1. Spirit Fanfics >
  2. Intercâmbio >
  3. Porque eu?

História Intercâmbio - Porque eu?


Escrita por: Almadeuniconio

Notas do Autor


Uma informação rsrs as coisas que estão com aspa"" são como os pensamento pensamento deles.
( informação meio inútil não sei rsrs)
Espero que gostam :)

Capítulo 5 - Porque eu?


- LIPEEEEEE!!
Acho que falei um pouco alto de mais porque todos olharam pra mim literalmente todos os alunos as pessoas que estavam no palco e o Lipe. Abrie o livro que estava na minha mão escondi o rosto com ele e fui pra trás da Sarah e do Éricke passei maior vergonha mais como assim ele e príncipe porque ele não me disse sei que tivemos uma conversa bem curta e nem pouco intima mais ele poderia ter dito que ele era um principe. Minha cabeça estava cheia de perguntas "como assim ele e príncipe?", "Porque ele não disse nada" "e agora o que eu faço".
- Você conhece ele? - disse Éricke em quanto ele e Sarah olhavam pra mim.
- Ainda estão olhando pra mim ?
- Não - disse Sarah
Assim que ela disse eu sai de trás deles e Fechei o livro eu iria contar pra eles mais não queria falar nada no meio da aquelas pessoas todas e veio na minha cabeça "sera que eu devia olhar pra ele?" então tomei coragem e olhei para ele ele estava de cabeça baixa e parecia preocupado com alguma coisa " sera que e porque eu falei alto de mais?" não sabia o que fazer.
- Então não vai contar pra gente se vocês se conhece? - disse Éricke
- Vou mais não agora não no meio dessa gente toda depois eu conto - então alguém começou a falar no palco pelo jeito era o rei.
- Agora depois dessas explicações meu filho o príncipe Phelipe ira falar o nome do sortudo ou sortuda que ira ir pro intercâmbio.
Então ele subiu no palco e todos aplaudiram.
Príncipe on*
Ainda não sabia quem escolher ou que discurso fazer então do nada ouvi alguém gritar Lipe quando olhei pra traz era ela parecia surpresa ela se escondeu atrás do livro e foi pra trás dos amigo "sera que ela descobriu que eu sou príncipe?" então olhei para Rangel.
- Acho que ela descobriu que você e um príncipe.
- Será?
Sabia que ela descobriria mais cedo ou mais tarde mais não agora não sem ser eu que contei pra ela porque ela saiu da sala justo agora queria que ela fosse minha amiga mais pelo o que eu sou não pelo título de príncipe não queria mais um amigo interesseiro. Quero que ela seja diferente.
- Alteza esta na hora de ir para o palco - disse Rangel não gostava que ele me chamace de alteza gostava que ele me chamace pelo nome .
Então meu pai me anunciou no palco então eu subi "o que eu faço agora?" não tinha mais saída tinha que escolher alguem e dizer alguma coisa. Já sei vou escolher a Alice.
- Ola alunos - tentei ser o menos informal possível- tentarei ser mais breve que o rei - todos riram- então sem muitas delongas irei falar quem ira participa do intercâmbio - não sabia o sobrenome dela então tria que apontar  pra ela espero que ela não fique com  raiva - então quem ira participa do intercâmbio e Alice a que garota com o livro na mão.
- EUUUU!!
Então todos olharam pra ela comecei um aplauso .
- Sim você venha ate aqui .
Vi que ela ficou com um pouco de vergonha então olhei pra o Rangel e pedi que fosse até lá e trazer-se ela então ele foi .
Príncipe off*
Então ele me escolheu para esse intercâmbio eu não queria participa disso ele pediu que fosse ate o palco mais não conseguia me mover.
- vai lar - disse Sarah me impurando em vão eu não saia do lugar.
- Não eu não quero .
Então todos abriram um caminho ate a mim e vi o amigo do Lipe vindo ate a mim ele me pegou pelo braço comecei a ser praticamente arrastada para o palco eu não sabia o que fazer queria correr "sera que eu corro?" acho que seria nada maduro sair correndo " o que eu Fasso agora?" então fui jogada no palco cheguei a esbarra no Lipe " sera que eu continuo chamar ele de Lipe ou chamo de alteza ou algo assim?" ele abriu um sorriso pra mim mais eu estava ainda muito surpresa com tudo e com um pouco de raiva dele.
- Então gostaria de falar alguma coisa? - ele disse
- Não - só queria sair daquele palco não gostava de ser o centro das atenção odiava tudo que envolvia publico.
- Então e isso obrigado a todos pela a tenção ate a próxima - ele deu um sorriso e tchau.
Ele me pegou pelo braço eu tirei a mão dele do meu braço e sai andando sem olhar para ele ate que a diretora me parou se ela não tivesse me parado teria ido embora.


Notas Finais


Desculpe os erros de português espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...