1. Spirit Fanfics >
  2. Interconnected >
  3. Jay

História Interconnected - Jay


Escrita por: interconnected

Notas do Autor


Música: Shawn Mendes - Mercy

Capítulo 12 - Jay


Fanfic / Fanfiction Interconnected - Jay

  Jay estava um pouco surpreso de ser tão conhecido aqui ao menos ter feito esforço, até o professor o conhecia. Sua aula foi divertida, sem muitas dúvidas apesar de ter entrado no meio do semestre o professor havia dito que iria conseguir recuperar o pouco tempo perdido sem preocupação.

 

  Jay estava agora sentado em uma cafeteria do campus esperando seu cappuccino ser pronto, estava pensando em como seria sua vida daqui para a frente, ele não era mais o rei do baile de inverno apesar de a beleza ainda continuar em seu corpo e não tinha mais seus amigos todos os dias com ele para dar o apoio necessário. Ele tinha certeza que Mackenzie ia se dar super bem com a faculdade, ela é bonita e iria arranjar vinte meninos para quando estiver com tédio em pouco minutos. Sebastian é muito inteligente e provavelmente vai ganhar méritos na sua segunda aula, além de ser muito lindo com todo aquela sua timidez que o deixa cada vez mais fofo e sexy.

 

 Mas enquanto a Jay? Ele parece totalmente confiante, mas no fundo é um pouco inseguro e tinha algumas crises as vezes, como estava tendo agora.

 

   “Seu café” Jay foi tirado de seus pensamentos pelo atendente do café, que por sinal era muito bonito, como Jay não havia reparado nele quando fez o pedido? “Aah, valeu” Jay disse um pouco tímido e com um sorriso disfarçado “Não pude deixar de reparar que está um pouco triste, tem algo que possa te ajudar?” O homem desconhecido disse parecendo realmente preocupado “Me daria um beijo? Acho que minha beleza passou” Jay falou sorrindo “Daria se tivéssemos um encontro” o homem disse sorrindo e olhando nos olhos de Jayden “Isso foi um convite?” Jayden perguntou tomando um gole de seu café “Calma, acho que fomos muito rápido” ele disse e então Jayden baixou sua cabeça “Não que eu não queira, só quero saber seu nome antes!” O homem disse erguendo o queixo de Jay “Jayden, Jayden Martin”.

 

  Os dois garotos estavam conversando a um bom tempo “E o que está fazendo aqui, Jay?” O homem que se chama Luke perguntou, seus olhos azuis estavam hipnotizando Jay cada vez mais “Estou cursando cinema aqui, meu pai me deu um apartamento não muito longe daqui, e você? ” Jay disse quase terminando seu café “Vim fazer faculdade também, Artes visuais. Trabalho aqui para pagar a faculdade” Jay lembrou de Mackie quando Luke disse que fazia artes visuais “Não tenho tanta sorte quanto você, por isso tenho que trabalhar” ele disse rindo com seus dentes perfeitamente alinhados “Aah entendi, desculpa mas acho que tenho que ir agora” Jay disse terminando seu café “Ah sim, tudo bem” Luke sorriu mais vez e quase fez Jay se derreter “Você vai fazer algo a noite?” O garoto perguntou antes que Jay pudesse se levantar “Não, ano conheço muitos lugares aqui” ele falou fazendo Luke pegar um papel e uma caneta no balcão “Quer ir a uma festa comigo hoje à noite?” Ele pergunta esperando uma resposta “Claro” Luke sorri de lado “Me passe seu número, te ligo mais tarde para anotar seu endereço para que possa te pegar” Jay pegou o papel e anotou o número e logo depois se despediu do menino, quando já estava a uma distância grande do café ele pegou seu celular e discou o número de Mackenzie “Alo, Mackie? Eu não sei você, mas eu já achei meu boy” ele sorriu.

 

  Eram por volta das sete e meia a noite e Jayden ainda não estava pronto sendo que Luke chegaria daqui a meio hora, ele vestia uma calça preta justa, uma camiseta da adidas branca e uma camisa jeans amarrada na cintura e decidiu que iria de boné já que combinava com sua roupa. Mackenzie havia pirado com a ligação e fez jayden contar tudo para ela, ela também contou que transou com um tal de Jin que ela disse que era um asiático muito gostoso, se Mackenzie disse é porque realmente é gostoso. Jay terminou de escovar os dentes e recebeu uma mensagem de Luke dizendo que já estava a sua espera na frente do prédio, voltou para seu quarto para colocar seu famoso perfume Dolce & Gabbana e quando ia sair do quarto seu celular toca novamente Jay olha para a tela e o nome de Sebastian piscava na tela.

 

  “Oii lindo” Jay disse logo que atendeu o telefone “Alo, Jay? Preciso conversar com você” Jay percebeu que a voz de Sebastian estava tensa, mas Luke já esperava ele lá em baixo e ele não queria se atrasar no primeiro encontro “Sebastian amor, tem um homem muito gostoso lá em baixo me esperando para uma festa, tem que ser exatamente agora?” Sebastian ficou em silencio por alguns minutos e Jayden até estranhou “A-ah, tudo bem, mais tardes nos falamos” sua voz estava triste e isso quebrava o coração de Jayden em mil pedaços “Você é demais, eu te amo. Juro que te ligo assim que chegar, beijos e me deseje sorte” Jay disse sorrindo “Boa sorte, eu também te amo” e então a chamada foi desligada.

 

  Jay sai do prédio e avistou um carro não tão novo, mas mesmo assim anda era bonito com um belo homem encostado na frente do carro. Luke estava vestindo um jeans preto rasgado, uma jaqueta de couro e botas lindas. Nem parecia o mesmo homem que estava com uma camiseta social branca e um avental que provavelmente era o uniforme da cafeteria, Jay se aproximou e parou ao lado do homem que quando o viu jogou o cigarro que tinha na boca fora “Você fuma? Jura?” Jay perguntou em um tom brincalhão “WOW, você está lindo Jay” ele olha o garoto dos pês a cabeça mordendo o lábio “todos temos vícios, o meu é um pouco pior” ele se referiu ao cigarro.


  “Onde é a festa?” Jay perguntou para o homem dentro do carro, já faziam cerca de dez minutos que os dois estavam conversando enquanto Luke dirigia “Na casa de uma amiga” ele sorriu e voltou a se concentrar na estrada “É no final dessa rua” em poucos segundos eles chegaram em frente a uma grande casa com música alta e alguns adolescentes bêbados jogados no quintal da frente da casa, parecia as festas que ia com Mackenzie no colegial. Eles saíram do caro e estavam se direcionando a entrada da casa, os homens olham para Jayden com desejo e Luke logo percebeu isso então sem pensar duas vezes rodeou a cintura de Jay para demonstrar que ele estava acompanhado “Vamos aproveitar a noite, gato!” Ele disse no ouvido de Jay que sorriu com o que o outro tinha dito.


Notas Finais


Música: Shawn Mendes - Mercy:
https://www.youtube.com/watch?v=KkGVmN68ByU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...