1. Spirit Fanfics >
  2. Intercâmbio >
  3. Primeiro dia

História Intercâmbio - Primeiro dia


Escrita por: semnome2001

Notas do Autor


Fall (everything), fall (everything), fall (everything)...

Capítulo 2 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Intercâmbio - Primeiro dia

Daniela on:

Ele saiu do carro e dirigiu-se á porta do nosso prédio. Não podia acreditar que ele ia morar no nosso prédio, tentei decifrar o andar e o lado a que ele tocaria. Quando olhei para o lado a Leonor já não estava lá, olhei o quarto todo á procura dela e quando a vi de novo ela estava junto do intercomunicador a falar com o outro morador do nosso humilde apartamento.

-Sobe, já está aberta.

Então, enquanto ele subia as escadas, eu meti perfume e fui arranjar o cabelo. Logo que ele bateu á porta eu gritei:

-Eu vou lá!!!

Ouvi a Leonor resmungar da cozinha: 

- Também não queria ser eu a atender

Corri até á porta, coloquei a mão no trinque, respirei fundo, sorri e abri a porta suavemente.

Ele sorriu-me e entrou. A Leonor gritou o seu nome e os dois cumprimentaram-se como se não se vissem á 10 anos. Após isso eu ajudei-o a carregar as malas para dentro de casa (e não, a Leonor não ajudou em nada). Agradeceu-me e finalmente tive tempo de lhe dar as boas vindas.

Daniela: Bem vindo Hugo

-Obrigado Daniela


____________Quebra de tempo__________


-Daniela, acorda!! Já estamos atrasados!!

Acordei e, segundo o relógio junto á cama do Hugo, eram 07:50 o que significava que tínhamos 5 minutos para sair de casa. 

A Leonor estava a fazer o pequeno almoço e o Hugo estava a vestir-se mesmo á minha frente. Quando acabou de colocar a camisola foi até á cozinha e comeu 2 das 10 panquecas acabadas de fazer. A Leonor já estava pronta.

Tomei o pequeno almoço com o Hugo, vesti-me enquanto eles esperavam por mim (sim, porque eu era a única que ainda não estava pronta) e saímos do apartamento ás 07:54. Talvez, com muita sorte, ainda houvesse uma probabilidade de chegarmos antes do começo das aulas. Entrámos no Uber e o motorista levou-nos até á escola.

-Ahh Hugo, esqueci-me de te avisar. Vais ter de ficar sem chave até arranjarmos tempo para fazer outra. Para qualquer coisa que precises podes pedir-nos as nossas.

Ele não se pronunciou quanto a isso, apenas aceitou a ideia de ser o único sem chave. 

Chegamos por fim á escola, esta era maior do que aparentava ser no site. O Hugo pagou a viagem e saímos do veículo. Antes de não separarmos trocamos os nossos números de telemóvel, "só para casos de emergência". Eu e a Leonor desejamos-lhe boa sorte e seguimos caminho. 

Procurámos a sala por todo o lado e ainda não a tínhamos encontrado então, já no desespero, perguntamos á primeira pessoa que encontrámos onde se situava a mesma. Fomos ter com um rapaz de cabelo castanho e olhos pretos que nos acompanhou até á sala. Ele bateu á porta e disse á professora que nos tinhamos atrasado pois não conseguimos achar o caminho até á sala.

A Leonor entrou, e eu entrei de seguida. Senti uma coisa nas minhas calças mas não podia parar a meio da sala para verificar então esperei sentar-me e levei a mão ao bolso. Tinha um papel dobrado, abri-o para ler.

"Quando acabar a aula estarei aí, quero mostrar-te melhor a escola"

Num dos cantos da folha havia também um número de telemóvel e um nome, o dele provavelmente. 

Jungkook, 769259106

Guardei o papel no estojo e tentei prestar atenção á aula.


Notas Finais


"Sobe"
Palavra típica de qnd tu chegas á porta do minha casa e eu tou atrasada 😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...