1. Spirit Fanfics >
  2. Interconnected >
  3. Jay

História Interconnected - Jay


Escrita por: interconnected

Notas do Autor


Música: Madonna - Iconic

Capítulo 10 - Jay


Fanfic / Fanfiction Interconnected - Jay


enino, porque está se preocupando tanto? Você é Jayden Martin, não tem com que se preocupar” a voz de Mackenzie foi ouvida no closet de Jay que estava escolhendo entre uma jaqueta de couro ou uma jeans, fazia cerca de 20 minutos que Jay estava com Mackenzie e Sebastian no Skype, ele estava nervoso pelo primeiro dia na faculdade “Sebastian, fala para ele que tudo isso de nervosismo é besteira! ” A garota disse pegando alguma coisa em sua bolsa que provavelmente estava ao seu lado já que ela não saiu da visão do webcam “Ela tem razão Jay, é só ir até lá e prestar atenção em uma aula” Sebastian estava organizando algumas folhas que provavelmente era algo de sua faculdade “Vocês dois não estão entendendo! Eu não tenho minha popularidade aqui. Não tenho vocês para andar ao meu lado nos corredores, ninguém me conhece aqui” o garoto disse vestindo a jaqueta jeans já que combinava mais com sua camiseta cinza e sua calça preta “E se eu chegar lá e não ser o mais bonito? ” Ele disse se olhando novamente no espelho “Jayden você é magnifico, lindo, um gato, deus grego e todos os outros elogios sobre beleza que se existe no mundo! Agora chega de se preocupar com isso, você não está atrasado? ”Sebastian arrumou seus óculos olhando o rosto surpreso de Jay por estar atrasado “Você não aprende, não é? Acho melhor sair agora se não vai se atrasar! Vai logo Jayden. ” Como ele iria viver sem Mackenzie e Sebastian? Bem, ele não sabia mas iria tentar “Droga, tudo bem vou desligar” Jay já estava vestido e tinha arrumado tudo que era necessário para sua matricula na noite passada então só teria que ir para o campus “ Jay, você está usando os óculos” Sebastian disse antes do garoto desligar a chamada “Aah obrigado meu nerd lindo” Jayden tirou seus óculos de grau que só usava em casa “Já disse para não me chamar assim Jay” Sebastian não gostava muito quando Jay o chamava desses apelidinhos, o deixavam envergonhado mas ele fazia só para provocar o menino “Ok, estou indo beijo amo vocês” ele desligou a chamada um pouco depois de seus amigos se despedirem, pegou sua mochila, seus óculos de sol e se olhou no espelho mais uma vez antes de sair de casa “Você vai arrasar, está lindo! Sempre foi lindo. ” Ele disse para si mesmo andando em direção ao elevador.
   “Qualquer problema que tiver você pode me ligar, ok? ” George disse para o garoto antes do mesmo sair do carro e entrar no campus “Ok George, quando a aula terminar te ligo” Jay disse revisando se tinha tudo para sua matricula “Boa sorte garoto, vá lá e encante essas garotas e garotos” George sempre foi muito cuidadoso com Jayden, sempre soube da sexualidade do menino e nunca se importou com isso “Obrigado George, até mais” Ele saiu do carro e observou todas aquelas pessoas espalhadas por todos os lados conversando com seus amigou ou apenas observando o dia lindo que fazia. Se direcionou até um dos prédios do enorme campus e foi até uma pequena secretaria onde uma mulher que aparentava ter em cerca 30 anos estava digitando algo no computador “Olá, meu nome é Jayden Martin. É meu primeiro dia aqui” ele disse e a mulher sorriu como se já o conhecesse “Aah, senhor Martin estava a sua espera” a mulher disse abrindo a porta para que o garoto entrasse “Meu nome é Stela e eu cuido de boa parte da área administrativa aqui da USC. Recebi toda sua documentação a alguns dias atrás acho que foram enviados pela sua mãe” a mulher era muito simpática e sempre estava sorrindo, parecia ser uma ótima pessoa “Então não precisa se preocupar com nada apenas tem que escolher as matérias que deseja fazer no primeiro semestre” ela disse passando uma folha com algumas matérias escritas “Essas são as matérias disponíveis no seu primeiro semestre, sua carga semanal dependera de quantas matérias escolher! Lembrando que pode escolher até cinco matérias” ele olhou para todas as matérias disponíveis e acabou selecionando apenas três e se quisesse mais poderia adicionar mais matérias depois, ele escolheu Crítica Cinematográfica, Analise de Filmes e Projeto Audiovisual.
