1. Spirit Fanfics >
  2. Intercambista (reescrevendo) >
  3. Capítulo 13

História Intercambista (reescrevendo) - Capítulo 13


Escrita por: Naliet

Notas do Autor


atrasada mas pelo menos cheguei

Capítulo 13 - Capítulo 13



Hoseok

O menino Jung parecia ter congelado, estava mais duro do que uma rocha. Não que ele quisesse ficar paralisado, ele apenas não conseguia mover nenhum músculo de seu corpo, apenas seus olhos piscavam freneticamente, as palavras de yoongi repetiam em sua cabeça

"Eu nunca mais vou te deixar sozinho" Pareciam que horas haviam se passado, mas apenas dois minutos haviam se perdido, o menino Jung do acordou de seu "transe"quando ouviu a voz rouca e indiferente de Min Yoongi.

- Você não vem Hoseok? - falou como se nada tivesse acontecido, a única mudança visível em Min Yoongi era apenas uma sutil felicidade fora do normal, ele sorria muito e cantarolava todas as músicas que vinham em sua cabeça.

(...)

-Yoongi parou brucamente na porta de entrada para o refeitório, seus ombros pareciam contraídos.

- Hoseok, me promete fazer um favor? - disse ainda de costas.

- depende do que é Yoongi - Hoseok Aida estava meio sem graça pelo ocorrido anteriormente.

- me promete não ficar mais colado no Kim Taehyung - falou virando em direção de Hoseok.

- Você não está com ciúmes não é Yoongi? - Hoseok já tinha um pequeno sorrisinho no rosto.

- Ciúmes? Eu ? Pff. Desconheço essa palavra - Yoongi colocou as mãos no bolso e virou a cara depois da fala de Hoseok.

- está sim~~ - disse apontando o SIM.

- Aigoo, vai logo com aqueles meninos estranhos - a cara de yoongi ainda permanecia virada.

- tá bem... Eu vou - falou se virando, fazendo toda animação sumir. - MAS VOCÊ VAI JUNTO - gritou trazendo toda a animação de volta, ele agarrou no braço esquerdo de Yoongi e saiu o puxando como se fosse apenas um boneco de pano.

(...)

- Eu sou Yoongi. Prazer em conhecer vocês - falou fazendo uma reverência de 90° grados, a seu rosto ainda tinha a face desanimada.

- ele é meu irmão temporário - Hoseok falava todo com todo o entusiasmo do mundo.

- mas vocês não eram namorados? - Taehyung tinha um semblante confuso juntamente com os outros garotos.

- Ah. isso... - Hoseok dizia isso em quanto virava os olhos para o lado. - o Yoongi me ama tanto que fantasiou que nós namoramos.

Os olhos de Yoongi estavam arregalados, não que ele não gosta se do Hoseok, ele apenas não queria que todos soubessem disso.

- Omo, parece de contar mentiras Hoseok, parece uma criança - Yoongi falava em quanto acariciava seus próprios cabelos com a mão esquerda.

- não é mentira - disse olhando para o lado opostode Yoongi - é a realidade. - disse baixinho.

Todos os garotos da mesa encaravam a briga dos garotos, eles riam baixinho da discussão deles que não levaria a nada.

(...)

- bem, econtro vocês depois - os Kim's acenaram e saíram, logo depois o Jeon e o Park saíram andando para suas salas. Apenas o Jung,Min e o outro Kim se dirigiram e direção a sua sala.

O caminho até a sala era silencioso, Taehyung e Hoseok estavam sem-graça pela presença de Min Yoongi, então Hoseok decidiu quebrar a barreira de gelo que havia entre os três.

- de qual sala são Jimin e Jungkook? - foi a primeira coisa que veio na sua mente.

- eles são do do 2-D, Jin e Namjoon são do 3-C.

logo a barreira gelada foi quebrada e os dois corriam felizes, deixando o Min para trás, eles dois pareciam dois "namoradinhos" felizes, então sem pensar Yoongi correu até eles e falou:

- Será que dá para os dois pombinhos me esperarem?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...