1. Spirit Fanfics >
  2. Intercâmbio >
  3. Fica

História Intercâmbio - Fica


Escrita por: Almadeuniconio

Notas do Autor


Desculpa nova mente a demora
Devo demorar novamente para postar pós vou rever a fic e conserta uns erros mais sujo que não vou demorar tanto e a fic já está chegando no final.

Capítulo 17 - Fica



- Você não vai - O rei fala

- Como assim? - pergunto não entendendo nada , pensava que ele era o que mas queria ver eu longe daqui.

- Simplesmente a senhorita não irá para casa , Só irá voltar para casa quando terminar o que veio fazer aqui.

- Então vai me manter pressa aqui?

- Se for preciso.

- Licença - falo e saio andando

Como assim ele vai me manter aqui contra minha vontade quero ir em bora quero minha casa , minha família , meus amigos , tava até com saudade da minha escola não aguento mas isso.Chego no meu quarto fecho a porta é me jogo na cama , ouso leves batidas na porta e me levanto para abrir.

- Lipe

- Podemos conversa? - Concordo e dou espaço para ele entrar - Por que você quer ir embora? - ele se vira para mim.

- Desculpa Lipe , mas eu estou com saudade de casa , família, amigos e não quero causar problemas para você - sento na cama.

- Como assim problemas? - ele senta no meu lado.

- Você , seu irmão - respiro fundo - É seu pai , não quero que você brigue sempre com ela por conta de mim.

- Alice a gente sempre briga isso não é sua culpa - ele segura minha mão - Eu sei que você está com saudades de casa , mais eu te peço que fique eu juro arrumar mas tempo para ficar com você.

- Lip...

- Por favor Alice

- Eu fico , na verdade teria que ficar duvido seu pai deixar eu ir.

- Verdade , Se ele deixar eu Não deixo - ele coloca a mão no meu rosto - Agora da um dos seus sorrisos lindos.

- Ahhh não

- Vai não ?

- Não

- Certeza - ele chega mas para perto de mim.

- Vai fazer o que Lipe? - ele me ataca com casquinhas - Tá tá chega - caimos na gargalhada.

- Assim que é bom te ver - ele me da um selinho que me surpreende - Tudo bem ? - ele fala olhando no meus olhos.

- Hum - ele me puxa para um beijo calmo que para por falta de ar - Lipe

- Sim - fala ainda com nossas testas coladas

- Podemos ir ver as estrelas hoje? - ele solta uma risada se afasta um pouco e faz carinho no meu rosto.

- Claro minha princesa.

Ficamos ali por mas um tempo até que ele teve que ir.

- Nos vemos mas tarde - Ele fala na porta - tchau - ele olha para um lado e depois para o outro se verificando se não tinha ninguém me da um selinho.

- Tchau - ele se afasta e eu fecho a porta.

-Então vou dar mais uma chance - me jogo na cama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...