1. Spirit Fanfics >
  2. Interchange of Hearts. >
  3. 5th Chapter: Can it Happen?

História Interchange of Hearts. - 5th Chapter: Can it Happen?


Escrita por: jbgf

Notas do Autor


Aquele momento que você posta o capitulo e dá erro </3
Gente, desculpe demorar! Essa semana de ENEM vai ser mais complicado para postar, peço a compreensão de vocês!
Espero que gostem e vale lembrar que qualquer sugestão é bem-vinda!

Capítulo 5 - 5th Chapter: Can it Happen?


Fanfic / Fanfiction Interchange of Hearts. - 5th Chapter: Can it Happen?

“Vai falar com ela!!” disse Jackson para o mais novo, que começou a sorrir, tímido. Após alguns minutos ele levantou-se e ajeitou a jaqueta rosa que usava. Foi em direção à mesa de Kate e de sua amiga.
“Hey, Kate?” ele disse, e a garota o olhou rapidamente, assustada. Ela sorriu e o cumprimentou.
“Yugyeom! Tá me seguindo já?” ela falou

Ele riu e coçou a cabeça, com vergonha “Eu e meu grupo decidimos almoçar aqui... É uma coincidência só...” Kate riu com a timidez e seriedade do menino
“Essa é a minha amiga Gabi, ela é do Brasil e está aprendendo coreano” ela disse, apontando para a garota de óculos.

Yugyeom se curva ao notar que ela era mais velha. Ele a cumprimenta em inglês timidamente e diz que irá voltar para a mesa com o grupo e que espera falar com ela mais tarde. Kate concorda e sorri, fazendo um tchau com as mãos.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Meu deus, o que foi isso???” perguntei, arregalando os olhos para Kate “ele é MUITO mais bonito pessoalmente! ”
“Aish, ele é muito novo pra você” disse Kate, com um pouco de ciúmes “mas eu sei, ele é muito atraente... Ele ainda não me mandou nenhuma mensagem... Não sei se ele realmente quer algo”
Dei risada daquela inocência: “Claro que quer!!! Ele só é muito tímido!! Oh, olha os outros meninos” falei, olhando pro grupo de garotos “todos parecem tão diferentes dos coreanos normais...” completei, reconhecendo o moço que tinha o pé machucado no vídeo, mas dessa vez ele estava usando óculos com uma armação bem grossa. Cruzamos os olhares e eu desviei, olhando de volta para Kate.
“Hmmm, alguém mal pisou na Coréia e já ta de olho nos caras hein?” ela disse, notando minha timidez repentina ao sentir o olhar do moço-do-pé-machucado em mim.
“Que isso! Nunca pensei nessas coisas, por que eu começaria a pensar agora?” respondi, lembrando-me de nunca ter sequer namorado alguém. Sempre questionei demais o comportamento humano pra sentir vontade de ter relacionamentos.
“Finalmente! ” falei, desviando do assunto ao notar que a comida estava chegando
“Lembre-se” Kate começou “a comida coreana é super apimentada! ”

Concordei com a cabeça, pensando apenas na fome que estava.

[...]
AAAAAAAAH” meu grito ecoou por todo o restaurante, atraindo o olhar de todos – inclusive dos 7 garotos, que deram risada. Eu me inclinei pra trás na cadeira, abanando minha própria boca aberta enquanto Kate ria, oferecendo-me um copo d’água. Aceitei, desesperada e lacrimejando.
“Isso não é apimentado! Isso é pimenta pura!!!” Falei, bebendo água incessantemente “que droga! Não tem nada sem pimenta?” perguntei, ainda com fome.
“Só o churrasco..., mas é muita coisa pra nós duas, e é muito caro” Kate respondeu, tentando conter o riso.

Fiz um biquinho de tristeza e bebi mais água. Notei pernas do meu lado e olhei pra cima, encarando um garoto de cabelos castanho claro.
“Hey, as únicas coisas que tem aqui sem pimenta é a carne... Eu também não gosto de comida apimentada! Já pedimos, querem comer com a gente?” o moço disse com um inglês praticamente fluente. Olhei para a mesa com os outros 6 garotos, e Yugyeom chamava Kate com as mãos. Não iria separar o casal, né?
“Claro! ” Aceitei, me levantando e pegando minha bolsa. Acompanhamos o garoto até a mesa e Kate se sentou do lado de Yugyeom. Eu estava entre ela e um garoto loiro.
“Olá. Meu nome é Jackson. Qual o seu?” ele perguntou
“Oi! Eu sou a Gabi. Não falo coreano ainda, me desculpe...” eu disse, enquanto todos da mesa me olhavam.
“A gente te entende. Não se preocupe! Alguns de nós falam inglês, vamos tentar nos comunicar” um garoto com os cabelos rosa e boca grande me disse, sorrindo. Sorri de volta e peguei um par de hashi. Já tinha ouvido falar do churrasco coreano – havia um tipo de churrasqueira no centro da mesa, e as carnes grelhavam diretamente cortadas ali. A gente simplesmente as pegava com os pauzinhos e comia.

