1. Spirit Fanfics >
  2. Intercambista (reescrevendo) >
  3. Capítulo 11

História Intercambista (reescrevendo) - Capítulo 11


Escrita por: Naliet

Capítulo 11 - Capítulo 11



Hoseok

Hoseok entrou em pânico, não que ele tivesse algum tipo de fobia de público ou algo parecido, ele só não gostava de falar em público.

Tomou o ar para seus pulmões que pareciam não receber nada no momento, se dirigiu para frente e começou a falar.

- sou Jung Hoseok, cheguei do Japão faz pouco tempo - fez uma reverência e disse: - cuidem bem de mim.- algumas pessoas levantaram a mais para fazer perguntas, ele sentia se observado, olhava para o professor pedindo para que ele ignorasse as perguntas, incrivelmente o professor entendeu e mandou Hoseok se sentar atrás de um menino com a cabeça abaixada, estranhamente ele lhe era familiar.

- Taehyung, comprimente seu colega novo - o professor falava em tom ríspido é de superioridade, rapidamente o garoto levantou rosto, foi aí que Hoseok percebeu, era o mesmo Taehyung da balada, o menino seu um sorriso quadrado na direção do novato e o comprimentou.

- Oi Hoseok, quanto tempo - disse alegremente, alegria que durou pouco, o menino caiu de cara na mesa, ele havia desmaiado de sono.

- Aigoo, eu não aguentou esse menino - o professor falava levantando o óculos com apenas um dedo.

(...)

No intervalo Hoseok estavam mais perdido que cego em tiroteio, Yoongi sumiu magicamente o deixando rodando aquela enorme escola.

- está perdido? - a voz grossa e alegre me Taehyung foi ouvida, causando um incrível arrepio na nuca de Hoseok.

- que deja vú - disse rindo.

- só falta o branquelo aparecer falando que vocês namoram - falou segurando a risada.

- me desculpe por isso - um suspiro foi solto da boca do mais baixo.

- tudo bem, foi bem engraçado - falou Taehyung soltando um riso grave. - "Eu sou o namorado dele, vem aqui amorzinho" - disse tentando imitar a voz de Yoongi, o que não deu certo, a voz de Yoongi era bem mais fina que a dele, mas mesmo assim era tão rouca quanto.

- Aigoo, não ficou nem um pouco parecida, desista dessa carreira de imitador - Hoseok se matava de rir, sua risada era extremamente estridente.

- Omo, como ousa? Eu sou um ótimo imitador - Taehyung entrou na brincadeira, se fingindo de triste dando soquinhos de leve no braço de Hoseok, que só ria mais e mais da voz de triste de Taehyung.

- Taehyung, onde fica o refeitório? - falou limpando as lágrimas que caíram antes de tanto rir.

- vamo lá. Eu te mostro. - Taehyung agarrou no braço de Hoseok, os entrelaçando. - em direção ao refeitório - falou apontando e puxando Hoseok.

- Ao refeitório- o garoto imitou o ato do outro rindo, e os dois foram marchando em direção ao refeitório.

(...)

Yoongi

Deixei o Hoseok na sala, o menino deve estar desesperado a minha procura, o que seria bem engraçado.

Descidi ir até o refeitório, não deveria demorar muito para Hoseok aparecer por lá.

Apenas cinco minutos depois de Yoongi se sentar em uma espátula vazia no refeitório Hoseok aparece, não do jeito que Yoongi queria, ele e Taehyung estavam de braços dados, os dois sorriam um para o outro, por incrível que pareça isso incomodava Yoongi de uma maneira surpreendente.

(...)

O intervalo passava calmamente, Hoseok nem havia percebido Yoongi no refeitório, ele estava sentando com os amigos de Taehyung, todos pareciam estar se divertindo muito, o que acabou deixando um Yoongi emburrado.


Notas Finais


Bem, espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...