História Intercâmbio - Capítulo 48


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Visualizações 36
Palavras 1.328
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Fluffy, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oioiiiiii, nem acredito que conseguir postar hoje ainda aaaaahhhh,essa aí embaixo como prometido é a suran da história, esse cap vai ser um pouco explicativo...

Boa leitura<3

Capítulo 48 - Festa a fantasia pt 3


Fanfic / Fanfiction Intercâmbio - Capítulo 48 - Festa a fantasia pt 3

(dias antes da festa)

taehyung on

-Eu não acredito que você tá fazendo isso tae? - jungkook

-Ela mudou! eu tenho certeza disso! - falei com certeza

-mudou porra nenhuma ! -ele fala bravo mas tentando manter a calma - gente do tipo dela não muda assim!

-ela me disse que não queria ter me traído daquele jeito e que se eu podia dá uma segunda chance a ela !

-ata um homem brotou de Nárnia na cama dela é por acaso eles transaram? é isso no que acredita?,taehyung eu sou teu melhor amigo! acredita em mim quando eu digo que ela tá só se aproveitando de ti, isso é interesse! agora tu vai debutar e vai ficar rico! tu acha mesmo que ela não tem enteresse nenhum nisso? - colocou a mão em meu ombro e eu tirei, não queria acreditar em suas palavras

-ela mudou, eu acredito nela! - falo um pouco alto

-taehyung! você ainda ama ela né?! - essa pergunta me fez congelar e refletir, Como eu poderia amar uma pessoa que me fez sofrer tanto e me traiu? eu sou um idiota mesmo

-a pessoa que eu quero, só me ver como amigo, ela é a única pessoa que eu quero mas não posso tê-la, a misu é...minha única opção no momento pra me sentir amado! - uma lágrima cai de meu rosto e jungkook enxuga

-eu sei que é mily essa garota até porque eu...quer dizer, se você quiser tentar de novo, tente mas não quero ver você triste depois ok?  - diz e me abraça e eu retribuo.Jungkook sempre me ajudava nesses momentos.

taehyung off

jimin on

- quer ir comigo ? - suran me pergunta enquanto eu arrumava o cabelo para o ensaio fotográfico.

-não sei se vou... queria ir com uma pessoa mas ela já tá acompanhanda então eu realmente não queria ir com outra pessoa -digo meio frio mas tentando não ser grosso

-ava, tu vai desistir de uma festa incrível por causa dessa garota que nem te merece? é isso mesmo jimin? -ela diz debochada.

Eu nem tentei, então não é que ela não me merecia, na verdade...acho que quem não merece ela sou eu.

-suran é complicado explicar! -volto a me ajeitar

-jimin! vamos por favor! -ela faz um jeito fofo, eu gostava dela mas só a via como amiga, nada mais que isso, mas bem que ela era bem bonita e me lembrava demais a mily.

jimin para por aí.

-Suran eu vou pensar -ele dá um sorriso e me dá um beijo na bochecha que percebo ser notado por mily que acabará de chagar na sala mas quando eu a vejo ela desvia o olhar.

(...)

faltava dois dias pra festa então decidir aceitar o convite de suran e ir na festa com ela. Eu queria ir mesmo que  fosse com suran.

jimin off

yoongi on

-você quer ir comigo? - digo desconfiado, eu já não tinha mais interesse em mi-chan, depois de um. tempo esqueci tudo que aconteceu e seguir minha vida.

-sim, a gente continua amigos né? -fala sentando do meu lado no sofá

-bem...acho que sim! mas não entendi o motivo de me chamar! por que não pediu pra namjoon? -a expressão dela Muda de imediato, havia entendido o que estava acontecendo

-por nada prefiro ir com você- eu não queria ir sozinho mesmo

-ok então mas vamos apenas acompanhar um ao outro, então, isso significa que não pode exigir atenção ! ok? -ela revira os olhos e aceita

yoongi off

(dia da festa)

já estávamos chegando e eu não parava de reparar em jimin.Ele estava absolutamente lindo como príncipe, eu desviava o olhar mas sempre voltava a olhar pra ele.Taehyung estava muito meloso com misu, isso também me tirou a atenção. Todos estavam lindos com suas fantasias.

Ninka e namjoon estavam se dando bem, namjoon parecia gostar de conversar com ela. Isso não me gerou ciúmes apenas um leve incomodo que não sabia bem o motivo.

