1. Spirit Fanfics >
  2. Intercâmbio >
  3. Vou embora

História Intercâmbio - Vou embora


Escrita por: Almadeuniconio

Notas do Autor


Desculpa a demora mais a criatividade para essa fic foi embora ;-;

Capítulo 16 - Vou embora


Sinto leves batidas na porta , mais não estava com paciência e falar com ninguém agora então desligo as luzes e me deito na cama de costa para porta , As batidas seção e eu acabo caindo no sono.

Sinto uma claridade batendo no meu rosto , então abro os olhos devagar olho para um relógio que tinha encima da mesinha no lado da cama ainda eram 6:00 da manhã , então provavelmente a Soraya ainda não tinha vindo aqui ela sempre chegar às 7:00 , então eu que esqueci de fechar as janela , sigo até ela para fechar mas quando olho para o Jardim vejo uma tenda sendo montada não dou muita bola e fecho a janela.

Sigo para o banheiro e tomo um banho longo eu precisava estar calma para seguir com a decisão que tomei , Tinha decido ir embora não aguentava mas nada aqui so queria minha casa , minha mãe , meus amigos , so queria voltar para o meu país. Quando saio do banheiro e coloco um vestido simples preto prendo meu cabelo em um rabo de cavalo , assim que termino de me arrumar Soraya entra pela porta.

- Olha acordou cedo - vem em minha direção - está tudo bem?

- Não mais vai ficar - ela me olha estranho - sabe para que aquela tenda lá fora ?

- Assim hoje o café da manhã serar lá fora pós uns primos dos príncipes vão vim , então recomendo você a usar um vestido florido....

- Eu já estou pronta - levanto da cadeira que tinha enfrente a penteadeira - tenho que fazer uma ligação antes de decer - saio e vou para biblioteca que tinha no final do corredor , pego meu telefone e ligo para minha mãe.

Ligação

- Alô

- Filhaaa - diz minha mãe animada - ta tudo bem meu anjo?

- Mãe não posso falar muito agora mais so queria te falar que vou voltar para casa

- Como assim ? Voltar para casa ? Está tudo bem?

- Não quero ficar mais ficar aqui. Sim vou voltar. E sim está tudo bem

- Meu anjo sabe que vou te apoiar sempre se você quer voltar então volta.

- Mãe te amo

- Também meu anjo

- tenho que ir agora tchau

- tchau

Ligação off

Com o apoio da minha mãe estava confiante e agora eu não voltava mais atrás.

Saio da biblioteca e vejo Soraya me esperando na porta do quarto.

- Temos que ir já estão todos lá - ela me puxa pelo braço.

Chegando comprimento a todos e sento no lado de uma garota que foi me apresentada como Joyce a prima mais velha no outro lado um garoto Gabriel o primo deles na minha frente Lipe e no lado dele seu irmão em uma das ponta sentava o Rei e na outra a rainha.

- Está de luto? - fala Joyce soltando uma gargalhada - Nunca vi alguém vir para um café da manhã no Jardim de preto.

- Já que esse é meu último café da manhã aqui decidi vir de preto - todos olham

- Como assim o último café da manhã aqui? - pergunta Lipe

- Eu pesso a o Vosa majestade senhor rei que me mande para casa , se poder até hoje mesmo - falava mas ainda olhava fixamente para Lipe.

- Você não vai.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...