1. Spirit Fanfics >
  2. Interconnected >
  3. Mackenzie

História Interconnected - Mackenzie


Escrita por: interconnected

Capítulo 2 - Mackenzie


Fanfic / Fanfiction Interconnected - Mackenzie


 Mackenzie Rodrigues Holland (Macky)
 19 anos
Pais: Carla e Robert Holland

Costumavam me falar que sempre que pensavam em Mackenzie Holland a imagem de alguém que fazia o que queria e que não se importava com as consequências. E realmente estavam certos em pensar isso sobre mim.
 Mesmo que eu vivesse em festas rindo, beijando e bebendo não poderia falar que tenho uma grande quantidade de amigos. Apenas Sebastian e Jayden que sempre estiveram do meu lado desde a escola primária depois de me salavarem de um valentão que gostava de desmanchar minhas longas tranças negras. A partir daquele dia prometi a mim mesma que eles nao precisariam cuidar de mim.
 Jay me chama de Caçadora de Corações por estar sempre em busca de novas camas para passar uma noite prazerosa, mas sempre fugir quando tentavam me entregar seus corações. E com meu corpo cheio de curvas, pele bronzeada, cabelos negros como a noite e charme era fácil atrair garotos e garotas para meus braços.
 Estava agora tendo que me separar de meus amigos, o que seria de mim sem Sebastian não me deixando ser presa? Afinal havia chegado a hora de seguir meus sonhos e ir para a faculdade cursar Artes Visuais com minha câmera e bloco de desenho sendo meus companheiros.
 A Caçadora de Corações estava em uma nova área e eu não esperava a hora de ganhar alguns corações.


Notas Finais


/Lu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...