1. Spirit Fanfics >
  2. Interchange of Hearts. >
  3. 3rd Chapter: Everything is New

História Interchange of Hearts. - 3rd Chapter: Everything is New


Escrita por: jbgf

Notas do Autor


Ainda não sei com qual frequência irei postar, espero que estejam gostando!! :)

Capítulo 3 - 3rd Chapter: Everything is New


Fanfic / Fanfiction Interchange of Hearts. - 3rd Chapter: Everything is New

“Como viemos parar na praia mesmo?” o líder perguntou, chutando a areia.
“Nada pra fazer, calor...” disse Jinyoung, e JB jogou areia nas roupas do mesmo e saiu correndo pela beira do mar, rindo desesperadamente
“AIIIIIISH” Jr grita e corre atrás de Jaebum, que ganhava a corrida até Jinyoung puxar sua regata e derrubá-lo, que saiu rolando pela areia tentando fugir dos golpes de água de Jr. Os dois riam sem parar, parecendo o casal mais feliz do lugar.
“E depois nós somos os mais novos” BB diz para Yugyeom, que ri e corre para o mar, seguido do resto do grupo. E começa aquelas cenas de programas de TV, onde todos se divertem na água, mas sem câmeras por perto. JB tenta incansavelmente derrubar o mais novo, e Jackson se junta na tarefa. Yugyeom grita sem parar, e começa a ficar vermelho e bater nos mais velhos. Todos dão risada da criança irritada, e param de incomodá-lo para dar mergulhos na água fresca.
“Assim, parece que somos jovens normais. Nenhuma câmera, nenhuma fã. É estranho” diz Youngjae
“É mesmo. Me desacostumei a não ter as fãs por perto... A sensação é muito diferente. Parece que estamos em outro país” diz Mark.

E a tarde passa assim, com os 7 garotos se divertindo e relaxando após meses de uma rotina maçante.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“We will arrive in Seoul around 6pm, Seoul time. That is in 30 minutes. Please keep your belts fastened. The weather is good at South Corea’s capital, being nicely warm, around 20 Celsius degrees. I hope you had a nice trip today.” Diz o piloto, e eu fico feliz de saber que lá está calor como em São Paulo.

Estou horrível e exausta. Estava tão ansiosa nesse último voo que não preguei os olhos, o que me rendeu bolsas horríveis debaixo dos mesmos.

Ali estava eu, rodeada de desconhecidos, aguardando a mala que nunca chegava. A avistei com os olhos e fui pegá-la, mas estava extremamente pesada.
“Quer ajuda?” Perguntou um funcionário do aeroporto, em inglês. Fiz que sim com a cabeça, e o mesmo pegou a mala e colocou no carrinho para mim. O agradeci e segui meu caminho.
“Como vou encontrar o tal táxi?”

Olhei em volta. Milhares de plaquinhas. Havia uma com o logotipo da Universidade, e logo abaixo meu nome e o de mais duas pessoas. Cumprimentei o moço que a segurava e aguardamos as pessoas chegarem por alguns minutos. Uma era uma garota francesa, que não chamava muito a atenção e o outro era um homem, com postura de professor, coreano mesmo. Seguimos todo o caminho em silêncio até a Universidade.

Lá chegamos. Era em torno das 7h da noite, e uma mulher nos aguardava na entrada dos dormitórios.
“Olá. Sou Kim Hani, sejam bem-vindos à Universidade Nacional de Seoul. A viagem foi tranquila?” Ela disse em inglês, de forma muito simpática e formal.

Todos concordamos com a cabeça. O moço que aparentava ser um professor a cumprimentou e foi em outra direção. Ela pediu para nós a seguirmos.

Hani me passou instruções do apartamento, disse que iriamos nos ver amanhã cedo e me deu uma chave. Concordei com a cabeça e fui arrastando minha mala até o elevador. Toquei a campainha do quarto e aguardei por alguns minutos, sem resposta. Tentei abrir a porta, e ela estava destrancada. Entrei no quarto e não vi ninguém, mas havia um lado com várias coisas de alguém e outro completamente vazio. Coloquei minha mala no segundo e meu celular para carregar. Tirei um pijama e fui tomar banho. Era estranho – o chuveiro era num cômodo e o vaso em outro.