   “Bem suas salas ficam nos prédios 2 e 3, acha que consegue se achar? ” À mulher o passou uma espécie de mapa que mostrava todos os prédios e as matérias que cada prédio tinha “Claro, obrigado Stela” Jayden disse estendendo sua mão para a mulher que sem demora também apertou a mão dele “Qualquer dúvida estarei à disposição, senhor Martin” 
   Faltava meia hora para a primeira aula de Jayden começar, ele já estava na frente do prédio 2 onde teria sua aula de Projeto Audiovisual, mas ainda não havia entrado, estava nervoso pelo que o esperava e então pensou em seus amigos. Lembrou do que Mackenzie havia o dito uma vez “Sempre de cabeça erguida, Jayden Martin! Seja o mais útil e importante que possa ser e beije todas as bocas que puder” sempre seguia esse conselho e mesmo que não desse certo ele sempre tinha Sebastian para dizer “Você é perfeito, não tem porque se preocupar” ele por alguns segundos quis chorar de saudade de seus amigos mas tinha que ser forte e segurar suas lagrimas.
  Entrou no prédio que estava repleto de alunos sorrindo e conversando uns com os outros por todos os corredores, pegou o papel que havia recebido de Stela e procurou aonde era sua sala, haviam muitas salas naquele prédio e tudo era super organizado e bonito. Jayden andava pelos corredores a procura de onde tinha que entrar e percebia que as pessoas cochichavam sobre ele “Você! Jayden Martin, não é? ” Uma menina disse o fazendo parar em frente a uma sala, ela era um pouco mais baixa que Jayden e usava um jeans escuro e uma camisa xadrez vermelha que Jayden pode reconhecer de umas das coleções que ele já teve ano passado, ela tinha cabelos longos e lisos e um sorriso muito bonito também “ Meu nome é Jennie, estava te procurando por todos os lados! Me mandaram mostrar o campus para você” ela disse sorrindo “Ah sim, pode me chamar de Jay” ele disse tentando ser simpático “Você sabe onde fica a sala 82? Tenho uma aula lá” Jay disse passando o papel para a garota que deu uma rápida lida “Claro, fica no quarto andar. Posso te levar lá se quiser” Jayden concordou e então começou a andar um pouco mais devagar ao lado da menina.
   “Porque todo mundo está me olhando e cochichando? ” Jayden perguntou enquanto subia as escadas para o segundo andar “Talvez porque você é muito bonito” ela riu “Ou porque seus pais são bem conhecidos e a maioria das pessoas já te conhecem” Jayden ficou um pouco surpreso com o que a menina disse, pensou que ninguém o conheceria “Como assim já me conhecem? ” Jay perguntou “Bem, seus pais são advogados famosos e muito bem conhecidos em Los Angeles. O pessoal do direito está louco para te conhecer” ela sorriu novamente enquanto subia para o terceiro andar “Aah, pensei que ninguém ia saber quem eu sou aqui” Ele disse sorrindo “Parece que se enganou, Jay” a menina disse já subindo para o quarto andar onde ficava a sala de Jay. Ela explicou algumas coisas para Jayden sobre os períodos de aula e sobre o porquê de ela ter que mostrar o campus para ele, ela disse que no primeiro dia de um novato um veterano tem que mostrar tudo para ele e tem que fazer o sentir o mais confortável possível assim tentando ajudar e tirando as duvida que o novato tenha. Eles haviam chegado no quarto andar e estavam na frente da sala onde Jay teria sua aula “Bem Jayden, essa é sua sala. Se quiser conversar mais tarde eu estarei no prédio sete” ela disse e abraçou Jayden que apenas disse um obrigado, ele respirou fundo e então entrou na sala onde todos os olhares foram voltados para ele.
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...