1. Spirit Fanfics >
  2. Interconnected >
  3. Sebastian

História Interconnected - Sebastian


Escrita por: interconnected

Notas do Autor


Música: One Direction - Summer Love

Capítulo 13 - Sebastian


Fanfic / Fanfiction Interconnected - Sebastian

Sebastian encarou o celular onde estava com o contato de Jayden aberto. Havia acabado de anoitecer, costumavam conversar nessa hora, então, era o melhor horário para chama-lo e contar, finalmente, o que tanto queria. Pressionou rapidamente sobre “ligar” antes que sua coragem fosse embora. Sentou em sua cama e ficou batendo as pernas, como sempre faz quando ficava ansioso ou nervoso, ou os dois no caso.

 

Jayden demorou um pouco mais que o normal para atender, mas atendeu.

 

– Oi, lindo. – O outro disse do outro lado.

 

– Alô, Jayden? Preciso conversar com você... está ocupado?

 

– Sebastian amor, tem um homem muito gostoso lá embaixo me esperando para uma festa. Tem que ser exatamente agora?

 

Sebastian sentiu seu coração diminuir um pouco. Ficou por alguns segundos sem saber o que dizer, mas então apenas disse que estava tudo bem, mesmo que queria conversar naquele momento, porque era agora que estava preparado. Sebastian esquece que, muitas vezes, o mundo não vai esperar ele estar preparado.

 

– Ah... tudo bem, mais tarde conversamos.

 

– Você é demais, eu te amo. Juro que ligo assim que chegar, beijos e me deseje sorte. – Jayden disse empolgado, como sempre ficava antes de sair. Sebastian sentia falta de ver toda sua empolgação ao ir para uma festa.

 

– Boa sorte, também te amo. – E a ligação caiu.

 

Sebastian desligou o celular e se jogou para trás, deitando em sua cama. Virou para lado e olhou para a foto que havia tirado junto a Mackie e Jayden nas férias de verão, antes de se separarem. Sentia falta dos amigos, que o entendia mais do que si mesmo, sabia de seus medos, de suas inseguranças, e de como o deixar feliz.

 

Respirou fundo e levantou, tinha um trabalho para fazer, e como sempre, se atrapalha fácil em seu próprio cronograma, então acabou deixando seu trabalho para última hora.

 

Foi até sua mesa e se sentou, levantou a tela de seu notebook – que precisava trocar por outro, mas, tinha mais coisas sobre ele naquela notebook do que em si mesmo –. Pegou seus fones de ouvido e apenas deu play na playlist que já estava aberta.

 

Começou a fazer seu relatório quando uma notificação de chamada de vídeo apareceu no canto da tela.

 

Mackie estava o chamando no Skype. Possivelmente havia acabado de chegar e como sempre o chama para conversar, junto a Jayden.

 

Clicou na pequena janela e então a tela com o imagem da amiga apareceu. Estava sorridente e ainda arrumada, talvez fosse sair ou tivesse acabado de chegar.

 

– Oi meu amor. – Sebastian disse. – Onde vai tão encantadora? Roubar mais corações, não é? – Mackienzie riu.

 

– Talvez, ainda estou pensando nas possibilidades. E como você está? Fazendo trabalho de última hora, estou errada?

 

– Certa, fazia tempo que eu não me sentia no colegial novamente. –Ele riu um pouco.

 

– E aí, conversou com Jayden? – Sebastian não respondeu. – Ah! Sério Sebastian! ]

 

– Calma, aí, eu não expliquei, não foi culpa minha, dessa vez.

 

– Então o que aconteceu, dessa vez?

 

– Eu liguei pra ele, e ele estava saindo, disse que “tinha alguém muito gostoso o esperando”. – Disse fazendo aspas com as mãos.

 

– Para de drama, Bah, ele sempre sai, e você enrola pra falar com ele. Espera ele chegar e vocês conversam.

 

– Tudo bem Mackie... eu tenho que terminar esse relatório, então, se eu não dormir, te chamo mais tarde. Amo você.

 

– Amo você também.

Sebastian voltou para seu relatório e em meia hora conseguiu terminar, por sorte já havia estudado o assunto então tinha o suficiente para manter um bom relatório.

 

Deitou em sua cama e Mackie não estava mais online, e nem jayden, desde que fez a ligação, então entrou em sua netflix e decidiu saciar sua vontade e saudade de assistir séries.

 

Quando menos percebeu, já havia terminado a primeira temporada. Tirou os óculos esfregou os olhos, tentando ficar um pouco mais desperto. O relógio marcava uma hora da manhã , a pre-via a dificuldade que teria em prestar atenção na aula.

 

Fechou a tela do notebook e colocou sobre mesa. Tomou banho, e logo seu sono foi perdido. Enquanto colocava sua camiseta, seu celular tocou. Pelo horário se assustou, mas logo viu o nome de Jayden na tela, e seu coração se acalmou.

 

– Eu disse que ligaria, então desculpe se te acordei. – Jayden disse.

 

– Tudo bem, na verdade eu já estava acordado.

 

– Então amor, o que queria me contar, sou todo ouvidos.

 

Sebastian sentou novamente em sua capa, seu cabelo estava um pouco molhado e os fios bagunçados.

 

– Primeiro, você tem que me prometer que não vai ficar bravo.

 

– Ai Sebastian, o que você aprontou? Não cortou o cabelo errado de novo, não é?

 

Sebastian riu.

 

– Não... é, um pouco sério. Eu acho.

 

– Tudo bem, pode falar.

 

Respirou fundo e fechou os olhos.

 

– Eu sou gay. – Disse de uma vez só, e abriu os olhos.

 

Um silêncio permaneceu durante um segundo.

 

– AHHHH! O QUE?

 

Jayden, literalmente, enlouqueceu.

 

– Como assim, Sebastian? Você é gay, desde quando?

 

– Ah... sei lá... desde que nasci? – Disse passando a mão no cabelo.

 

– E como você descobriu? Quando?

 

– Não sei Jay, eu só, sei que sou gay. Desde que você começou a sair com garotos, eu já olhava um pouco diferente? Então, eu comecei a gostar de você, ai depois de outros garotos, e bem, é isso.

 

– Certo, então desde que eu me assumi você também é gay, e só foi contar agora Sebastian? Nós somos melhores amigos!

 

– Eu sei, eu sei... Mas, você também sabe como é difícil, eu só tive coragem agora Jay, por favor, me perdoa, você é a pessoa que eu mais confio, então, eu também não sei porque tive tanto medo de te contar.

 

– Medo? Mas meu amor, eu sempre estive com você em todos os momentos de sua vida. Não seria diferente se você dissesse que era gay. Eu te amo, e isso nunca irá mudar, sabe disso não sabe?

 

– Claro que sei, eu só..., me desculpa Jay, eu também te amo muito, queria ter tido coragem para te falar isso antes.

 

Sebastian sabia que se jayden estivesse ali eles provavelmente estariam se abraçando.

 

– Bem, está tarde meu anjo, temos aula.

 

– Me conte tudo sobre sua noite, certo?

 

– Pode deixar e você tem muito que me contar ainda. – Eles riam. – Boa noite meu nerd lindo, amo você.

 

– Boa noite Jay, também te amo.

 

Ambos desligaram os celulares e Sebastian finalmente estava livre se seu “segredo” e conseguiu dormir, com o coração bem melhor do que estava mais cedo.

 


Notas Finais


Música: One Direction - Summer Love
https://www.youtube.com/watch?v=BMfI1Acmlg0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...