Após longos 30 minutos no chuveiro, o desliguei, me secando e colocando os pijamas. Abri a porta e, ao me dirigir à minha cama, tinha uma garota sentada na outra com um travesseiro e outros tipos de tecido nas mãos, me olhando com um sorriso gigante no rosto. Ela vestia uma saia preta e uma camiseta xadrez azul escura levemente transparente, com uma meia até o joelho preta. Eu diria que ela tem 12 anos, tirando que estava na Universidade.
“Olá. Você é a Gabi, certo? Ooh, seja bem-vinda! Meu nome é Kate e eu sou da Tailândia... Desculpa não estar aqui quando você chegou, eu fui comprar isso” Ela apontou os itens de suas mãos para mim “A Universidade não oferece travesseiro, cobertor ou lençóis, acredita? No meu primeiro dia eu mal dormi sem isso. ” Fiquei abismada com tanta simpatia e sorri de volta, pegando os itens: “Muito obrigada Kate, de verdade! É muito gentil da sua parte... Me desculpa não trazer nada pra você” Ela fez que não com as mãos “Não se preocupe! Olha, você está exausta e somos desconhecidas ainda, sei que não quer muito conversar, mas vou ser sucinta: hoje é sábado e eu costumo ficar a noite fora, então vou sair agora e demorar pra voltar. Você provavelmente estará dormindo. Eu almoço em torno das 13h. Vamos almoçar juntas, huh?”
“Ok!! Obrigada pelo convite!” falei sorrindo, ao que ela se dirigiu à porta e colocou as sapatilhas “Te vejo depois, Gabi!” e saiu.

Eu tranquei a porta e coloquei o lençol na minha cama. A noite estava fresca. Sentei na cama e peguei meu celular. Avisei para toda a família que havia chegado, e mandei algumas fotos do lugar.
“Vocês estão provavelmente dormindo ainda! Vou fazer isso agora, já é 20h aqui. Estou muito bem, minha colega de quarto é um amor de pessoa. Beijo! ” digitei e coloquei o alarme para 6h. Deitei na cama e não faço a mínima ideia de quando eu dormi.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 “Ok, que tal jantar num Karaokê?” Disse Youngjae, animado. Todos os 6 concordaram ferozmente, e eles entraram na van indo para o tal.

Sentaram-se na mesa. Yugyeom e Junior foram ao banheiro e, na volta, Yugyeom nota uma garota sentada em outra mesa, usando uma camiseta xadrez azul “Oh, que estilo legal” ele pensou e logo ficou vermelho, e olhou pra baixo quando ela retribuiu os olhares. A mesma apenas riu e continuou comendo seu ramyun.
“Gente, vocês nunca sentiram falta de namorar?” Jackson perguntou para o grupo, e Jinyoung o deu um soco no braço: “Que pergunta idiota! Pra que isso?”
Todos riram e BB diz: “Bom, eu me sinto carente às vezes... Cantamos tanto sobre amor e relacionamentos, mas não podemos viver nenhum” todos concordam com a cabeça.
“Eu acabo sentindo mais falta da minha família” começou Mark “quem não tem a família na Coréia acaba os vendo muito pouco... é horrível...” Bambam e Jackson concordam com Mark, que faz uma expressão de profunda tristeza. JB nota e aponta um pedaço de carne para ele, que dá um leve sorriso e aceita.
“Sabe, eu tava falando com um hyung da JYP esses dias, e ele disse que namorou quando foi idol, mas nunca descobriram” disse JB, fofocando.
“O queeeeee? Achei que era impossível não descobrirem!” Comentou Jinyoung, curioso.
“É. Ele disse que é fácil ficar com as pessoas, mas relacionamentos muito sérios são mais complicados. E ele falou que jamais pode ser com alguém da mesma empresa, pois com certeza vão descobrir”
“Mas isso é totalmente proibido no nosso contrato” disse Youngjae. JB concordou, mas contrapôs “Bom, somos humanos... Eu nunca cheguei a ter nada mesmo, mas não é tão impossível quanto achamos”

