1. Spirit Fanfics >
  2. Intercambista (reescrevendo) >
  3. Capítulo 9

História Intercambista (reescrevendo) - Capítulo 9


Escrita por: Naliet

Notas do Autor


E ai gente? Bem, essa é a primeira vez que eu apareço nas notas do autor.
Eu sei que é chato ficar pedindo e tauz mas vocês poderiam comentar? É o único jeito de eu saber se vocês estão realmente gostando da história ou se eu preciso mudar alguma coisa.
Bem... Era só isso mesmo.
Espero que gostem desse capítulo.

Capítulo 9 - Capítulo 9


 

           Hoseok

        Escola

Essa palavra martelava na cabeça de Hoseok desde que seu novo appa a tinha falado,o que não fazia muito tempo, longos dois minutos que pareciam ter sido horas na cabeça dos três .
Então Yoongi resolveu tirar o silêncio do poder. Respondendo seu Appa que esperava ansiosamente a resposta.

- normal appa - falou com seu mesmo tom de indiferença. - mas quem estaria ansioso pra escola?


- Hoseok pode estar - falava em tom de resmungo em quanto olhava na direção do mesmo que foi mencionado.


- Ah, claro... As aulas vão começar logo não é ? Claro que estou ansioso - se podia notar que o garoto estava meio sem graça, claramente naquela sala ninguém sabia o por que daquela falta de animação toda.


  (...)

            Yoongi

O menino com pele de neve não sabia o do porque seu irmão Hoseok ter ficado tão desconfortável com aquela pequena pergunta de seu pai, ele apenas gostaria saber o porque.
Ele também não sabia porque estava tão preeucupado, ele não considerava Hoseok nada. Apenas uma garoto estranho que apareceu do nada na sua casa forçando seu pai cuidar de mais uma criança birrenta.


(...)

Yoongi sentiu algo o balançar de leve, o garoto apenas ignorou virando do lado oposto onde foi tocado.
-Hey, Yoongi, levante - disse uma doce voz, foi aí que percebeu que não era seu pai, ele o acordaria batendo panaleas e com um berro bem alto, mas a preguiça de abrir os olhos da maior do que a curiosidade para saber quem estava o chamando, logo a voz doce reputou persistente. - Yoongi, acorde... temos escola hoje, eu não quero me atrasar no meio primeiro dia de aula.
Como no dia anterior Yoongi bateu sua cabeça no teto. O motivo por que ele bateu sua cabeça? Simplesmente ele se de conta que a voz doce com toques suaves que o acordava era nada mais nada menos que Jung Hoseok, seu mais novo "irmão".
-Aigoo... - resmungou bravo por ter batido sua cabeça no teto duro, que ao contrário de sua cabeça não sofrera nenhum arranhão.

- Omo, Yoongi, você está bem? - o menino tentava encontrar algum resquício de machucado em sua cabeça, apenas com o olhar. - Aigoo, me desculpe... Eu não queria lhe assustar.


- tudo bem... Já está feito mesmo -falava ainda acariciando sua cabeça com a mão esquerda.


Os dois se arrumaram silenciosamente. Em quanto Hoseok tomava um banho Yoongi se arrumava, ele ainda resmungava que sua cabeça estava doendo e blá blá blá...
Depois de alguns minutos uma cantoria foi ouvida no banheiro, Yoongi curioso como era encostou de leve a cabeça na porta do banheiro, ao encostar Hoseok de um berro, um provavelmente falsete da música. Ainda segurando o riso Yoongi se afastou rapidamente de perto da porta antes que ela fosse aberta. 


(...)

Depois de apenas alguns minutos, longos minutos na cabeça de Yoongi, a porta foi aberta revelando um garoto de cabelos molhados e um sorriso gigantesco rasgando o rosto, o branquelo não queria perder a oportunidade de zoar com a cara de Hoseok pela cantoria anterior.

- ótimo vocal em Hoseok - ele tinha um sorriso irônico no rosto, o que era novo para Hoseok, o menino quase nunca sorria.


- Aigoo, não me enche Yoongi.  - uma cara emburrada deu lugar ao sorriso do menino. - meu falsete de Lets me Know estava ótimo, melhor que o original.


- Claro Hoseok, você é um verdadeiro cantor. Por quê não debuta logo? - disse rindo bastante.


Quando o ele iria responder Yoongi o Appa dos meninos adentrou no quarto com um sorriso no rosto é uma espátula na mão.

- Vamos tomar café? Está pronto. - disse alegremente,o que fez dois meninos mortos de fome descerem alegremente pelas escadas em direção a a mesa cheia de comidas.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...