1. Spirit Fanfics >
  2. Intercâmbio >
  3. Príncipe Arthur

História Intercâmbio - Príncipe Arthur


Escrita por: Almadeuniconio

Notas do Autor


Espero que gostem desculpem a demora.


( Quebra de tempo: ~♡~♡~)


BOA LEITURA AMORES 💕💕💕💕

Capítulo 14 - Príncipe Arthur




Ele tinha me beijado e eu conrespondi seria que isso que dizer que eu gosto dele ? Eu nunca gostei de ninguém , e um sentimento meio estranho , meio confuso.

Fui durmi e só acordei de manhã com a Soraya abrindo as janela pra Claridade entra.

- Bom dia - disse cosando os olhos e levantado 

- Bom dia 

Levantei e fui até a massinha aonde estava meu café da manhã, tomo o café da manhã e depois vou me arrumar mesmo hoje sendo meu " dia de falga " que era meio difícil ter isso nesse Palácio mas. 

- O Príncipe deseja a sua presença hoje a tarde - Fala terminando de pentear meu cabelo mesmo eu falando que podia fazer isso mais ela insistia.

- O lipe... Que dizer o Príncipe Phelipe quer me ver? mas ele não tava ocupado ?

- Bem que queria que fosse o senhor Phelipe mais e o senhor Arthur.

- O irmão dele? - estranho o irmão do lipe nunca tinha trocado duas palavras comigo desque chequei aqui mesmo jantando sempre juntos - mas o que ele quer comigo?

- Não sei 

Passei o resto do dia em uma biblioteca que tinha no Palácio parecia que ninguém ia ali era bem tranquilo so vinha uns quarda as vezes fazer a ronda podia dizer que lá era meu refúgio junto com os livros já que eu amo ler ali e o lugar perfeito a única pessoa que sabia que eu ficava ali era Soraya. Olhei a hora no meu celular já estava na hora do almoço então fui para meu quarto aonde eu sabia que a Soraya estava me esperando com o almoço pra mim não me sentir sozinha ela sempre almoçava comigo.

Terminamos ela trirou as coisas e eu fui escovar os dente e descançar um pouco já que ia passar a tarde com o Príncipe.


~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~


- Está pronta?  - pergunta Soraya que estava me olhando.

- Sim.

Famos até o Jardim aonde tinha uma tenda aonde o Príncipe estava me esperando tinha uma messa cheia de frutas e guloseimas e duas cadeira uma do lado da outra.

- Tenho que ir agora - fala Soraya antes de chegarmos na tenda.

- Sério ? 

- Sim, nos vemos mais tarde  - concordo com a cabeça e continuei a anda.


- Boa tarde sua alteza - me curvo 

- Não precisa disso senta - ele aponta para a cadeira e eu vou até ele e sento estava muito perto uma da outra que me fazia sentir desconfortável.

- O senhor queria alguma coisa comigo ? - pergunto sem rodeios 

- Não precisa me chamar de senhor - toma algo que tá na chicara - acho que você não gosta muito de rodeios - coloca a chicara na messa e e vida pra mim - Só quero uma coisa 

- O que ?

- Você - se aproxima pra me beijar eu paraliso volto a so quando eu vejo lipe dando um soco nele e me puxando.

- Você não vai me roubar ela também - vira e fala para Arthur e depois volta a andar me puxando.

- VOCÊ QUE PENSA - ele Grita da messa eu olho pra trás mais ligo olho pra frente.

 Lipe me puxou até uma sala que parecia ser o escritório dele me colocou pra dentro depois fechou a porta e a trancou.

- Tá tudo bem ? - coloca a mão no meu rosto.

- Sim , mas como você sabia que ele ia tentar algo? 

- Ele deixou uma carta na minha massa , ta tudo bem mesmo ?

- Só to um pouco assustada isso nunca aconteceu comigo e eu fiz você bater no seu irmão eu juro que ia fazer algo mais paralisei na hora... - fui parada pelo o abraço dele.

- Tá tudo bem sei que você não me trocaria por ele - ele olha para meu rosto e eu corei.

- Mais como assim " Você não vai me roubar ela também " ? - me puxa para sentar em um sofá 

- Bem antes de você chegar aqui eu namorava uma princesa ele tirou ela de mim ainda acho que eles namoram não sei e uma história complicada.

- Se ele me namora por que ele tentou me beijar?

- Por que ele quer todas as garotas que eu fico até deixo ele ficar com ela mais você não vou deixar por que você e diferente 

- Por que eu sou diferente?

- Por que eu te amo - Ele ia me beijar mais Samos interrompidos por alguém batendo na porta e ele vai abri era um guarda.

Guarda: - O rei solícita a sua presença 

- já vou 

Guarda: - Ele disse agora 

- E melhor você ir nos vemos no jantar ? - falo ele concorda com a cabeça

- nos vemos no jantar  - me dá um beijo na testa.


Eu sigo meu caminho até o quarto e me jogo na cama e acabo caindo no sono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...