1. Spirit Fanfics >
  2. Interconnected >
  3. Jay

História Interconnected - Jay


Escrita por: interconnected

Capítulo 3 - Jay


Fanfic / Fanfiction Interconnected - Jay


Nome: Jayden Martin (Jay)
Idade: 19 anos
Pais: Liz e Joseph Martin

 

Você provavelmente já se apaixonou por aquele cara popular da sua escola? Aquele que parecia ser intocável, sempre rodeado das pessoas mais bonitas e populares. Estou certo? Pois é, eu sou esse cara e é melhor se acostumar com isso! Não quero parecer rude ou até convencido, mas a maioria das pessoas morreria para estar ao meu lado ou simplesmente receber um oi meu, não que eu tenha provocado tudo isso ou que eu tenha escolhido ser o cara mais popular e sim simplesmente aconteceu, desde sempre eu era conhecido. Acho que sou o típico garoto rotulado como o “Popular, lindo e intocável”.

Quando as garotas passavam por mim elas quase babavam, e alguns garotos não faziam menos que isso até porque eu sou bissexual e poderia ter o melhor dos sois mundos, se é que me entende. Minha vida amorosa ou como eu gosto de dizer “minha vida de pegação” era ótima, tinha meus contatos que tiravam minha necessidade quando eu quisesse mesmo que seja três da manhã, se quisesse apenas chegava na escola e escolhia quem seria a boca sortuda que iria realizar o sonho de sentir meus lábios.

Sobre meus hobbies? Sou apaixonado por filmes de todos os tipos. Musica também é um ótimo jeito de me distrair. Meus amigos dizem que eu vivo na academia, mas não conto muito isso como hobbie porque só gosto de cuidar do meu corpo, como as pessoas me desejariam se não tivesse um corpo perfeito?! Falando em amigos acho que tenho que contar um pouco sobre meus amigos.

Como eu disse, sou bem popular e sempre rodeado de pessoas, mas apenas duas pessoas eu considerava como meus melhores amigos, os outros apenas se pareciam com najas atrás de popularidade. Mackenzie é minha melhor amiga, ela é linda e desejada como já era esperado. Tinha cabelos longos e negros, um corpo perfeito e cheio de curvas que era invejado por todas as meninas do colegial, seu rosto parecia de uma deusa grega com lábios carnudos e perfeitamente desenhados. Não posso dizer que nunca os provei porque em alguma festa eu a beijei e que beijo hein?!

Mudando de assunto, ainda tenho que falar do Sebastian que eu gostava de chamar de “meu pequeno nerd lindo” apesar de ele detestar esse apelido, mas eu gostava de o ver bravo e com as bochechas vermelhas. Sebastian nem seria rotulado como nerd, só o que deixa com cara de “intelectual” são seus óculos que eu em particular achava extremamente fofo. Você deve estar se perguntando se sou apaixonado

Pelo meu melhor amigo? É mais ou menos isso, apenas tenho um crush nele. Gosto de ver ele estudando, fazendo algum exercício de casa ou apenas lendo um de seus livros de ficção cientifica.

Talvez eu seja um pouco conhecido pelos meus pais, minha mãe e meu pai são uns dos advogados criminais mais conhecidos em Seattle. Já ganharam casos que outros advogados diziam ser impossíveis. Papai tinha uma personalidade forte e as vezes era um pouco duro, já mamãe, era muito observadora e analisava qualquer mínimo detalhe. Acho que herdei um pouco de cada um e para mim estava ótimo.

Sobre meu maior sonho? Ser um príncipe talvez, espera isso eu já sou hahaha brincadeira. Meu maior sonho é me formar em cinema que aliás esta preste a começar, sim eu entrei em uma faculdade de cinema em Hollywood e é isso que quero para o resto da minha vida.

Com amor, o garoto mais lindo que vai conhecer.


Notas Finais


/Gio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...