Todos eles iam esfomeados pela carne assim que ela parecia estar no ponto.
“Nossa, vocês comem a carne pegando fogo” comentei para Jackson.
“É, é um costume coreano” ele respondeu, me passando um prato “coloque as carnes que você conseguir pegar aqui no prato pra esfriarem, se quiser” o agradeci.

Fiz como ele disse. Tinha dificuldades para usar o hashi, e notei que o garoto de óculos dava risada quando eu derrubava uma carne sem querer e desistia pra pegar com os dedos mesmo. Fiquei com vergonha novamente – era muito estranho me sentir daquela forma.

Comemos pacificamente. Notei que de vez em quando os garotos falavam de mim quando Kate me cutucava e os garotos começavam a rir. Não ligava muito pra essas coisas, mas ao ver o moço do pé quebrado dando risada da minha cara comecei a me importar, porém, relevei.

Na volta pra casa fiquei provocando Kate.
“Ah, então ele já te apresentou os amigos... Acho que vocês vão casar mês que vem!”

Ela deu risada: “Quem dera! Ele é lindo demais pra ser real”
“Não se ilude não tá? Beleza não é tudo”
“Você fala isso porque não é linda que nem ele”

Mostrei meu dedo pra ela e dei risada.
“Mas aí, o Jaebum não parava de te encarar” ela disse. Fiz uma cara de confusa.
“Jaebum? Quem raios é Jaebum?”
“O de óculos e pé machucado! ” Ela responde. Eu percebo meu rosto esquentando. Fiz um ‘não’ com a cabeça: “Aish! Ele nunca ia prestar atenção em mim”

Ela riu: “olha quem se importa agora!!”. Dei soquinhos no braço dela e fiquei olhando pela janela do ônibus. “Por que meu estômago se revira ao lembrar dele me encarando?” pensei.

[...]

 Após passear um pouco pela cidade – que era maravilhosa e não tinha calçadas, voltamos antes de anoitecer para o Campus – minhas aulas de coreano e as dela de Design começariam amanhã cedo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
“Vocês são um casal maravilhoso!” falou Jackson “Quando irão casar? Quero ser a madrinha!”

Yugyeom dá risada: “Jackson!!! Acabamos de nos conhecer...”
“Não tem essa de ‘acabamos de nos conhecer’! Se tu quer, tu vai atrás! ” Ele completou, demonstrando atitude
“Quem ouve até pensa que você é um cara que sabe alguma coisa de relacionamentos” contrapôs Bambam. Jackson encarou o mesmo por alguns segundos, sério, para logo depois todos explodirem em gargalhadas.
“Então, ficou interessado na brasileira?” pergunta Jinyoung para Jaebum, de canto.
“Eh... Tenho que seguir o contrato” ele responde, colocando o boné no rosto e abaixando o banco para uma soneca. Eles passaram o dia passeando pela cidade e agora estavam exaustos na volta para o dormitório.
“AAAAh... A gente ainda não levou a Coco pra passear! Ela deve estar tão sozinha... meu bebê... Ai meu deus! Será que ela ta bem?” falou Youngjae desesperado
Mark deu risada, respondendo: “Relaxa, eu levo ela. E sim, eu dei comida antes de sair de casa”
Youngjae coloca a mão no peito, respirando fundo: “Que bom que você tem mais responsabilidade com ela do que com você mesmo”
Mark da risada e coloca os fones de ouvido, deitando o banco da van e pegando no sono rapidamente.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Kate, o que eu deveria levar pra aula amanhã?”
“Olha” ela disse, me apontando uma agenda “você pode usar essa minha agenda antiga no primeiro dia. Amanhã será tranquilo, mas não esquece de comprar uns cadernos depois da aula”

