História Intercâmbio na Coréia - BTS - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rapmonster, Suga
Exibições 16
Palavras 453
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Traição


 

Eu , Duda (ON)

Quando descobri que antes de eu ter beijado o Namjoon no banheiro , o Jimin tinha me traído com uma tal de.Ohara eu descobri pelo Jungkook que me contou tudo sobre esse assunto!! 

Fiquei muito brava e aí eu pensei : então eu estava certa beijando o Namjoon afinal o Jimin tinha me traído primeiro ( essa baleia ) então só fiz dar o troco sem nem saber. Hhaah

De 1:00 da manhã eu não estava conseguindo dormir e fui para o corredor do hotel andar , quando me deparei com Ohara é Jimin se beijando....

- JIMIN??? - GRITEI 

- o-oi oque você faz aqui uma hora dessas Duda?? - falou gaguejando e a OHARA olhando assustada.

- eu que pergunto oque VOCÊ está fazendo aqui !!! - eu falei pegando ar..

 - Ele estava me beijando qual o problema , afinal sou namorada dele! - falou Ohara toda irônica achando que mandava em tudo ( vai lá última bolacha do pacote ).

- qual o problema ? Vou te dizer qual o problema , o problema é que seu "namorado" ficou comigo hoje , e eu não entendo porque ele fez isso comigo - falei muito brava.

- mas que pena que ele está comigo agora , então da licença que você está atrapalhando a nossa relação periguete!- falou Ohara.

Eu peguei ar e disse:

- vem cá ! Minha amiga acorde a única periguete aqui eh você com esse short calçinha ah mas não vou decutir com você até porque para CADELA eu dou ração e não MORAL !!!! - falei bem falado e bati a porta na cara dela , mas antes de bater falei : agora continuem a relação do príncipe e da princesinha , então bati .

Jimin correu atrás de mim puxou meu braço e disse : 

- eu posso explicar 

- você vai explicar meu rabo Jimin , você acha que eu sou uma idiota , perdeu meu filho a fila anda , você já eh o último dispensado baby ...

- não por favor Duda , eu posso explicar - disse ele implorando no chão do hotel.

Eu olhei para a cara dele e disse :

- meu filho se levante aqui não é altar para você estar se ajoelhando não ! - ( eu bem irônica como sempre ) ( um amor de pessoa ).

- nossa sua grossa - disse Jimin 

- grossa quer ver o grossa ??

Teu uma tapa na cara dele e falei : 

 - isso é para você aprender a tratar uma mulher como mulher e não como uma puta qualquer como essa imprestável que está na sua frente.

Namjoon escuta tudo e vem me chamar e me acalmar pois eu ja estava chorando muito com tudo aquilo ........






Notas Finais


Continua no próximo capítulo.....❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...