História Intercambista {Yoonseok} - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Yoongi X Hoseok, Yoonseok
Visualizações 342
Palavras 535
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Capítulo 10



Yoongi

Yoongi colocava tudo que podia na boca. Não era fome, ele apenas tinha apostado com Hoseok que comeria mais rápido que ele, seu pai apenas observava, como sempre.

- Omo,comam devagar, vão engasgar assim.

- Appa, você sabe quando a omma vem para a casa? - o mesmo ignorou os conselhos do pai e disse de boca cheia.

- não sei, o hospital está bem cheio essa semana - disse desanimado, o que acabou passando a desanimação para todos presentes na sala. - mas ela me garantiu que viria no final de semana.

- ela sempre fala que vem e nunca vem - resmungou baixinho só para si.

(...)

Os dois garotos ascenavam para o pai da rua, ele apenas observava tudo, finalmente seu filho iria com alguém na escola e tiraria aquela cara de quem comeu e não gostou do rosto.

O caminho até o colégio era silencioso, apenas os passos dos garotos e o som dos carros eram ouvidos, nada demais.

(...)

Hoseok

Depois de vinte minutos de caminhada chegamos na porta de um grande "prédio", eu me perguntava o do porque Yoongi ter parado drasticamente na frente do local. O branquelo já foi entrando como se fosse sua própria casa. Foi aí que Hoseok percebeu que aquele era o colégio.

Eles eram diferentes dos colégios do Japão, os de lá não eram altos mas sim largos, aquele parecia um prédio residencial, tirando é claro un portão com um arco em cima, como no Japão havia algumas cerejeiras, não eram tantas como lá , mas mesmo assim eram cerejeiras, o que certamente deixava Hoseok mais confortável com o ambiente daquele local.

- você não vai entrar não? - falou Yoongi observando Hoseok encarar a escola.

Sem dizer uma palavra Hoseok entrou naquele lugar, a cerejeira era bem na entrada da escola, em quanto você passava era possível sentir algumas pétalas de cerejeira pousarem na sua cabeça, era um sensação boa, as vezes as pétalas paravam no rosto ou apenas passavam direto por eles, era tão calmo aquele lugar. Infelizmente o sinal bateu, aquele sino irritante "din dong din don".

- Aigoo. Hoseok, nós não podemos nos atrasar, vem logo - Yoongi nem havia dado tempo ao horário e saiu o puxando, o tirando do local das cerejeiras. Hoseok tina certeza que voltaria ali depois, apenas ara sentir aquela sensação de novo. 

Yoongi o puxava por um longo corredor, que estavam incrivelmente vazio, sem nenhuma alma viva, tirando Hoseok e o Yoongi. Os meninos estavam ofegantes, felizmente pararam em frente a uma porta cor de madeira bruta, era tão escura.

- para de ficar tão impressionado com tudo - resmungou Yoongi desviando o olhar.

Yoongi bateu calmamente na porta, o menino claramente já tinha uma desculpa para dar para o professor, que abriu rapidamente, apenas dez segundos depois. Ele olhava com uma cara de reprovação para os meninos, que ainda estavam de mãos dadas, que foram soltas rapidamente ao notar.

- entrem - disse bruscamente.

Não foi preciso dizer duas vezes, os garotos entraram rapidamente. Yoongi se sentara no fundo da sala, sem nem se preocupar com um Hoseok todo nervoso, todos os alunos o encaravam, então o professor disse as palavras que nenhum novato gostaria de receber.

- você gostaria de se apresentar para a classe?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...