A agradeci e guardei a agenda em uma bolsinha. Kate estava sentada na cama, mexendo no celular e dando risada.
“Yugyeom?” perguntei. Ela riu
“Você fala Yugyeom de um jeito engraçado”
“É obvio! Eu não sei falar coreano! Então, é ele?” perguntei, sentando em sua cama do seu lado
“SIIM, ele é tão fofo! Disse que tem pouco tempo livre e quer me ver o máximo que conseguir! Me chamou pra sair amanhã, e vai me buscar aqui”
Sorri com tamanha fofura, e cutuquei seu braço.
“Kate and Yugyeom sitting in a tree... k-i-s-s-i-n-g...” comecei a cantar, e ela me empurrou na cama e começou a me fazer cócegas
“Olha a louca do Jaebum!! Nem vem, que eu sei que você que quer dar uns beijos nele!” ela falou enquanto eu não conseguia respirar de tanto rir. Comecei a chutar minhas pernas no ar e fazer “não” com a cabeça, tentando tirar suas mãos da minha barriga.
“Tá doida?” falei, quando recuperei o ar depois dela finalmente parar e ficar rindo da minha cara “de onde tu tirou isso?”
“Ele ficou te olhando de cima a baixo hoje! E você ficou toda vermelha! Acha que eu sou cega?”

Fiz um “X” com os braços: “Nãooo! Você tá vendo coisa mulher! Olha bem pra minha cara, tu realmente acha que ele seria louco de se interessar por uma menina que nem ao menos sabe falar coreano? Ele não trocou uma palavra comigo!”
“Ahh, agora você quer que eu fale motivos né? Não vou te dar esse gostinho... Fique aí, se corroendo por dentro com o desejo do Jaebum...” ela falou, pegando seu pijama e indo pro banho.

Fiquei sentada na cama com os braços cruzados e olhei pro teto, sorrindo.

Por que eu estava tão feliz?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Jb-hyung... acorda. Chegamos no dormitório” Youngjae disse mexendo no braço de JB, que logo acordou e colocou seus óculos escuros, saindo da van.

Ele foi o último a entrar no dormitório. Não era muito tarde ainda, os membros estavam jogados na sala usando o celular (menos Youngjae, que já estava ligando o computador).
“Eu vou treinar um pouco” disse JB para Mark, que levantou-se e começou a segui-lo para a a sala de dança sem desgrudar do celular. Bambam e Yugyeom viram e fizeram o mesmo.

Ao abrir a sala de dança, Jaebum olhou para trás e viu os outros membros o seguindo. Ele apenas deu risada em silêncio e colocou algumas músicas para tocar. Tirou os óculos escuros, colocou o cabelo pra trás e um boné cinza.

Mark, Bambam e Yugyeom sentaram-se em um canto da sala de dança.
“Jb-hyung is so cool” falou Bambam. Yugyeom apenas concordou com a cabeça, pegando o celular e tirando selcas com os dois.

Jb respirou fundo e olhou nos próprios olhos no espelho. Acompanhando o ritmo com o corpo, começou a fazer seus movimentos de b-boy, e os garotos começaram a bater palminhas no ritmo.
“Jaebum-ah, vamos filmar como você mostraria esses movimentos pra sua namorada” falou BB

O líder encarou Bambam. “Aish, Jaebum-ah? que falta de respeito...” pensou, respirando fundo e sorrindo.
“Eu iria pegá-la de surpresa e falar: hey, quer ver uma coisa legal?” Ele falou, imitando a situação, e se jogou no chão pra começar a dançar. Os garotos deram risada.
“Isso só vai assustá-la” falou Mark
“Eu sei” falou Jaebum, dando risada “realmente, não tem como fazer isso sem assustá-la”
“Faz assim” disse Yugyeom, se levantando “Ops, derrubei alguma coisa” ele finge que derruba algo, e, ao ir pegar, se joga no chão e começa a imitar o Jb, ou ao menos tentar.
“HAHAHAHAHA” Jaebum dá uma risada histérica “Cuidado! Um inseto!” ele finge que vai matar um bichinho, e se joga no chão começando a dançar.
“YUGYEOM-AH!!!” ouve-se um grito de fora da sala. Yugyeom arregala os olhos e se esconde atrás de Mark
“Mark-hyung, ele está vindo, me ajuda!” fala Yugyeom, e nenhum dos garotos entende nada.

Eis que a porta abre-se repentina e agressivamente.

“EU VOU TE MATAR! Definitivamente, eu VOU TE MATAR!”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...