-chegamos -o motorista abriu para todos nós e entramos na empresa. estava tudo enfeitado com teias falsas e uns personagens assustadores em alguns lugares.Logo após chegar todos foram para algum lugar da festa, namjoon e ninka sentaram em uma mesa junto com jin e misa, jimin e suran sentaram na mesa do lado, taehyung e misu foram pra uma mesa separada, pareciam querer ficar sozinhos, eu queria falar com taehyung mas não era a hora pra isso então eu apenas os observei...Suga e mi-chan foram pegar algo para nós bebermos.

-Sentem aqui -disse jimin chamando eu e Hope pra sentarmos na mesa deles e fomos sem falar nada.

(...)

já havia passado quase duas horas desde que chegamos e todos já estavam levemente alterados pelo álcool, eu não havia bebido, pois na Coreia uma menor de idade não pode beber, eu seria de maior em alguns dias ainda então não tinha permissão de beber.

Eu e Hope estavamos dançando na pista, namjoon e ninka ainda apenas conversavam, jin nem falava com misa, ele estava apenas conversando com yoongi, mi-chan fazia de tudo pra chamar a atenção de namjoon mas não funcionava, o que fazia eu rir da situação.Yoongi não dava nem um pouco de bola pra mi-chan o que fez eu me sentir aliviada. Jimin e suran não paravam de conversar, mas, eles por um lado não haviam dado nenhum beijo ou algo do tipo, eu e Hope já havíamos nos beijado milhares de vezes como um casal normal mas jimin e suran se tratavam como amigos.Suran apenas se jogava as vezes pra ele mas ele parecia não ligar .

Que estranho.

eu não encontrava taehyung e misu, o que me preocupava, digo a Hope que iria no banheiro e depois beber alguma coisa, e ele afirma com a cabeça e vou até o banheiro primeiro, que ficava no segundo andar onde não havia muita gente.

saí do banheiro e comecei a voltar pra festa, só que ouvir algo caindo em alguma das salas vazias, eu entro devagar em uma delas que acreditava ser de onde tinha vindo o barulho, Mas quando entro vejo a cena que não queria ter visto. Taehyung e misu estavam transando em cima de uma mesa na mesma hora eu saio dali sem sem ser vista, Eu estava com tanto ódio que eu apenas queria ir lá bater nos dois, taehyung com certeza estava bêbado, ele foi quem mais bebeu, e misu é só uma vaca que quer se aproveitar disso.Eu desci imediatamente e fui até Hope.

-o que foi amor? aconteceu alguma coisa? - acho que ele havia percebido minha cara

-nao, nada não amor eu só quero sentar um pouco - dou um sorriso e sento em uma mesa junto com ninka e namjoon.

- o que foi? viu um fantasma? - fala ninka

- mais ou menos isso! - digo suspirando

- não se preocupa, era só hansol - diz apontando pra um menino vestido de fantasma

- que engraçado namjoon - digo irônica

-ta mas o que foi? - pergunta preocupado

-nao se preocupa, não é nada demais - digo, dou um sorrisinho e volto a olhar pra pista, depois de um tempo olho pra de jimin com suran e vejo os dois de beijando, minha expressão muda e eu começo a encarar eles mas percebo jimin me olhando e desvio o olhar.

Essa festa parecia que não acabava mais, eu só queria ir pra casa e dormir mas ainda não era nem uma da manhã pra eu poder ir então deveria ficar mais um tempo.

Passou-se um tempo e Hope sentou do meu lado

-nao vai mais dançar?

-nao quero mais- digo de cabeça baixa

-amor você precisa se divertir um pouco, passou a semana toda ocupada -eu ia recusar quando vejo jimin de mãos dadas com suran e taehyung aos beijos com misu.Pelo jeito já haviam terminado a festinha íntima e agora decidiram fazer no meio da pista, Cada toque que ele dava nela era mais nojo que eu sentia, e maior era a vontade de dá um tapa em misu.

-quer saber Hope? prefiro fazer outra coisa- digo e lhe dou um beijo demorado e ele retribui rapidamente...


Notas Finais


Beeeeem foi isso, desculpa qualquer erro fiz rápido, e sim vai ter provavelmente uma parte quatro mas vai ser o final da festa e tals, espero que tenham gostado do Fundinho do meu kore

bjs bumbum❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...