarto da S/N mostrando o papel que estava em minha mão. Comecei a andar pelo quarto e bater o pé forte no chão. Eu tinha vontade de chorar e vontade de saber tudo o que tinha acontecido e porque ela ficou todo esse tempo longe de mim e da minha família. Oh céus era tanta coisa na minha cabeça que eu mal podia pensar direito .

Olhei nos olhos de S/N que naquele momento estavam arregalados de nervoso igual aos meus .

- Yoongi isso pode ser possível? - ela perguntou confusa - Mas e o funeral? Você não viu o corpo dela ?

- Não... O corpo estava desconfigurado, não tinha como reconhecer minha irmã - senti lágrimas nos meus olhos .

- Ah meu Deus - ela colocou as mãos na cabeça - Precisamos ver se isso é verdade agora mesmo .

- Não S/N , no bilhete disse pra eu estar lá amanhã - Falo e S/N concorda positivamente.

Voltei pro meu quarto e deitei na minha cama , fiquei pensando de como eu me culpei esse tempo todo , e ela está viva... Todas as lágrimas que eu havia derramado, todo o meu desespero e tudo que joguei em cima de mim mesmo até hoje , e tudo que eu não sabia era que ela estava viva .

Levantei da minha cama rapidamente e olhei pela janela Taehyung e S/N conversando. Eu não sei onde essa "vingança" boba da S/N vai a levar , mas ela era tão cabeça dura quanto eu pra desistir do que tinha em mente, e eu realmente não fazia idéia alguma do que aquela marrenta estava planejando contra Taehyung. Ver as marcas no rosto dele que eu tinha causado ,me fez me sentir um monstro... Mas eu aprendi que quando a raiva fala mais alto ,não resta mais nada pela pessoa.

Yoongi of

S/N on


Ouvi meu celular vibrar e era mensagens do Taehyung . Respirei fundo e tentei controlar toda a raiva que estava sentindo dele , e tentei colocar uma feição Feliz no meu rosto pra pelo menos mostrar aquele idiota que tudo o que ele fez não me atingiu em nada , já que a cobra da Sun Hee já deve ter falado a ele da nossa briga e que eu sei de tudo . Me levantei e respirei fundo mais uma vez tentando colocar na minha mente que eu já tinha arranjado problemas o suficiente .

- S/N eu acho que temos que conversar - Taehyung sorriu de um modo que qualquer pessoa cairia aos pés dele naquele momento

- Pode dizer o que quer falar - sorri falsa .

- Com certeza eu acho que você não sente raiva de mim não é? - ele se aproximou e passou os dedos no meu rosto - Até porque eu tenho algumas fotos maravilhosas suas no meu celular.

- O que tá querendo dizer com isso Kim Taehyung - o olhei furiosa .

- Quero dizer que nossas fotos em momentos íntimos estão no meu celular meu amor... E eu não tenho problema nenhum em postar - ele sorriu de lado e se encostou na parede da varanda - é só eu apertar em "confirmar" bem aqui - apontou pro celular .

- Você não seria capaz de fazer isso seu desgraçado filho da... - fui em cima dele e ele segurou meu braço forte .

- Olha a boca mocinha - ele gargalhou - Acho que temos um acordo! Continuamos juntos como se nada tivesse acontecido , ou seu corpinho vai ser exposto pra Coréia inteira , e talvez pros seus pais o que acha ?

Senti lágrimas no meu rosto e minha única reação foi abaixar minha cabeça e chorar em desespero . Eu não podia acreditar no que estava acontecendo. Não podia acreditar que Taehyung era tão frio e podre assim... Como eu pude ser tão burra de me envolver com alguém desse tipo ?

- Oh querida não chore - ele passou os dedos nas minha lágrimas - agora suba , estamos resolvidos - ganhei um selinho e tudo que ele ganhou foi um olhar de nojo .

                                [...]

Havia amanhecido na manhã de domingo. Eu havia dormido muito então quando olhei pro relógio já eram 13:00 .  Cocei meus olhos e quando a claridade já não era mais incomodo pros meus olhos eu os consegui abrir e olhar pro lado onde Yoongi estava sentado olhando pra mim. Tomei um susto enorme fazendo meu corpo dar um pulo pra trás. 


- Calma sou eu - ele se aproximou - Precisa se arrumar , vamos nos encontrar com minha irmã.

- Yoongi você já parou pra pensar que isso pode ser algum tipo de brincadeira?

- S/N não estrague minha felicidade... Por favor , se arrume - ele me olhou com uma cara fofa.

Levantei e fui tomar banho . Nada muito demorado e nada de detalhes . Só consegui reparar no meu rosto de triste , e o pior é que não era só o rosto , era por dentro também. Eu estava completamente machucada mas eu seria forte por Min Yoongi. Logo que sair do banheiro ele me olhou com um sorriso largo e me puxou pra fora do quarto indo em direção a cozinha.

- Hm , vão sair ? - Sr Min nos perguntou enquanto lia um jornal .

- Vamos sim... S/N quer comer antes de ir ?

- Oh não, estou sem fome - sorri e segui Yoongi até a porta .

S/N of

Yoongi on


Entramos rápido no carro e como o de costume foi silencioso. Ao contrário dos meus pensamentos que não se calavam e estavam se tornando praticamente perturbador de tantas coisas que passeavam por minha mente . Eu ainda não conseguia acreditar , eu não podia acreditar que iria sentir aquele cheiro doce novamente , aquela sua voz suave que me acalmava enquanto eu chorava ou caia enquanto estava brincando . Não podia acreditar que minha irmã estava viva. Oh céus Yang Mi eram tantas perguntas que eu tinha .

Logo que estacionei o carro e  estávamos muito próximos a praça , eu te olhei e segurei sua mão forte . Coloquei suas mãos no meu coração te mostrando o quanto acelerado ele estava . Nós ficamos calados mas foi um silêncio bom . É bem como aquele ditado " O silêncio fala mais que mil palavras " . S/N estava se tornando um anjo em realidade.

Saímos do carro e fomos pra praça. Olhei pra todos os lados e nada... Não tinha ninguém naquela praça velha a não ser eu e S/N . Até que eu fui sentar no banco pra esperar e vi um bilhete lá. Olhei assustado e fui ver o que tinha escrito .

Oh me desculpe pela brincadeira
Os socos tinham que ser recompensados de alguma forma não acha ?

- EU VOU MATAR ESSE FILHO DA PUTA


Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...