Todos fizeram uma expressão pensativa e JB sorriu de canto, satisfeito por causar esse efeito. Youngjae sussurrou para Jackson “Hey, pensando nisso... eu vi uma garota bem bonita lá fora agora...” Jackson dá uma gargalhada “OLHA SÓ, o assunto mal começou e o Yugyeom já tem alguém na mira!!” ele exclama para o grupo, e Yugyeom sorri envergonhado enquanto dá socos no braço de Jackson.
“Como assim? Você é muito novo pra essas coisas, Yugyeom!” diz YJ
“Você fala isso porque já deve ter beijado alguém, hyung” responde YG, fazendo um triste aegyo
“Tá bom, tá bom. Você me convenceu. Eu vou lá falar com ela” Jackson provoca, levantando e abrindo a porta da sala
“Não! Nãoo” grita o mais novo, levantando-se rapidamente e segurando o braço do chinês.
Bambam deu uma risada alta, gritando: “GO JACKSON, GO JACKSON!!”. Rindo com a torcida, puxou seu braço das mãos do mais novo, que ajoelhou-se no chão implorando para o mesmo não fazer nada.
“Hey, você vai me agradecer por isso depois... Ah, e se acha tão ruim, vem comigo! ” Disse o loiro, rindo.
YG, já desistindo, deitou-se no chão da sala do Karaokê e olhou pro teto. Fingindo que estava morto, exclamou um “Aaaaaaah...”

Jackson foi confiante e sorrindo em direção à garota, que rindo com os amigos não notou o mesmo. Ele parou na frente da mesa e todos os presentes o encararam, confusos. O loiro ficou envergonhado repentinamente com a atenção de todos, e virou-se para a menina:
“Hey, posso falar com você?” ele disse. A garota, rindo extrovertidamente, disse que sim e levantou-se, seguindo Jackson para uma extremidade do restaurante. Ela o olhava confusa.
“Então.. Hm...” ele começou, coçando a cabeça timidamente “tem um amigo meu muito bonito, alto, que dança super bem... Você sairia com ele?”
“Me parece que quem quer sair com ele é você” ela falou, dando risada da timidez do garoto.
“Ah, eu até sairia né, mas ele quer você, que que eu posso fazer?” ele brincou
“Hmm.. era aquele de camiseta branca, usando um cinto preto?” ela perguntou, tentando se lembrar do garoto que a encarou minutos antes
“Sim! Sim!” ele deu pulinhos de alegria com a demonstração de interesse
“Bom, eu dou a resposta se ele vier me perguntar” ela disse virando as costas rapidamente e voltando para a mesa com os amigos.

Jackson não poderia ter gostado mais da resposta. Quando ele falou do acontecimento para Yugyeom, que ainda estava deitado no chão, a única coisa que ele respondeu foi:
“Era mais fácil não ter ido então. Nada vai acontecer. “ – O grupo, ao ouvir isso, começou a dar chutes no mais novo, que levantou-se rapidamente aos gritos.
“C’mooon! É só chegar e chamá-la! Tenta fazer isso hoje, já que não teremos muito tempo depois” falou BB impacientemente. YG virou para a parede, colocando a testa na mesma e sorrindo envergonhado. Jr começou a dar soquinhos no braço do mais novo.
“O que? Não consegue nem fazer isso? Achei que você era o maduro, o incrível, o adulto” ele provocou
“Aaaish, não faz isso hyung...” disse Yugyeom, ainda olhando pra parede.
“Vamos lá. Em 3, 2,...” continuou Jinyoung, dando risada. O mais novo, atiçado com as provocações, suspirou profundamente e abriu a porta, saindo rapidamente da sala. Os outros membros amontoaram-se na mesma, observando o mais novo chamar uma garota pra sair pela primeira vez.
1!!” gritou Jr.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...