1. Spirit Fanfics >
  2. Intercâmbio >
  3. Mais um dia normal?

História Intercâmbio - Mais um dia normal?


Escrita por: Almadeuniconio

Notas do Autor


Espero que gostem!!

Capítulo 1 - Mais um dia normal?


Fanfic / Fanfiction Intercâmbio - Mais um dia normal?

Mais um dia normal? Talvez não pelo menos não para mim hoje e meu aniversário de 18 anos e finalmente falta só alguns meses para eu terminar os estudos não queria nem levantar hoje da minha cama mais alguma coisa disse para mim levantar e se arrumar que hoje o dia ia ser diferente sabe aquele sentimento bom então levantei me arrumei e deci para tomar café da manhã.
- Bom dia aniversariante - Disse minha mãe com aquele sorriso enradiante.
- Bom dia mãe
- Hoje a noite vamos fazer uma festinha para comemorar?
- NÃO já disse que não quero nada - disse com aquela cara de raiva.
- Mais filha temos que comemora hoje e seu aniversário!!!
- JÁ disse que não mãe
- tá bom depois conversamos se não você vai se atrasar para escola
- Tchau
- Vai com Deus
Chegando na escola...
(...)
- Oi sarah - sarah e uma das minhas melhores amigas na verdade a única rsrs
- Oie - e como sempre ela com aquele sorriso enradiante
- Por que a escola tá toda arrumada?
- Estão falando que vai ter uma visita aqui na escola de algumas pessoas importantes - ela disse em quando a dávamos e direção a sala.
- importantes? Quem?
- Não sei.
(...)
Estava eu e a sarah na sala de aula conversando quando a diretora entrou na sala pediu licença a professora e anuncio algo
Diretora: - Alunos hoje teremos uma visita muito importante , e todos vocês daqui a pouco devem ir lá pro pátio - depois de dar o aviso ela falo algo com a professora e saiu , deixando todo mundo curioso.
Então começou o falatorio na sala quem seria essa "visita" importante...
- ACORDA - sarah gritou no meu ouvido me acordando do meu transe.
- Que foi? - disse meio assustada com o grito dela.
- Nossa você tava viajando de novo né bem deixa pra la , ai quem sera essa visita importante?? To curiosa - disse ela me encarando.
- Ah deve ser alguem chato querendo ver nossa escola a educação daqui essas coisas
- Hum e se não for? E se for algum famoso ou a presidente - disse rindo e eu rir também.
- Ah claro a presidenta vai nos visitar e quem sabe o justin bieber venha cantar sorry pra nós - eu disse e nós duas rimos - famos interrompida pela professora.
Professora: - Alunos fiquem quietos,copiem isso que vou terminar de passar e Depois vamos pro patio - a professora disse e continuo escrevendo no quadro. 
(...)
O sinal bateu e já era hora de ir pro pátio, todo mundo tava querendo saber quem era essa visita importante  menos eu, eu preferir pega meu livro e ir pra um lugar vazio e poder ficar só com minha leitura
- Vamos amiga
- Ah sarah Não tô muito  afim de ir pra lá não - disse virando a cabeça pra mutidão que tava se formando no pátio.
- Ah! poxa vou ficar sozinha - fez biquinho -  a vamos por favor
- Eh sério sarah não to afim!
- também então - fez uma cara meia triste para tentar me convencer até que vi o Érike.
- Sarah olha lá o Érike - disse apontando pra ele - Érike e o garoto que ela gosta e ele gosta dela mais eles não assumen, um dia param de ser tapados e se pegam logo.
- Aí  mds,falo com ele?
- Vai logo! -  nós despedimos e eu sai fui para umas das últimas salas  ler meu livro favorito a SELEÇÃO e fiquei la por algum tempo até que.....


Notas Finais


Então gostou!!
Desculpa qualquer erro e a primeira vez que faço uma fanfic depois com o tempo vou melhorando :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...