1. Spirit Fanfics >
  2. Intercâmbio >
  3. LIPE ON *

História Intercâmbio - LIPE ON *


Escrita por: Almadeuniconio

Notas do Autor


Desculpa a demora e que tem sido muito difícil escrever essa Fic parece que o bloquei parou aqui.

Com muito esforço consegui escrever essa capítulo espero que gostem.

Não sei quando vai sair o próximo mais darei o meu máximo para não demorar.

Eu tenho outra fic do BTS ( 💕Bangtan boys 💕 meus amores ) caso vocês gotem , caso não conheça precura no YouTube, Google etc...
Eles são um grupo coreano , K-pop vocês ja devem ter ouvido falar se nao procurem e entre nessa vida um caminho sem volta ja aviso rsrs , vocês vão gostar o link ta nas notas finais.

Boa leitura 💕

Capítulo 13 - LIPE ON *



Faz 2 dias que a Alice chegou e eu não tive muito tempo para dar atenção a ela na verdade nem tempo para mim direito almoçava e jantava no meu escritório de tanta papelada que eu tinha que vê e rever mais com segui um tempo para jantar com todos. Sempre jantamos juntos.


- Boa noite - digo entrando na sala de jantar


- Olha quem resolveu aparecer - diz meu irmão 


Meu irmão, sim eu tinha um irmão não se dávamos muito , ele nunca fazia nada apesar de ser o mais velho. Tudo caía sobre mim , não julgo meu pai por querer que eu fique com a coroa não seu primogênito, Já que o Reino em um semana na mão dele iria desmoronar.


- Lógico , tenho que fazer algo que alguém não é capaz de fazer - Vou sentar no meu lugar.


Jantamos e conversamos sobre coisas aleatórias ,  Não tive muito tempo de falar com a Alice durante o jantar então fui ate o quarto dela.


Bato na porta e ela atende.


- Boa noite - dou um sorriso 


- Boa noite - retribui o sorriso - Quer entra ? 


- Ha sim - ela abre espaço e eu entro , ela fecha a porta logo em seguida - Então como ta sendo seus dias ?


- Bem legais , aprendi coisas novas tem sido uma experiência muito boa , pode sentar - diz apontado para uma poltrona no lado da cama 


- Fico feliz que esteja gastando ,  vamos dar um passeio? 


- Um passeio ? , Ah essa hora? - diz surpresa - Ok  Vamos - da um sorriso - deixa eu pegar um casaco.



Então saímos do quarto dela e dessemos as escadas até umas das portas que tinha na lateral que dava no jardim.


- Quero que veja algo 


Andamos um pouco até chegar em um Banco que tinha no canto do Jardim.


- Olha pra cima - ela olha 


- Que lindo 


- Eu sempre venho aqui ver as estrelas quado estou chateado, triste ou pensativo.


- E realmente muito lindo 


Ficamos ali adimirando as estrelas. 

Eu estava apaixonado por ela mais queria ir de vagar. Não sabia se ela sentia a mesma coisa por mim , se me via como so amigo ou não sentia nada por mim. So sabia que tinha que conquista ela.


- Não te vi esses dias - diz ela olhando pra mim e me tirando dos meus pensamentos.


- Ah , Ando muito ocupado mais se precisar de alguma coisa pode ir no meu escritório.


- Ok - ela ficou triste derrapante 


- O que ouve? 


- To com saudades de casa da minha mãe , irmão , amigos até das pessoas chatas da escola - cai uma lágrima 


- Não fica assim - Abraço ela - Você quer voltar ? - " diz que não por favor" so que eu pensava agora - se quiser não tem problema.


- Não quero , tô com saudades mais quero ficar aqui - ela se afastar um pouco pra podermos ver nossos rostos mais ainda estavamos muito próximos aponto de estir a respiração do outro - sinto que ter boas experiências aqui .


Ela olhava para os meus olhos ,eu queria muito beija ela , e não exitei beijei um beijo lento nossas línguas apareciam dançar valsa dentro das nossas bocas. Queria que aquele momento dura-se para sempre. paramos por faltar e ar.


- Desculpa - digo me afastado 


- Tá tudo bem - da um sorriso  - melhor entramos 


Levei ela até seu quarto e depois fui para o meu. Sabia que as coisas iriam ser diferentes dali  em diante.


Notas Finais


Se puderem comentar o que tão achado , algo que poderia mudar , algo que gostaria que acontece-se qualquer coisa saibam que seu comentário e importante.💕


https://spiritfanfics.com/historia/me-apaixonei-pelo-yoongi-6801494


Espero que tenham gostado e desculpem algum erro de português e até o próximo capítulo. 😊💕😊💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...