1. Spirit Fanfics >
  2. Intercâmbio >
  3. BOA SORTE!!!!!!

História Intercâmbio - BOA SORTE!!!!!!


Escrita por: Almadeuniconio

Notas do Autor


Espero que gostem desculpem se esse capítulo estiver meio ruim estava com um bloqueio criativo mais espero mesmo que gostem :)

Capítulo 6 - BOA SORTE!!!!!!


- Parabéns Alice - disse a diretora apertando minha mão e me dando um abraço
- Obrigado mais... Eu - fui interronpida pelo rei e a rainha.
- Parabéns minha jovem - disse rei apertando minha mão - iremos ate sua casa e resolveremos tudo com os seus pais
- Parabéns Alice né? - disse a rainha com um sorriso encantador no rosto
- Obrigada sim Alice - retribui o sorriso
O Lipe venho em nossa direção estava com um pouco de raiva dele por ter me escolhido ele sabia que eu não estava nada interessada nisso tudo então olhei pra ele ele parecia lei serio e triste ao mesmo tempo sera que fui meio dura tirando o braço dele da quela forma e agora o que eu ia fazer não podia deixar minha mãe e meu irmão mais novo sozinhos aqui e simplesmente ir ele me colocou nessa ele tem que me tirar.
Eles estavam em uma conversa meio chata não estava prestando atenção só queria ir embora dali e me livra dessa .
- Desculpa interromper mais posso falar com você Lipe - todos olharam pra mim com cara de espantados o rei com cara de que audácia e essa e o Lipe abriu um sorriso ai percebi que tinha chamado ele de Lipe deveria chamar de príncipe? - Desculpa quer disser príncipe.
- Tudo bem - ele disse pegando no meu braço e indo ate a sala que estávamos antes já que ainda estava todos nos patio ele disse para os guardas e o amigo dele que estava com ele antes pra ficar no lado de fora .
- Pode falar - disse sorrindo
- Por que ...- confesso que estava meio nervosa - Por que você me escolheu e mentiu pra mim?
- Ham? Como assim menti pra você?
- Você não me disse que era um príncipe
- Achei que era uma informação inútil
- Informação inútil você se um príncipe?
- Sim porque faz alguma diferença?
- Não mais já sei que você não faz novos amigos com muita freqüência
- Porque?
- Porque quando você conhecê uma pessoa e quer que ela seja sua amiga voce não começa mentindo sabia?
- Desculpa
- Tudo bom esquece - acho que peguei meio pesado mais ninguém mandou ele mentir pra mim mais sera que faria alguma diferença se ele falasse que era príncipe des do começo - Ta mais porque você me escolheu ?
- Desculpa sei que você não queria mais foi a única coisas que passou na minha cabeça na hora desculpa mesmo mais pode acabar sendo legal você não acha?
De repente ouvimos uma batida na porta era um dos guardas.
- O rei esta solicitando a presença de você.
- Já estamos indo - ele disse e o guarda de retirou.
- Então você não acha que pode acabar sendo uma experiência legal?
- E melhor a gente ir ele esta nos chamando
- Ele pode espera um pouco.
- Acho que não - assim que termino de falar o guarda bate novamente na porta.
- Já estamos indo - ele disse ates que o guarda falace qualquer coisa.
Então saímos confesso que queria fugir da pergunta porque ela me fez pensar se não seria bom sabe sair daqui fugir um pouco da rotina aprender coisas novas talvez isso daria ate um futuro melhor pra minha família mais contínuo pensando que voi deixar minha mãe e meu irmão aqui sozinhos.Então esbarei com Sarah e Éricke no corredor.
- Alice...- Sarah viu o Lipe ela éo Éricke fizeram uma reverência eu achei graça mais segurei coloquei a mão na boca para eles não verem que eu estava rindo.
- Quando vocês saírem da escola passem la em casa que eu conto tudo - eles concordaram dei um tchauzinho o Lipe também então continuamos a andar.
Chegamos ate o rei.
- Que demora foi essa? - acho que não dei a primeira boa impressão - Deixa pra la vocês se conheciam antes ?
- Sim nos vimos em uma sala hoje - ele parou para pensar um pouco acho que se seu pai souber o que ele foi fazer na quela sala ele taria em uma encrenca.
- E uma longa História - disse dando um sorriso mais acho que le não gostou muito porque ele olhava pra mim de um jeito que você iria querer morre. Então fui um pouco para trás do Lipe tentando me esconder do olhar dele o Lipe abriu um sorriso acho que ninguém nunca falou com o rei sem ele deixar nem mesmo Lipe .
- E uma longa história pra depois - ele disse e segurou meu braço e me colocando no lado dele mais eu não conseguia parar de olhar para o chão - Acho melhor irmos ir falar com os pais dela não acha?
- Sim vamos - a rainha  porque o rei olhava pra gente de um jeito muito estranho - vamos.
Então a rainha puxou o rei e eu fui com o Lipe a diretora se despediu e me desejou boa sorte eu acho que iria presisar muito.


Notas Finais


Vocês querem um extra da Sarah e di Éricke ?
(Obs: uma mine história dos dois de um só capítulo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...