1. Spirit Fanfics >
  2. Intercambista (reescrevendo) >
  3. Capítulo 7

História Intercambista (reescrevendo) - Capítulo 7


Escrita por: Naliet

Capítulo 7 - Capítulo 7



Yoongi

Uma alta buzina foi ouvida, o que acabou despertando Yoongi do seu transe,então o mesmo voltou a se concentrar na estrada sem nem mudar o olhar para Hoseok, que, aparentemente dormia serenamente mesmo com o grande barulho anterior. Yoongi descidiu só seguir viajem sem encarar Hoseok.

[...]

Yoongi para entrar em casa carregava Hoseok nas costas, que dormir sem nem notar que estava sendo carregado nas costas, e vamos relatar, com certas dificuldades. Yoongi não era lá um cara muito musculoso, ele não ia para academia nem em nenhuma,sua rotina era: Acordar, escola, dormir, balada, isso se repetia por muito tempo. Mas a chegada de Hoseok havia mudado isso, por mais que fosse o primeiro dia do menino na casa dos Min.

Ao chegar na porta da aconchegante e azul casa. Yoongi tocou a campainha apenas três vezes, o que foi suficiente para ele poder ver a luz do quarto de seu appa se ascendendo.

Em quanto esperava abrirem a porta cantarolava a melodia de alguma música qualquer, mas algo o despertou, não era o frio que batia em seu rosto, era apenas algo molhado em sua nuca. Foi então que Yoongi percebeu,Hoseok babava em quanto dormia.

Com sua cara de nojo estampada batia o pé freneticamente esperando o seu pai abrir a bendita porta, justo hoje ele tinha que demorar? Mas depois de três longos e cansativos minutos o menino entrou correndo em casa, ainda com certa dificuldade, subiu as escadas e jogou Hoseok na cama de baixo da beliche , garoto Jung só se ajeitou na cama abraçando o travesseiro resmungando coisas sem sentido.

[...]

Seu pai o encarava com uma certa curiosidade no olhar, seu filho nunca chegava tão cedo assim, bem, já eram 02:46 da manhã , não era tão cedo , mas era cedo para Yoongi, que as vezes nem voltava pra casa depois de uma balada. É claro que isso deixava o pai do garoto assustado, ele decidiu aceitar Hoseok por isso , para ver se Yoongi tomava jeito , e parece que pela primeira vez pareceu funcionar bem, Yoongi havia carregado Hoseok nas costas, deve ter tido a preocupação de não acordar o garoto. Seu pai deu um pequeno sorriso com esse pensamento, seu filho estava se preocupando com o novo irmão, pensava ele alegre. Yoongi como já conhecia bem o pai já sabia das teorias que o mesmo criava, então decidiu dar um fim nos pensamentos do seu appa.

- ele não acordava de jeito nenhum - dizia com uma cara de indiferença.

- você podia ter jogado água nele Yoongi - dizia seu appa segurando o riso.

- eu não sou tão cruel assim - resmungou baixinho - eu não queria ter carregado aquele gordo.

- Mentira - seu pai nem escondia mais o sorriso.

- Verdade - Mentira , Yoongi estava mentindo para ele mesmo. - além de gordo ele baba - só uma das coisas era verdade, Hoseok era leve como uma pena, era só meio desconfortável levar outra pessoa nas costas, ainda mais quando essa pessoa está babando.

- Se você está dizendo. - disse o Sr. Min ainda não convencido.

 Yoongi apenas ignorou e subiu as escadas se jogando na sua cama na parte de cima da beliche, ele só pensava na grande mentira que tinha acabado de contar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...