1. Spirit Fanfics >
  2. Intercâmbio >
  3. Extra Éricke e Sarah

História Intercâmbio - Extra Éricke e Sarah


Escrita por: Almadeuniconio

Notas do Autor


Espero que gostem desculpa a demora 😊

Capítulo 7 - Extra Éricke e Sarah


Sarah on*

Depois de tudo que aconteceu na escola eu e Ericke estávamos indo para casa de Alice par saber o que tinha acontecido. Estavamos andando na rua eu sinceramente estava muito feliz de estar com ele eu o amava mais tinha medo de falar e não ser com respondida sem que a pior da hipótese receberia um NÃO mais um não é alguém que amamos e o pior não.

Sarah OFF*

A Sarah parecia distraída em seus pensamentos estavamos muito tempo sem dizer nada então resolvi quebra o galo.
- Sarah quer tomar um soverte?
- Oi? - disse saindo do seu transe - Desculpa tava distraída.
- Percebi - disse e rimos - Perguntei se quer tomar um soverte?
- To sem dinheiro
- Eu pago
- Então tá bom
Então famos até uma sorveteria e pegamos um soverte eu de menta com chocolate e ela morango o preferido dela.
como eu sabia isso eu sabia tudo sobre ela cor preferida, comida , filme, livro tudo eu eestava completamente apaixonada por ela mais tinha medo de dizer e não ser correspondido mais me decidi vou me declarar para ela o pior que posso recebê e um não.
Então pegamos o soverte e sentamos em uma Praça que tinha perto da sorveteria.
Então comecei a esperar o tempo certo pra me declar.
- tá sujo aqui - digo apontando pra seu rosto lambuzado de soverte.
- Aonde - tenta limpar
Então eu a beijo ela se assusta um pouco mais logo retribui o beijo. Foi um beijo apaixonada  o melhor beijo da minha vida se separamos por falta de ar.
- O que foi isso? - ela pergunta ainda com nossos rostos colados.
- So queria limpar o soverte com minha boca - rimos
- Sério so isso?
- Não , Eu te amo Sarah - ela abre um daquele sorrisos lindo dela.
- Também  te amo Ericke - Então nossos labios se encontram outra vez mais agora um beijo rapido.
- Quer namora comigo?
- Porque demoro tanto? - rimos - lógico que sim.
Então meu não que esperava tanto virou um sim queria ficar com ela ali pra sempre mais tiamos que ir para casa da Alice pra ela contar as "novidades"  e agora tiamos a nossa.

Sarah on*

É meu medo do não virou um pedido de namoro eu amava ele.

Sarah off*

Então seguimos nosso caminho agora de mãos dadas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desculpa algum erro de português e desculpa ficar curto do tendo bloqueio de criatividade para essa Fic😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...